1. Spirit Fanfics >
  2. Afraid To Love You >
  3. Explicações. (Importante)

História Afraid To Love You - Explicações. (Importante)


Escrita por: choosemyidols

Capítulo 15 - Explicações. (Importante)


Oi, gente! Como estão? Já ouviram o hinário Fifth Harmony? (PS: Lonely Night, te amo.) 

Estou sumida daqui, não é mesmo? Me desculpem DE NOVO! É que eu tô muito ocupada com a escola, é tarefa e trabalho um atrás do outro, sabem como o ensino médio é complicado, certo? Mas enfim, não se preocupem porque o próximo capítulo está sendo finalizado, e se tudo der certo essa semana eu posto.

Na verdade eu vim aqui ter um papo sério com vocês, leitores. Há um tempo atrás eu tive um pequeno desanimo ao escrever, pois eu tenho a impressão de muitos não gostarem do trabalho que eu estou fazendo.

Ontem mesmo, eu estava em meu Twitter e vi duas garotas jogando paus e pedras em mim por causa dos capítulos anteriores com o drama do Troy e da Ally... Então eu vim aqui deixar claro uma coisa.

Desde o dia em que eu pensei em escrever essa fanfic eu tinha em mente fazer algo diferente, eu queria não apenas falar sobre Camren, mas sim ter outros personagens que colaborassem com a história. Como vocês perceberam, em casa capítulo nós temos um personagem que é o tema, e muitos reclamam por causa disto, que eu foco mais nos outros personagens e eu acabo deixando Lauren e Camila de lado.

Saibam que isto não é verdade. EU, posso sim não fazer um capítulo inteiramente Camren as vezes, porém este é o meu jeito de escrever, eu gosto de colocar a história de cada um, para ser parecido com a realidade. Vocês podem não entender agora, mas lá para frente, a história de cada um vai se interligar na mesma. O namoro de Troy e Ally não é em vão, o romance de Norminah, de Jacob e Bea, até mesmo aquele personagem secundário será importante daqui pra frente.

Afraid To Love You não se trata apenas de um romance, se trata da exploração de temas realísticos, como a amizade, lealdade, o amor e etc. Cada personagem tem a sua história, e sei que muitos podem até se identificar. Daqui para frente eu irei tratar de um tema que é uma realidade que infelizmente é mais comum do que se imagina, a depressão.

Se você não gosta do modo que eu escrevo, sinto muito, então por favor, vá ler outras histórias, pois o meu trabalho é assim, e não irei mudar.

E o meu muito obrigado aos mais de 3k de leitores, vocês são incríveis! E também ao pessoal que lê no Wattpad, vocês também são especiais.

Obrigada por terem lido esta nota, sei que é chato e que vão ficar bravos por não ser capítulo novo, mas foi necessário. Vejo vocês em breve, tchau! <3



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...