1. Spirit Fanfics >
  2. Afraid To Love You >
  3. The Theater

História Afraid To Love You - The Theater


Escrita por: choosemyidols

Notas do Autor


I'm back, bitches. Olaaaaa, tudo bem com vocês? Depois de quase quatro meses sem capitulo (sim, eu sou uma péssima menina, sorry :c) eu voltei! Capítulo grande pra recompensar todo esse tempo.
Neste capítulo vamos ter duas músicas:
1- Chantaje - Shakira ft. Maluma (meu vício)
2- Luv - Tory Lanez (vício 2)
Link nas notas finais, e antes de começar o capítulo, alguns avisos pra vocês!
I- Criei um Tumblr pra por todas as músicas que serão usadas nos capítulos, na verdade eu já o tinha, mas estava criando teia de aranha kjkj ;-; . Então quando vocês verem números em negrito ex: (1) é porque a foto vai estar lá sz
II- Pra quem ainda não tá ligado, o nome do personagem Dake foi alterado pra Will, pois ele vai ser meio o chatão que vai atrapalhar o Troy e Ally, nada contra o Will gent, é que eu acho que ele é o personagem ideal pra isso ksjskd (pras manas que não sabem quem ele é: ele é meio que um cara que ajuda lá nas meninas na carreira delas e teve boatos que ele e a Ally estavam saindo. Nobody knows.)
Acho que são apenas esses avisos mesmo, vamos para o capítulo! Boa leitura e vejo vocês lá embaixo hihihi <3

Capítulo 8 - The Theater


Alguém apaga essa droga de luz por favor? - Dinah se remexia para o outro lado da cama tentando se afastar da claridade do sol.

- Acho que ao invés de você reclamar deveria levantar e ver o lindo sol que está aqui Dinah. - Disse Camila enquanto estava na janela junto com Bea, que tirava algumas fotos com a sua câmera. - Você leva essa câmera para todos os lugares?

- Claro que sim, nunca se sabe quando você pode tirar umas ótimas fotos e depois ganhar um prêmio por elas. - Falou Bea, enquanto tirava algumas fotos de Camila, arrancando algumas risadas da última.

- Que horas são? Com certeza deve ser 7:00 da ‘madrugada’ e vocês estão me acordando cedo em pleno Sábado. - Dinah falou enquanto coçava os olhos.

- São 9:30. - Falou Camila.

- 9:30? Por favor me digam que eu perdi o café da manhã! - Dinah deu um pulo da sua cama, desesperada.

- Calma Dinah! Ninguém aqui tomou café ainda, pelo menos eu e Camila não, já que as outras estão dormindo. - Falou Bea, enquanto verificava as fotos que acabara de tirar.

- Que alívio! Deixa que eu acordo essas preguiçosas. - Dinah pegou o travesseiro que ela dormia e apontou primeiramente para Normani que dormia profundamente. - Acorda, cambada!

Dinah jogava seu travesseiro em cima da morena, que acordou assustada.

- MAS QUE MERDA É ESSA, DINAH JANE? - Normani gritou com as mãos em seu rosto, se defendendo.

- Eu apenas estou revidando os ataques violentos que vocês fizeram comigo ontem. Se vocês não sabem, eu levo guerras de travesseiro muito a sério. - Falou Dinah, enquanto dessa vez, jogava o travesseiro em Lauren.

- Ataques violentos? Você bem que mereceu. - Falou Camila.

- Como é, Camila? Vai querer levar travesseiros na cara também? - Dinah apontava o travesseiro para Camila, que apenas fez um sinal de rendição.

- Pelo amor de Deus Dinah Jane, pra que toda essa agressividade? - Falou Lauren, enquanto passava as mãos em seu rosto. Camila olhava com um tímido sorriso para Lauren, que estava com os cabelos bagunçados, mas continuava linda.

- Não acorda a Ally! Ela fica tão linda dormindo, parece um anjinho. – Disse Bea, admirando a garota que ainda estava com o pijama de borboleta.

Bea, se a Ally não gostasse do Troy, eu diria que vocês duas fariam um belo casalzinho. - Falou Dinah, fazendo um coração com as mãos.

- Não viaja, Dinah! Eu sou hétero, h-é-t-e-r-o! Ally é só minha amiga. – Disse Bea, enquanto pegava um travesseiro e jogava em Dinah.

Ally acordava lentamente, como um anjinho, e as meninas observavam a pequena acordar.

- Ally parece um filhotinho de panda acordando, dá vontade de apertar. - Falou Normani, enquanto olhava para a mais nova.

- Por que vocês estão me olhando com essas caras melosas? – Ally falou, enquanto tentava se levantar.

- Nós apenas estávamos te observando, porque você fica fofinha dormindo. A propósito, quando você dormiu na casa do Troy – Dinah deu um sorrisinho antes de completar a frase. – Ele também falou que você ficava fofa dormindo?

- Sim, ele falou sim. Satisfeita?

- Que mal humor logo de manhã, eu hein. – Falou Normani.

- Eu sabia, Troy adora elogiar a namoradinha, isso é tão romântico. – Dinah fez um coração com as mãos junto com Normani.

- Não dá pra dormir com vocês aqui, vocês falam mais que papagaios! Vocês interromperam a melhor parte do meu sonho.

- Ah é? E sobre o que era esse sonho? – Falou Bea.

- Foi bem interessante, eu sonhei que estava eu e Troy dando o nosso primeiro beijo, era um momento tão especial. Então depois eu e ele.... Vocês sabem... Ah, esquece! – Ally começou a corar e se cobrir novamente para se esconder dos olhares das outras garotas, que riam.

- Depois você e ele...? E eu achando que a Ally era a mais comportada aqui. – Disse Camila.

- Sempre soube que ele te fazia mijar guaraná, me sinto culpada por ter te acordado agora. – Disse Dinah, fingindo estar chateada.

- Ah calem a boca! Isso não significa nada! Eu vou tomar o café, tchau pra vocês. – Disse Ally, saindo irritada do quarto de Dinah e descendo as escadas.

- A anã ficou chateada. É melhor a gente ir tomar café também. – Falou Dinah, descendo as escadas e seguindo Ally.

- Vocês acordaram tarde, meninas! Eu ouvi umas gritarias lá de cima, o que estava acontecendo? – Falou Milika, enquanto pegava uma jarra de suco de laranja na geladeira.

- Foi a Dinah, acordando a gente metendo travesseiros na nossa cara, a senhora deveria saber que a sua filha é muito agressiva com a gente! – Falou Lauren, enquanto Dinah fazia uma cara de quem iria matá-la enquanto dormia.

- Dinah é assim mesmo, tão gentil quanto um coice de cavalo. Quando ela era pequena, essa garota virava a casa de cabeça para baixo. E quando Regina e Seth chegaram na família, Dinah ficou com muito ciúmes, sabe como é. Mas mesmo assim ela cuida e protege os dois com muito amor e carinho.

- Viram? Eu também sou um amorzinho de pessoa! Eu posso ser um pouco agressiva mas mesmo assim eu amo vocês. – Falou Dinah, dando um sorriso gentil.

- Com um tempo vocês se acostumam com a Dinah, apesar de tudo ela tem um coração enorme. – Falou Normani, enquanto abraçava a melhor amiga.

- Droga! Eu esqueci que tinha aula de teatro hoje! – Falou Camila, enquanto colocava o suco em seu copo.

- Aula de teatro? Deve ser tão legal! Sempre quis fazer, porém não tenho muito tempo livre. – Falou Ally.

- E é legal sim, vocês querem ir? Vocês podem ver como é as aulas e se gostarem, podem participar!

- Eu quero ir, e vocês? – Falou Ally, empolgada.

- Já que eu não tenho mais nada pra fazer, vamos então. – Dinah disse, Normani, Lauren e Bea também concordaram.

As garotas terminaram de tomar o café da manhã e se arrumaram rapidamente.

- Mãe, a gente já vai! Já vou avisando que não sei que horas eu volto. – Falou Dinah, enquanto guardava seu celular em sua bolsa.

- Dinah, você não pode sair! Você prometeu que ia brincar com a gente hoje! – Disse Regina, enquanto segurava um ursinho de pelúcia.

- Olha, quando eu voltar eu prometo que a gente vai brincar até tarde, mas agora eu tenho que ir! – Falou Dinah, se agachando e ficando a altura de Regina.

- Promete de dedinho? – Regina estendeu seu dedo mindinho.

- Tá bom, eu prometo. – Falou Dinah, juntando o seu dedo com o de Regina. – Se comportem vocês dois, eu volto mais tarde. -Falou, enquanto beijava o rosto da garotinha que sorria.

As garotas conversavam sobre vários assuntos enquanto chegavam no local da aula de teatro, até que elas encontraram com Jacob e Troy na rua.

- Olha só, até na rua vocês adoram nos seguir, não é mesmo? – Falou Troy, dando um sorriso.

- Oi pra você também, Ogletree. A gente está indo pra aula de teatro da Camila, vocês querem ir com a gente? – Falou Lauren.

- Teatro? Isso é coisa para menininhas. – Disse Jacob, soltando uma risada.

- Coisa de menina? Você sabia que os maiores atores de Hollywood fizeram aula de teatro para ser o que são hoje em dia? Machistas me dão náuseas. – Falou Dinah, impaciente.

- Não se preocupe com isso Dinah, Jacob está só brincando não é mesmo? – Troy lançou um olhar para Jacob, que apenas concordou, desconfiado. – Não se preocupem que na próxima nós vamos com vocês.

 Enfim, como foi ‘a noite dos garotos’ de vocês? – Disse Dinah, curiosa.

- Foi ótimo, eu ganhei todas, sabe como é né, eu sou o melhor jogador de vídeo game de todos os tempos. – Troy disse, passando uma das mãos em seu cabelo.

- E convencido também. – Sussurrou Ally.

- E como foi a festa do pijama em que a gente não foi convidado? - Falou Troy, curioso.

- Foi ótimo, a gente se divertiu bastante. A gente jogou verdade ou desafio, brigamos pra saber que CD a gente ia por pra ouvir, e melhor ainda, eu fiz uma pegadinha com as meninas, você tinha que ver a Ally e a Bea gritando de medo, foi tão engraçado! - Falou Dinah, rindo.

- Coitada da pequena Allycat, deve ter ficado morrendo de medo sem eu estar lá pra protegê-la. - Falou Troy, fingindo uma cara de dó.

- Eu tenho 16 anos e eu sem muito bem me proteger, eu não preciso de você, Troy. - Falou Ally, cruzando os braços.

- Para de fingir não ter medo de nada porque ano passado você morreu de medo daquele cara que estava vestido de palhaço e daí você pulou em cima de mim quase chorando de tanto medo. - Falou Troy, enquanto Dinah e Normani olhavam para Ally rindo.

- É, isso foi verdade, mas não era pra você ter contado isso pra todo mundo! Eu te odeio! - Falou Ally, batendo em Troy, que ria bastante da pequena.

- Ah eu sei que você me ama, você só fala isso da boca pra fora baby girl. - Falou Troy, que continuava rindo de Ally que sem sucesso tentava fazer o garoto sentir alguma dor nos tapas que dava nos braços do mais alto.

-  Aí que fofinho meu casalzinho supremo, é sério que a Ally quase chorou? - Falou Lauren, rindo.

- Foi sim, Lauren. Essa anã aqui pulou no meu colo e ficou gritando que nem uma louca. Eu nunca ri tanto na minha vida. Se não fosse por mim você teria um infarto de tanto medo, não é Allycat? - Falou Troy, envolvendo os braços no pescoço da garota.

- Tá bom eu admito, eu sou muito medrosa sim. Agora me solta antes que a Dinah comece a falar baboseiras. - Disse Ally, tirando os braços do garoto de seu pescoço.

- Não acredito que perdemos isso, eu sabia que a gente deveria ter se disfarçado e entrar na festa das meninas! - Disse Jacob.

- Aliás, eu nem contei pra vocês que a Ally e Bea estavam babando no Shawn ontem e falaram que...

- Dinah! - Falou Ally, colocando a mão na boca da garota. - A gente já tá indo, depois a gente se fala, tchau garotos. - Ally falou enquanto andava em passos rápidos junto com Dinah e as outras meninas, deixando Troy e Jacob sem entender nada do que estava acontecendo.

(...)

Depois de Ally e Bea reclamarem com Dinah, as garotas chegaram no local onde Camila fazia o teatro.

- Vamos entrar, eu estou louca para apresentar meus amigos para vocês! – Disse Camila, sorrindo enquanto entrava na escola de teatro. O lugar era grande e espaçoso, e tinha um palco médio no centro.

- Que lugar maneiro! Acho que vou amar incondicionalmente o teatro. – Disse Normani.

- Vou apresentar meus amigos para vocês, pessoal, vocês podem vir aqui? – Camila fez um sinal para que seus amigos que estavam sentados no canto da sala.

- Oi Camila! Quem são suas amigas?

- Oi Nash! – Camila deu um abraço rápido no garoto de olhos azuis, que retribuiu. – Deixa eu apresentar pra vocês as minhas amigas, essas são Dinah, Bea, Ally, Lauren e...Ué, onde está a Normani?

- Ela está ali, abraçando aquela garota ali e dando vários pulinhos que nem duas loucas. – Disse Lauren, apontando para onde Normani estava.

- Ah sim, aquela ali é a Jilly. Não sei de onde elas se conhecem mas parecem que são amigas faz muito tempo. – Falou Camila.

Normani e Jilly vinham na direção onde os demais estavam, as duas conversavam bastante e sorriam. Dinah observava tudo aquilo em silêncio.

- Me desculpem por sumir do nada meninas, é que eu vi a Jilly ali e não resisti, eu não a via faz bastante tempo!

- Certo, vocês já conhecem a nossa querida Jilly Anaís. (N/A Eu sei o que vocês leram, safadinhos. ( ͡° ͜ʖ ͡°) ) Agora vou apresentar o resto do pessoal.

- Que consideração em Camila? Chamando a gente de resto, chateadíssimo com você. – Disse Nash, fingindo estar chateado.

- Para de ser dramático, Grier. Agora vocês podem me deixar apresentar vocês em paz? Como vocês acabaram de ver, esse é o Nash, o nosso querido dramático da turma. Aquele é o Cameron, Charlie, Lucy, Verônica e Keana. – Espera, onde está Shawn e Hailee?

- Na última vez que os vi, Hailee disse que iria no banheiro e um tempinho depois o Shawn também foi, acho que vocês já devem saber o que aconteceu. – Disse Charlie, dando um sorrisinho.

- Esse povo inventou de sumir hoje, não é possível! – Reclamou a latina.

- Espera, o Shawn também faz aula de teatro aqui? – Falou Ally.

- Sim, porquê? – Disse Cameron.

- Ah, nada não. Esquece. – Ally deu um sorrisinho tímido.

- Olha lá Ally, Troy vai ficar bravo com você se souber que você está perguntando de outros garotos ai. – Disse Lauren.

- Quantas vezes vou ter que dizer que ele não é meu namorado? Ele nem liga pra qual garoto eu falo, e já basta o vexame que vocês fizeram eu e a Bea passar!

- Tem certeza que ele não liga? Porque no dia que a gente foi para a casa da Camila fazer o trabalho de geografia ele olhou para o Shawn com uma cara de ciúmes, não sei não viu. – Disse Bea, enquanto todos riam.

- Shawn arrasa mesmo corações, viu? – Disse Keana, fazendo um coração com as mãos.

Todos começaram a conversar um com os outros para se conhecerem melhor por alguns minutos, até que a professora chegou.

- Olha, vejo aqui que temos novas alunas! – Falou a professora, dando um sorriso simpático.

O nome da professora era Sra. González, era uma senhora que vinha da Cuba, que aparentava ter os seus quarenta anos, baixinha, magrinha, e super animada. Ela também tinha uma grande aproximação com Shawn e Camila, era como uma segunda mãe para os dois.

- Sra. González! Se atrasou para a aula hoje? – Disse Camila, dando um abraço na mais velha.

- Me desculpe querida, tive alguns problemas pessoais para resolver, mas já estou aqui! Vamos começar a aula porque eu quero conhecer essas 5 lindas novatas! – Ela sorriu, e deu alguns pulinhos até o meio da sala, onde todos se reuniam.

- Olha só Ally, finalmente encontramos alguém do mesmo tamanho que você, que conquista! – Falou Normani, que ria juntamente com Dinah.

- Ai, eu mereço! – Ally bufou, e se sentou na roda onde estava os outros alunos.

- Bom, já que estão todos aqui, eu quero dar primeiramente um bom dia para todos os meus filhos postiços!

- Precisa mesmo dessa melação toda, professora? – Disse Nash.

- Precisa sim, até porquê quando o Cameron fica te enchendo de apelidinhos você não reclama, então fica na sua. – Disse Sra. González, fazendo os outros alunos irem a loucura.

- A senhora manja das zoeiras, já adorei! – Falou Dinah.

- Uma pergunta! Nash e Cameron namoram? – Falou Bea.

- Sim, Lucy e Vero também, são os nossos casais supremos aqui. – Disse Camila.

- Certo, agora vocês podem me deixar eu me apresentar? Obrigada. Para vocês que não me conhecem eu me chamo Gabriela González mas todos me chamam apenas de Sra. González, não sei porque pois eu ainda esbanjo os meus lindos 18 anos. – Disse, balançando os cabelos, enquanto Dinah e Charlie caiam na gargalhada. – Vocês estão rindo não é? Quero ver se vão rir agora, quero 40 flexões agora!

- O quê? Mas por que? – Disse Charlie, reclamando junto com Dinah.

- Não quero conversa, andem logo! – Falou a Sra. González, fingindo uma cara de raiva. – Agora eu quero que vocês venham aqui e se apresentem para os alunos, não precisam ser tímidas, nós somos uma família!

Normani iria ser a primeira a se apresentar, porém um barulho que vinha do lado esquerdo da sala surpreendeu a todos.

- Ai meu Deus, é um fantasma! – Disse Lucy, se jogando no colo de Vero.

- Para de ser assustada desse jeito, Lucy! Não deve ser nada demais, eu vou lá ver o que é. – Disse Vero, retirando a menor de seu colo.

- Ela é corajosa assim mesmo? – Perguntou Lauren para Keana.

- É nada, essa aí tem medo até de pombos. Ela só se faz de corajosa, mas não é nada. – Disse Keana, enquanto Lauren ria. – Já falaram que você poderia ser uma modelo? Você é muito bonita, principalmente os seus olhos.

- Ah, obrigada! Todo mundo diz isso, mas não penso muito em ser modelo. Você também é muito bonita, quem sabe no futuro a gente se junta para fazer uma campanha para Victoria Secret’s? – Falou Lauren, rindo junto com a garota de cabelos claros, enquanto Camila fingia tossir.

- Encontrei o problema, não era nada demais além de Shawn e Hailee depois de se pegarem muito na salinha de limpeza. – Falou Vero, voltando a se sentar, enquanto todos olhavam para os dois com um sorrisinho.

- O que foi? Estão olhando pra mim por que? – Disse Hailee.

- É que você tá com o batom borrado e o Shawn com marcas de batom no pescoço, vocês acharam mesmo que iam esconder isso da gente? – Falou Keana, enquanto todos riam e o casal tentava disfarçar aquilo de alguma maneira.

- Um aviso para os dois bonitinhos ai, na próxima eu quero que saibam que existe a casa de vocês, isso é um lugar para ser ensinado a arte do teatro, não um motel. – Disse Sra. González, séria. – Já que vocês voltaram, vamos continuar as apresentações, podem começar.

Normani foi a primeira a se apresentar e em seguida as outras meninas, logo depois os outros alunos se apresentaram melhor.

- Ótimo conhecer vocês meninas, principalmente Ally e Bea! Finalmente encontrei alguém do mesmo tamanho que o meu! Digam ai, vocês também são zoadas pelos seus amigos? – Disse a professora, enquanto Dinah e Normani seguravam a risada. – Ah, já percebi quem são as duas engraçadinhas, pois saibam que as baixinhas são as mais gostosas, beijos. – Ela mandou um sinal de beijo para os alunos, que caíram na risada. – Agora vamos começar as aulas fazendo os alongamentos, todos de pé por favor.

Imediatamente os alunos se levantaram e prestaram atenção.

- Eu quero que cada um faça um alongamento e que os outros imitem, Dinah, comece por favor.

- Mas por que eu? Eu não sei fazer exercícios, eu sou sedentária!

- Não quero saber engraçadinha, invente qualquer um ai e comece. Vocês acham que eu não sou vingativa? Vocês não viram nada.

Dinah, com sua grande força de vontade começou a fazer polichinelos, e em seguida todos os alunos fizeram os alongamentos.

- Certo, agora que exercício vocês querem fazer agora?

- Já sei! Que tal a gente fazer o exercício de Expressão Corporal dançando? – Disse Camila, entusiasmada.

- Ótima ideia Camila, quer ser a primeira? – Falou Sra. González, enquanto Camila concordava balançando a cabeça.

- Mas eu não sei dançar, eu vou pagar mico na frente de todo mundo! – Sussurrou Bea para Lauren.

- Não se preocupe, não é preciso ser uma bailarina profissional para dançar, só escolha uma música que você gosta e se solte, tenho certeza que vai arrasar. – Falou Lauren, dando um abraço na loira, que se sentiu mais confiante.

(Play)

Camila subiu no palco que havia no lugar e conectou seu celular junto com a caixa de som que havia ali, colocou a música Chantage da Shakira para tocar e começou a dançar no ritmo da música.

A latina dançava perfeitamente ao som da música, ela se sentia confiante e maravilhosa, e todos os olhares estavam voltados para a garota, principalmente Lauren. A de olhos claros estava hipnotizada nos movimentos que o corpo de Camila fazia enquanto dançava. Ela era totalmente perfeita.

- Ela é linda dançando não é? – Disse Keana, chegando perto de Lauren, que se assustou.

- Keana! Que susto menina!

- Tão concentrada vendo ela dançando que se assustou, que fofa. Ela é uma ótima dançarina.

Antes de responder Keana, Lauren olhou a latina dançando novamente, dessa vez os alunos batiam palmas enquanto ela dançava.

- Concordo, ela é uma ótima dançarina.

- Eu a conheço faz 3 anos, e ela não tem nenhuma timidez para dançar, até porque ela é uma latina maravilhosa, eu queria saber dançar como ela.

- Eu sou hispânica, e nem sei dançar tão bem quanto Camila, as vezes eu acho que isso é questão apenas de quão segura a pessoa é para se soltar na frente de todos, e eu não sou dessas. – Disse Lauren, suspirando.

- Lauren, eu não te conheço muito bem, mas você e uma garota muito bonita e sei que deve arrasar em tudo que faz, não tenha vergonha de soltar naquele palco, apenas arrase garota! – Falou Keana, dando uma leve sacudida em Lauren, que sorriu.

Camila havia acabado de dançar, recebendo muitos aplausos e gritos, principalmente de Shawn, dizendo que sua irmã era a melhor dançarina de todas. Lauren respirou fundo, e por incentivo de Keana foi elogiar a garota.

- Oi, Camila... – Falou Lauren, nervosa enquanto Camila a olhava.

- Oi, Lauren. Como vai?

- Eu vou bem, eu queria dizer que você arrasou dançando, parabéns. – Lauren deu um sorriso, e Camila retribuiu. Castanho no verde, verde no castanho. Aquele era um momento especial, que ninguém poderia atrapalhar, os olhares e os sorrisos eram sinceros.

- Hum, é.... Lauren e Camila, a professora está pedindo para vocês se sentarem porque a Normani e a Jilly vão se apresentar agora. – Falou Cameron, tirando as duas daquela ‘transe especial’ onde as duas estavam.

- Você acha a Camila a melhor dançarina, Shawn? É porquê você não viu eu e a Jilly arrasando aqui! – Disse Normani, subindo ao palco junto com Jilly.

(Play)

Então as batidas da música Luv do Tory Lanez começaram a invadir o lugar, as duas morenas começaram a dançar os primeiros passos da dança, as duas já eram profissionais na dança, pois fizeram aula de balé juntas, e eram as melhores.

Dinah estava sentada no canto da sala, com o rosto triste ao observar as duas dançando juntas. Camila percebeu sua amiga sozinha e triste, e foi de encontro com ela.

- Dinah, eu te vi sentada sozinha aqui, está tudo bem? – Perguntou Camila, se sentando ao lado da mais alta.

- Não Camila, não está nada bem. – Disse Dinah, respirando fundo.

- Olha, se você quiser, pode desabafar comigo, eu estou aqui pra te ajudar. – Disse Camila, se virando para ficar frente a frente de Dinah.

- Camila, por que é que sempre quando você está apaixonada por alguém você se acha a pessoa mais inútil de todas, que não é capaz de fazê-la feliz e que ela merece outra pessoa melhor?

Camila respirou fundo, e pensou nas palavras certas para se usar.

- Eu sei como é essa sensação, mas, eu posso saber quem é a pessoa por quem você está apaixonada?

- Lembre-se de ontem, da festa do pijama.

A latina se lembrou do jogo do verdadeiro ou falso, onde Dinah dizia que a primeira letra da pessoa que ela gostava começava com N, ela já sabia quem era.

- Normani...

- Sim, é ela mesma, eu estou apaixonada pela minha melhor amiga de todas. Olha só pra ela e a Jilly dançando – Dinah apontou para as duas, que sorriam enquanto dançavam. - Olha primeiro para a Jilly e depois pra mim, você acha que eu mereço mesmo ficar com a Mani sendo que ela tem outra amiga que é melhor que eu?

- Dinah, ela não é melhor que você, vocês duas são garotas incríveis! E tenho certeza que a Normani gosta de você e ela sabe o quanto você é uma garota maravilhosa e incrível. Ela não gostaria de te ver se colocando para baixo assim.

Dinah respirou fundo e fechou os olhos por alguns segundos.

- Você é a pessoa mais divertida e protetora que eu já conheci, eu poderia passar o dia todo falando as suas melhores qualidades, mesmo te conhecendo pouco. A Normani te ama, do jetinho que você é. – Camila disse, e deu um grande sorriso para a amiga. Dinah deu um abraço apertado na latina. Um abraço sincero e feliz, pois ela precisava daquelas palavras, ela tinha a certeza que Normani a amava do jeitinho que era.

- Ei, não chore! Garotas bonitas não podem manchar seus rostinhos com lágrimas. – Falou Camila, enxugando as lagrimas da garota.

- Obrigada por essas palavras, Mila. Eu precisava mesmo ouvir isso e precisava desabafar, você foi a pessoa certa, na hora certa. – Dinah deu mais outro abraço na garota. – Agora posso te considerar mesmo a minha melhor amiga.

- Já que somos melhores amigas de verdade agora, eu posso te chamar de Cheechee?

- Mas qual o significado desse apelido, Mila?

- Não sei exatamente, mas sempre quis alguém para eu chamar assim, me chame de Walz, ou Chancho!

- Você é doida, garota. – Dinah deu um leve tapa na cabeça de Camila e se levantar junto com ela para ir na frente do palco. Normani e Jilly haviam terminado de se apresentarem, agora era a vez de outros alunos irem.

(...)

Todos os alunos haviam acabado de dançar, os destaques também foram Bea e Ally, que se soltaram completamente dançando Justin Timberlake.

- Vocês foram ótimos, pessoal! Parabéns por se soltarem e não deixarem a timidez vencer vocês! Eu quero fazer uma ‘mini peça de teatro’ com vocês agora, cheguem mais perto que eu vou explicar, e separar o papel de cada um. – Disse Sra. González, os alunos se sentaram perto dela, e começaram a ouvi-la.

Era uma ideia muito boa, e todos ficaram empolgados para fazer aquela pequena peça que Sra. González havia falado, todos gostaram de seus papeis, menos Dinah.

- Mas por que eu vou ter que fingir ser casada com o Shawn? Não pode ser com outra pessoa?

- Não pode não, pare de reclamar Dinah, como eu disse eu sou muito vingativa. – Sra. González riu e deu uma piscada para Dinah.

- Eu te prometo que vou ser um ótimo marido, Dinah. E ainda teremos uma linda filha! – Disse Shawn, enquanto ria. Dinah revirou os olhos e olhou com uma cara enojada para o garoto.

- Cuidado Dinah, porque a Hailee vai ficar com ciúmes e vai te bater na hora da saída! – Falou Lucy, rindo junto com sua namorada, Vero.

- Dá para vocês me deixarem em paz? Que saco! – Disse Hailee, irritada.

- Já que o Nash e Charlie trouxeram os elementos principais, podemos começar. – Falou a professora.

- Espera, a senhora poderia gravar tudo pra mim no meu celular por favor? – Disse Bea, gentilmente.

- Claro que sim, querida! – Sra. González pegou o celular de Bea, enquanto a pequena corria para o seu lugar. -Todos em seus lugares, luz, câmera, ação! – Falou, fazendo o sinal do claquete, o objeto que se usa para começar as gravações de filmes.

A cena começa em uma lanchonete. Camila e Keana são as garçonetes e estão arrumando o lugar, que ainda não havia sido aberto. Não havia material de cena além das três mesas e das cadeiras, então as duas improvisaram com objetos imaginários. Varreram o chão, limparam as mesas, tudo com coisas invisíveis, mas pelos movimentos das meninas, dava para entender o que estavam fazendo.

A lanchonete abre, Normani, Nash e Jilly entram em cena, e logo se sentaram na mesa da esquerda. Camila foi atendê-los, enquanto Cameron, Ally e Lauren entram, sentando na mesa da direita, deixando apenas a do meio vazia. Keana foi logo as atender.

A cena é muda, então todos fingem conversar, mas nenhuma palavra é dita. Camila estava entregando os pedidos da mesa da Normani quando Shawn, Dinah e Bea entraram, os três de mãos dadas. O objetivo era parecer uma família, sendo Bea a filha, e os três sentaram na mesa do meio. Keana entregou os pedidos da mesa de Cameron enquanto Camila ia atender a família.

Logo todos os pedidos foram entregues e todos já estavam comendo(fingindo). Dinah e Bea conversavam e nem perceberam que Shawn havia se engasgado com algo. O garoto se levantou e arrastou a cadeira, fazendo um barulho que chamou a atenção dos demais. Ele tossia e Dinah se levantou e correu para o ajudar, dando um tapão em suas costas. Bea estava olhando tudo assustada, enquanto os outros não tinha ideia do que fazer.

Shawn caiu no chão, se debatendo. Todos se levantaram, Normani filmava tudo e Camila correu para pegar o telefone e ligar para a emergência. Bea abraçou sua mãe, Dinah, e chorava. Shawn parou de se debater, foi ai que a ambulância chegou.

Charlie e Hailee entraram correndo, os dois eram médicos, e logo foram examinar Shawn. Hailee levantou a perna do menino, Chalie deu tapinhas em seu rosto. Viram que não tinha jeito, então chamaram Dinah e Bea.

As duas choram ao receber a notícia. Lucy, apaga a luz e no escuro, tiram as cadeiras, juntam as mesas e Shawn deita em cima delas. Muda o cenário, agora todos estão no velório do garoto.

Todos fazem caras engraçadas de choro ao verem o menino, principalmente Dinah. Logo chega as duas primas sem noção, Lucy e Vero, tirando selfies com o defunto. Vero chama o pessoal e todos se juntam para tirar uma foto, incluindo Shawn, que faz sinal de joinha.

A foto é tirada e a filha, Bea, fica indignada com suas primas, então começa o empurra-empurra. Lucy empurra Bea com tanta força, que a menina cai em cima da barriga de Shawn. O garoto cospe o que tinha o feito engasgar e se levantam.

Todos gritam. Bea, assustada ao ver o pai vivo, cai no chão, enquanto o pessoal que estava lá sai correndo da cena.

- Corta! Foi perfeito, parabéns! – Disse Sra. González, fazendo novamente o sinal do claquete com as mãos, em seguida batendo palmas junto com os alunos.

- Acho que não precisava nem se engasgar com a comida para morrer, só esse tapão da Dinah, bastava. Tá doendo até agora! – Falou Shawn, colocando as mãos em suas costas.

- Foi merecido, rapaz. E também queria dizer que me impressionei com atuação da Bea que se dizia tímida, tinha que ser minha filha não é? – Falou Dinah, dando um abraço na garota, erguendo-a.

- Adorei a Normani filmando a bagunça toda do engasgo do Shawn, nós somos de mais! - Disse Lucy.

- Gente para tudo. Não sei se eu shippo agora Shawn e Hailee ou Charlie e Hailee! – Disse Jilly, fazendo uma cara pensativa.

- Bom saber que vocês apoiam eu e a Hailee, mas não quero estragar o relacionamento dela e do Shawn, não fico com namoradas do meu amigo. Mas com minha beleza toda eu poderia ficar com ela facilmente. – Disse Charlie, passando as mãos em seus cabelos.

- É normal todos os garotos dessa cidade serem uns convencidos? – Disse Ally.

- Essa aula foi bastante divertida, agora é hora de acabar. –Disse Sra. González, fazendo uma cara de choro. – Adorei conhecer vocês, meninas. Espero que voltem mais vezes.

- Nós iremos voltar sim, eu adorei fazer aula de teatro! – Falou Lauren.

- Bem, até mais. Vejo vocês no próximo sábado! – Disse a professora, se despedindo de seus alunos.

(...)

Bea finalmente havia chegado em casa, e ao perceber que seus pais não estavam, comemorou. A pequena subiu até seu quarto e ligou seu Ipod, colocando para tocar algumas de suas músicas favoritas enquanto tomava um longo e relaxante banho. Ela pensava na aula de teatro, e sobre o quanto estava feliz por ter perdido um pouco mais de sua timidez, e por ganhar vários elogios.

Após o banho, a garota decidiu entrar em seu Instagram que não entrava fazia tempo. Até que chegou uma notificação em seu celular, a notificação que fez o coração de Bea acelerar.

‘’Jacob Whitesides sent you a friendship request ’’.

Bea não queria fazer isso, porém a curiosidade falou mais alto, ela clicou na notificação e decidiu stalkear o perfil do garoto.

Sem mesmo perceber, lá estava Bea olhando intensamente a foto do perfil de Jacob, onde ele esbanjava um sorriso lindo enquanto passeava pelas ruas de Nova York. Ela tinha que admitir que ele era realmente bonito, e que talvez estava começando a gostar dele, de verdade. (1)

Porém, veio a pequena decepção: Fotos dele com várias garotas diferentes. (2)

‘’Garotas mais bonitas e melhores do que eu’’. Pensou. Ela estava realmente começando a criar um sentimento pelo garoto. Porém, ela começou a achar que o garoto era do tipo que ficava com cada uma diferente e depois as jogava fora, e então ela decidiu não alimentar aquele sentimento.

Bea respirou fundo e então decidiu aceitar aquela solicitação de amizade, mesmo com um pouco de receio. Ela decidiu não contar nada para as suas amigas, ou talvez, ela poderia falar com Troy, já que era o melhor amigo de Jacob, então ela saiu de seu Facebook e decidiu ligar para o garoto de olhos azuis.

Felizmente, ele não demorou atender o celular.

- Oi Troy, você está ocupado? É que eu preciso conversar com você. – Bea falou, um pouco tímida.

- Oi Bea, só estou jogando Mario Bros aqui com o Jacob, mas pode falar. – Disse Troy, apoiando seu celular em seu ombro.

- Como minha amiga Dinah fala, vocês só pensam em jogar vídeo-games e falar sobre garotas, nada de interessante. – Falou Bea revirando os olhos e dando uma pequena risada.

- Muito engraçado loirinha, se for pra falar mal da gente então eu desligo. – Falou Troy, rindo de volta.

- Nem pense em fazer isso! Enfim, era sobre o Jacob mesmo que eu queria falar. E é meio pessoal, não queria que ele escutasse.

- Tudo bem então, eu vou para outro lugar aqui daí a gente conversa sem que ele saiba. – Falou Troy, saindo da sala de onde estava com Jacob, que estava tão concentrado em seu jogo, não percebeu que o garoto havia saído. – Pronto, pode falar.

- Certo, bem...Eu nunca falei dos meus sentimentos para um garoto antes, mas eu estou começando a gostar do Jacob. – Bea falou a última frase de uma vez só, esperando que Troy falasse algo.

- Bea, isso é sério? Eu achei que tudo aquilo era apenas zoação das meninas e que você não gostasse dele, eu estou meio surpreso mas pode continuar falando.

- Sim Troy, isso é sério. Eu estava no meu Facebook e recebi uma solicitação de amizade dele e eu decidi stalkear o perfil dele, e antes que você me julgue eu apenas estava querer saber um pouco mais sobre ele! – Disse, rindo, enquanto Troy também ria. – Então, eu vi várias fotos dele com outras garotas, e eu queria saber se ele é igual a todos os meninos lá da escola, tirando você é claro, já que a maioria gosta de ficar com garotas diferentes apenas para se mostrar. – Bea falou um pouco decepcionada já achando que a resposta de Troy seria sim.

- Bem, ele não igual aos garotos da escola, ele apenas gosta de sair com algumas garotas para se divertir. Ele não é desses de ficar pegando uma cada dia diferente.

- Sei...Mas ele já namorou com alguma dessas garotas alguma vez? - Disse Bea, dando um suspiro.

- Bom, eu acho que não, se já ele nunca me contou mas acho meio difícil já que eu sou o melhor amigo dele e... - Bea interrompeu Troy antes que ele continuasse a falar.

- Tudo bem Troy, não precisa me explicar mais nada, eu já entendi. Não valeria a pena correr atrás de alguém que nem deve ligar pra mim. Afinal por que ele iria querer alguma garota como eu se existe várias melhores do que eu por ai? - Disse Bea, decepcionada.

- Bea, espera por favor. Escuta com atenção o conselho que eu vou te falar agora. Por favor.

Bea respirou fundo e escutou o que Troy iria falar para ela.

- Certo, fale, eu estou ouvindo.

- Agora o que eu vou te falar é a mesma coisa que eu falo para a Allycat quando ela se sente inferior as outras garotas. Eu queria que vocês soubessem que a beleza não é tudo o que importa nessa vida. Todos os dias eu vejo garotas se comparando com as meninas ‘perfeitas’ de capas de revistas, mas aquela beleza toda saí com água e sabão. O que importa na verdade é o que tem dentro de você, o seu caráter, e eu gostaria que você soubesse que é linda por dentro e por fora, e uma hora, mais cedo ou mais tarde vai aparecer um garoto que goste de você do jeito que é, e talvez quem sabe esse garoto pode ser o Jacob. Eu sei que as vezes ele pode parecer o tipo de garoto errado, mas eu conheço esse garoto desde os meus 10 anos e eu sei o quanto ele é um menino com um coração gigante, sempre está disposto a ajudar os outros e tenho certeza que ele nunca iria lhe fazer mal, até porque se ele fizesse isso iria se ver comigo. Enfim, pra mim você e as meninas são especiais, e eu sinto que tenho a obrigação de cuidar de vocês como um irmão mais velho. Espero que você entenda tudo isso que eu quis te dizer.

Bea aquele momento ficou sem palavras sobre o que Troy havia dito. Ele tinha a total razão, talvez Jacob seria mesmo o garoto certo para ela.

- Troy, você não tem noção de quanto ouvir essas palavras me fizeram bem, sério! Cara eu te amo tanto, se não fosse por você eu estaria aqui me lamentando e criando paranoias na minha cabeça. Mas, eu não sei como começar a me aproximar mais do Jacob...

- Eu me sinto feliz por ter te animado Bea, eu também te amo. Tente conhecer mais ele, criar uma amizade, apenas deixe o amor fluir. Tudo no seu tempo certo, agora eu tenho que desligar se não o Jacob vai ficar me enchendo aqui, até amanhã!

- Até Troy, obrigada novamente! – Disse Bea, sorrindo.

- De nada, sempre conte comigo! – Falou Troy, desligando seu celular.

"Apenas deixe o amor fluir’’. Aquela frase ecoava pela mente de Bea. Provavelmente o cupido do amor tinha acertado em cheio o coração de Bea, e ela o mandou se ferrar por isso. O medo de entregar seu coração para um garoto em que ela achava que brincava com os sentimentos dos outros e depois jogava fora era maior. Mas Troy havia passado segurança para ela, talvez ele não era do tipo de garoto babaca, talvez ele poderia aceitar o seu coração e cuidar dele com todo o amor e carinho e a aceitar do jeito que era. Talvez ela estaria se apaixonando de verdade pela primeira vez em sua vida.


Notas Finais


Link das músicas:
Chantaje: https://www.youtube.com/watch?v=pMxJgBoosU0
Luv: https://www.youtube.com/watch?v=xFtZx9P_jiI
Link do Tumblr com as fotos: http://rayanedd.tumblr.com/post/155530098006/jacob-foto-de-perfilcom-as-garotas-cap%C3%ADtulo-7
E então, gostaram? Eu adorei escrever esse capítulos, créditos novamente a minha amiga Júlia. Leitores fantasmas, apareçam! Quero ver vocês interagindo pois amo isso. <3
Prometo não demorar postar novamente, vejo vocês logo! ( Se eu demorar voltar, me encham de mentions no meu Twitter) Fuis! ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...