1. Spirit Fanfics >
  2. Afraid To Love You >
  3. I'm in love with my best friend

História Afraid To Love You - I'm in love with my best friend


Escrita por: choosemyidols

Notas do Autor


Olá povo, demorei mais voltei kjkjkjk, ESTAMOS CHEGANDO EM 100 VISUALIZAÇÕES EM MENOS DE 2 SEMANAS, TÔ FELIZZZZZ <3
Esse capítulo vai ser sobre trolly, meu shipper hétero supremo sz
Eu postei esse capítulo pelo celular, então me perdoem se tiver erros. Boa leitura ;)

Capítulo 3 - I'm in love with my best friend


Fanfic / Fanfiction Afraid To Love You - I'm in love with my best friend

P.O.V Ally

Depois de nós terminamos o trabalho de Geografia na casa da Camila, eu estava indo para casa do Troy. Eu estava nervosa, pois era a primeira vez que eu ia dormir na casa dele.

- Tá nervosinha porque vai dormir na casa do namoradinho? – Dinah falou sussurrando, rindo de mim.

- Dinah cala a boca! – Eu disse, revirando os olhos.

- Vou criar um grupinho no Whatsapp só para você comprar os babados que vão acontecer.

- Eu concordo, quero saber de tudo. – Normani disse concordando com a ideia, e Bea também concordou.

- Vocês são insuportáveis. – Eu disse rindo junto com elas.

Finalmente nós havíamos chegado na casa de Troy, então eu me despedi das meninas e o acompanhei.

- Preparada para se divertir muito hoje? – Troy disse enquanto abria a porta da casa.

- Sim... acho que sim.
Então nós entramos. É uma casa grande e com uma decoração maravilhosa.
Troy me apresentou a sua família, que por sinal era simpática.

- Olá Ally, boa noite! – Sr. Cameron e a Sra. Kate me cumprimentaram gentilmente.

- Olá, boa noite. – Respondi com um sorriso.

- Seja bem vinda, você já comunicou aos seus pais que irá ficar aqui hoje? – Sra. Kate me perguntou, um pouco preocupada.

- Obrigada, e não, não consegui. Eu liguei várias vezes mas minha mãe não atendia.

- Tudo bem então, vamos continuar tentando ligar para eles. Até logo! – Sra. Kate foi em direção a cozinha junto com seu esposo.

- Seus pais são simpáticos. – Eu disse dando um leve empurrão no braço de Troy.

- Eu sei. É por isso que eu sou um amor de pessoa. – Ele disse, convencido.

- Você não é nem um pouco convencido né? - Eu falei, levantando uma sobrancelha.

- Não, eu não sou. Só falo verdades. - Ele disse enquanto apertava uma das minhas bochechas. - Aliás, eu já contei que o meu melhor amigo está vindo pra cá?

- Não, qual o nome dele?

- Jacob Whitesides, nós se conhecemos desde pequenos.

- Legal, mas onde ele mora? - Eu disse, fingindo estar interessada nele.

- Ele mora em Dallas, no Texas.

- Ah sim, e ele é bonito? - Eu disse tentando fazer ciúmes nele.

- Só não é mais bonito que eu, né. - Nós dois caímos na risada.

Uma garotinha loira correu para os braços de Troy, ela era muito parecida com a mãe.

- Blue Troy! - A garotinha disse enquanto Troy a abraçava.

- Blue Crystal!

Os dois deram um abraço longo, enquanto eu ficava admirando aquela cena fofa. Impressionante como irmãos mais novos te dão apelidos.

- Eu senti a sua falta, Blue Troy. - A garotinha disse enquanto fazia um biquinho. - Porquê você demorou tanto?

- Eu também senti sua falta, é que nós estávamos fazendo um trabalho de Geografia na casa de uma colega nossa. - Ele disse, enquanto me olhava.

- Hum. Na próxima vê se avisa. - A garotinha falou enquanto colocava um dedo na pontinha do nariz dele. - Quem é a sua namoradinha?
Nós dois ficamos vermelhos quando ela disse isso. Porque será que as pessoas não entendem que nós não namoramos? Que coisa!

- Ela não é minha namorada, é a minha melhor amiga... - Ele disse todo sem jeito.

- Sei. - Ela falou dando um sorrisinho. - Qual é seu nome?

- Meu nome é Ally, e o seu? - Eu falei, ficando na altura da garotinha.

- Meu nome é Crystal. E qual é as suas intenções com o meu irmão? - Ela falou cruzando os braços.

Eu e Troy olhamos um para o outro e rimos da pergunta de Crystal.

- Crystal, isso é pergunta que se faça para as visitas? - Ele falou enquanto pegava a menina no colo.

- Não sei, mas eu já assisti filmes em que melhores amigos se apaixonam, então eu quero saber as intenções dela com você!

- Isso nunca vai acontecer Crystal. - Eu disse, enquanto pegava na mão da garota. Troy me olhava fixamente.

- Sei, sei. Quando vocês começarem a namorar vocês vão ver o quanto eu estou certa. - Crystal falou convencida.

- Tudo bem, agora que tal ir ajudar a mamãe no jantar? - Troy disse, colocando a garota no chão.

- Tá bom, Blue Troy. Mas vou ficar de olho em vocês dois. - Ela disse, fazendo um movimento colocando os dedos no olhos e depois apontando em nossa direção.
Depois ela foi em direção a cozinha, obedecendo Troy.

Eu e Troy ficamos em silêncio por alguns segundos, até que eu resolvi quebrar o silêncio.

- Blue Troy? – Eu falei dando uma risadinha.

- Ela me chama assim por causa dos meus belos e maravilhosos azuis, e eu também chamo ela de Blue Crystal. – Ele disse me olhando e rindo.

- Tá bom, Blue Troy.  Qual vai ser o quarto em que eu vou dormir?

- Você vai dormir no meu quarto. Não pense nada de mal, é que nós estamos reformando o quarto de visitas. Mas você vai ter uma cama só sua.

Eu fiquei totalmente nervosa quando ele disse que eu iria dormir no quarto dele. Isso era totalmente... estranho. Eu espero que ninguém da escola saiba disso, principalmente a Cassidy.

Nós andamos em direção ao seu quarto. A cor das paredes eram azul claro e branco, estava cheio de pôsters e coisas de super heróis, e tinha também algumas fotos de sua família e dele quando era criança.

- Você era tão fofinho quando era criança! – Eu disse enquanto segurava um porta retrato com uma foto dele quando era pequeno.

- Eu ainda sou, minha cara Ally. Você também era bonita quando criança. – Ele disse enquanto apertava minhas bochechas novamente, já era uma mania dele.

- Quando eu era criança né, agora eu não sou tão bonita. – Eu falei, suspirando.

- Allyson Brooke Hernandez. – Ele falou, cruzando os braços e arqueando uma sobrancelha. – O que foi que nós já conversamos?

Eu e Troy nos conhecemos desde quando eu sofria bullying na minha antiga escola, e ele sempre me protegia e tentava fazer eu gostar mais de mim mesma, ele me fazia se sentir especial.

- Eu sei, eu sei, eu tenho que começar a me amar e não se importar com o que as outras pessoas falam. Mas não é tão fácil assim, Troy. – Eu disse com a cabeça baixa.

- Ally, pra mim você é uma das garotas mais bonitas que eu já conheci, sem brincadeira. Mas a verdade é que a beleza de fora não importa, o que importa é o seu caráter, isso é o que te faz ser bonita. - Ele disse, pegando no meu queixo. Era impressionante o quanto esse garoto me fazia se sentir a garota mais especial do mundo.

- Troy, eu não sei nem o que dizer agora, você é a melhor pessoa que eu já conheci. - Eu disse dando um abraço nele. A nossa diferença de tamanho era fofa, eu adorava ser baixinha porquê dava pra ouvir o coração das pessoas, e o coração dele batia acelerado.

- Você também é a melhor pessoa que eu já conheci Ally. - Ele disse, e depois de alguns minutos nós se separamos do abraço maravilhoso de alguns instantes atrás.

- Ei! Que horas são?

- São 20:05, porque?

- 20:05? VAI COMEÇAR O MASTERCHEF, EU PRECISO ASSISTIR! - Eu falei desesperada, porque meu programa favorito é o MasterChef, já que eu adoro cozinhar. Troy me olhava rindo do meu desespero.

- Você é louca, Ally. O caminho para sala é pelas escadas. - Ele disse enquanto continuava rindo.

Eu fui correndo para o caminho da sala, e liguei a TV educadamente, lembrando que eu não estava na minha casa. Eu resolvi pegar meu celular e ver se tinha mensagens. E é claro que tinha.

" 20 mensagens de Bad Bitches do 1° ano"

Tinha que ser a Dinah. Estava cheio de mensagens das meninas perguntando sobre mim e Troy, elas são totalmente impossíveis.

" Ally, aparece aqui, ou tá muito ocupada com o Troy? ~moon emoji~"

" Certeza que eles devem estar se beijando uma hora dessas."

" Trolly é o melhor casal."

" Quando os dois namorarem eu quero ver a cara de idiota da Cassidy, vai ser cômico. "

Eu resolvi responder, causando um alvoroço nas meninas.

" Eu estou me sentindo maravilhosa, se é que vocês me entendem. "

Então eu contei tudo o que tinha acontecido até agora. E alguns segundos depois, Dinah já estava surtando.

" EU SABIA, ELE TE AMA! A IRMÃ DELE REPRESENTA TODAS NÓS!"

Depois, eu deixei o celular de lado, e voltei a assistir o meu programa favorito.

(...)

O programa já tinha terminado, então eu desliguei a TV e resolvi voltar para o quarto, respondendo mais algumas mensagens das meninas.

A porta não estava trancada, então eu entrei sem bater, e quando abri a porta, me deparei com o Troy, que estava só.... de toalha.

Eu pude ver os seus músculos perfeitos, e também o seu " tanquinho". Ele ficava mais lindo ainda com o cabelo molhado, agora eu entendia o porquê de Cassidy disputar comigo. Se bem que a cara de inveja que ela faria me vendo junto com ele seria ótimo. Allysson Brooke já chega!

- Ally? - Ele disse enquanto secava os cabelos.

- Troy, m-me d-esculpa, eu não sabia que você tinha acabado de tomar banho... - Eu disse nervosa e totalmente vermelha.

- Tá tudo bem, eu fui o culpado de não ter te avisado. Pode entrar, eu já vou me vestir. - Ele disse, enquanto mordia um lábio. Era impressionante o quanto ele gostava de me provocar.
Ele entrou novamente no banheiro e eu corri para pegar meu celular e contar para as meninas o que tinha acontecido.

" S.O.S! Eu acabei de ver Troy só de toalha! Eu não consigo pensar em outra coisa, tenho que admitir que foi uma bela visão. ~moon emoji."

"Ally, Ally, Dinah está te levando para o mal caminho. E a propósito, eu queria ser uma mosquinha para ter visto a cena." - Bea digitou, colocando vários emojis rindo.

"Eu não tô levando ninguém para o mal caminho Bea, silêncio . EU NÃO ACREDITO QUE VOCÊ VIU ELE SEM CAMISA HAHAHAHA, VOCÊ DEVE TER FICADO TODA VERMELHA!"

Dinah era incrível, ela era quem a mais queria que nós ficassemos juntos, por mais que eu achasse impossível.

Alguns minutos depois Troy saiu do banheiro com um moletom vermelho e uma bermuda. Eu tentava não olhar para ele por causa do acontecimento de alguns minutos atrás. Ele ficou me encarando, e me deixou mais vermelha ainda.

- Pra falar a verdade eu durmo sem camisa. Hoje eu só vou dormir com camisa porquê está fazendo frio. Para sua sorte. - Ele disse enquanto dobrava algumas roupas.
Eu agradeci por estar fazendo frio, se já não bastasse o que acabou de acontecer, Ter que ver ele sem camisa novamente iria me deixar desconfortável.

- Eu estou morrendo de frio, você tem algum moletom pra me emprestar? - Eu falei enquanto esfregava minhas mãos em meus braços.

- Tenho sim, quer me ajudar a procurar, Allycat? - Ele falou enquanto estendia uma mão.

- Allycat? Gostei. Vamos lá, Blue Troy. - Eu disse, pegando em sua mão. Nós procuramos um moletom em seu quarto inteiro, eu nós achamos ao mesmo tempo.

- Achei! - Nós falamos juntos. Quando eu ia pegar o moletom, a sua mão encostou na minha, e nós nos olhamos por alguns segundos. Eu podia sentir sua respiração, e seu rosto estava cada vez mais perto do meu, eu achava que ele iria me beijar, mas infelizmente alguém tinha batido na porta.

- Ei casalzinho aí, tá na hora de jantar. - Crystal estava abrindo a porta, e nós ainda estávamos juntos, então ela percebeu o que estava acontecendo. - Não acredito! Eu atrapalhei o beijo! - Ela disse pondo uma mão na boca.

Nós dois nos separamos rapidamente, e eu peguei o moletom e vesti, sem jeito.

- Crystal, para com isso e desce agora para ir jantar, anda logo! - Troy disse nervoso. - Você vem?

- S-sim, eu já estou indo. - Eu peguei meu celular e acompanhei os dois.

O cheiro de comida estava me deixando com mais fome ainda, todos nós se sentamos na mesa e começamos a se servir.

- Ally, pode comer o quanto quiser, sinta-se em casa. - Sra. Kate disse gentilmente, enquanto colocava a comida da Crystal. Troy colocava a comida no prato em total silêncio.

- Mamãe, você sabia que o Troy gosta da Ally? - Crystal disse nos olhando, Sr. Cameron e Sra Kate se olharam rapidamente. Troy colocou uma mão em seu rosto, bravo.

- Crystal, será que dá pra parar com isso? Que saco! - Troy falou bravo com a irmã, eu fiquei em silêncio, e com um pouco de medo de acontecer uma briga em família.

- Filha, pare de falar essas coisas na frente da Ally! Você nem sabe se os dois se gostam de verdade, então não invente coisas.

- Eles se gostam sim! Eu vi eles quase se beijando no quarto! – Troy ficou mais nervoso do que já estava e gritou com Crystal.

- CRYSTAL, JÁ CHEGA! FICA QUIETA, EU NÃO QUERO MAIS OUVIR VOCÊ FALANDO SOBRE EU E A ALLY DURANTE ESSE JANTAR INTEIRO, FICOU CLARO? – Troy disse, exaltado. Ele já estava saindo da mesa, mas só não foi porque eu pedi para ele ficar.

- Me desculpa Troy, eu não queria dizer isso, desculpa. – Crystal disse com a cabeça baixa, quase chorando. Eu fiquei com muita pena dela.

Nós passamos o jantar inteiro em silêncio, quando Troy terminou de jantar ele foi diretamente para seu quarto, e eu resolvi ir atrás dele, mas antes eu falei com Crystal.

- Crystal, não fica triste, o seu irmão só estava estressado. – Eu disse enxugando as lagrimas que já estavam descendo no rosto da garotinha.

- Ally, você acha que o Troy me odeia? – Ela disse, em meio as lagrimas.

- Não, ele não te odeia, ele te ama muito. Mas irmãos são assim, ás vezes vocês brigam mas depois já estão se amando de novo. – Eu disse enquanto abraçava a garota. Ela parecia comigo, era totalmente sensível e frágil, eu tinha certeza que eu iria me apegar a ela. – Que tal nós irmos ver se ele pede desculpas? Você vai ver, ele vai te perdoar.

- Eu espero que ele me perdoe, eu não gosto de brigar com as pessoas. – Ela disse enquanto enxugava as lágrimas. – Vamos lá, Ally.

Eu fui com Crystal até o quarto de Troy, eu não entendi o porquê ele ficou tão nervoso, será que ele gosta mesmo de mim? Esquece isso Ally, isso não vai acontecer.

Chegando lá, eu resolvi falar com ele primeiro.

- Você fica aqui, pode ser? Vou falar com ele primeiro.

- Tá bom, Ally. – Ela disse enquanto segurava um ursinho de pelúcia.

A porta não estava trancada, então eu resolvi bater, para não parecer invasiva.

- Troy? Posso entrar?

- Pode, Ally. – Ele disse enquanto estava deitado na cama, um pouco triste.
Quando eu cheguei perto dele, ele me abraçou, por algum motivo que eu não sabia. Então eu retribui o abraço.

- O que foi, Troy? Foi por causa da Crystal? – Eu falei, enquanto ele me abraçava um pouco mais forte.

- Foi sim, Ally, você acha que ela me perdoa? Eu fui tão duro com ela... Ás vezes eu ajo sem pensar, e acabo magoando as pessoas.

- Sim Troy, ela te perdoa. Ela está ali fora, louca pra se desculpar com você. – Quando Crystal ouviu isso, ela entrou correndo e se jogou para os braços de Troy, que abraçou a garota. Eu achava tão fofo o relacionamento de irmãos dos dois.

- Troy, por favor me perdoa, eu não queria ter falado daquele de jeito de você e da Ally! – Ela falou, enquanto estava nos braços do irmão mais velho.

- Eu te perdoo, maninha. Quem foi o idiota da história fui eu, que te fiz chorar. – Ele disse, passando a mão pelo rosto da garotinha. Eles deram outro abraço, um pouco mais longo, enquanto eu ficava em silêncio, assistindo a cena.

- Troy, já que agora tudo se resolveu, você quer brincar comigo? – A garotinha disse, empolgada.

- Ok, mas só se a Ally brincar também. – Ele disse, enquanto me olhava com os seus lindos olhos azuis.

- Tudo bem, eu aceito! – Eu falei aceitando brincar com os dois.
Nós brincamos até umas 23:00 da noite, nós brincamos de guerra de travesseiros, guerra de bichinhos de pelúcia, e outras coisas mais. Eu fiquei totalmente cansada, e peguei no sono.

(...)

Eu acordei com os raios de sol batendo em meu rosto, e me espreguicei lentamente. Quando percebi, eu estava dormindo ao lado do Troy, será que? Não, não, isso não aconteceu! Eu devo ter pegado no sono e parei aqui na cama dele, tenho que parar de pensar em outras coisas.

Eu apenas lembrava que nós dois e Crystal estávamos brincando, e daí eu ‘desmaiei’ de sono. Troy estava dormindo como um anjinho, ele ficava tão fofo dormindo, eu passei meus dedos delicadamente pelos seus cabelos. Então, ele foi acordando aos poucos.

- Ally? – Ele disse com a voz rouca, esfregando os olhos.

- Bom dia, dorminhoco.

- Eu dorminhoco? Quem foi a primeira a dormir aqui foi você, eu tive que aguentar Crystal aqui mais um tempo.

- Ela é muito elétrica mesmo, mas porque eu não dormi na outra cama?

- Você estava dormindo que nem um anjinho na minha cama, então para não te acordar, eu te deixei aqui mesmo. Você não pensou outra coisa, não é? – Ele disse, levantando uma sobrancelha.

- Não... claro que não. – Eu disse dando uma risadinha falsa.

- Sei, agora levanta porque hoje ainda é quinta-feira. – Ele falou, levantando da cama. – E pra falar a verdade, você fica linda dormindo.

- Eu? Claro que não, você parece um anjinho dormindo.

Nós dois fomos até a cozinha tomar o nosso café da manhã, quando eu vi os waffles na mesa, só faltou eu surtar de tanta alegria, eu amava waffles.

Crystal chegou, e logo nos cumprimentou.

- Bom dia, povo. – Ela disse enquanto esfregava os olhos, segurando o mesmo ursinho de pelúcia de ontem.

- Bom dia, Crystal, dormiu bem depois de ontem? – Troy disse, abraçando a garota.

- Siiim! Ontem foi o melhor dia da minha vida! Pena que a Ally dormiu logo. – Ela disse fazendo biquinho.

- Eu estava cansada ontem, mas na próxima eu brinco mais, prometo. – Eu disse abraçando a garota, eu já tinha me apegado a ela.

- Você vai embora hoje? Eu não quero que você vá, eu e o Sr. Nick vamos sentir sua falta!

- Eu sei, mas eu prometo que eu vou te visitar, não se preocupe. – Eu falei, dando um beijo no rosto da garota.

- Tá bom, mas se você não vier me visitar eu vou ficar muito brava com você mocinha! – Ela disse, colocando um dedo no meu nariz.

- Então tá, senhorita.

Depois de tomar o café, eu e Troy fomos nos arrumar para ir para a escola, um de casa vez para não ser como ontem. Eu me despedi de Crystal e do Sr. Cameron e a Sra. Kate. Ontem foi um dia cheio de emoções, eu acho que Troy sente mesmo algo por mim. Eu acho que estou apaixonada por ele.


Notas Finais


Trolly melhor otp né non, me desculpem se tô fazendo muito p.o.v, é porque são partes importantes para o decorrer da história. Até mais szszsz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...