1. Spirit Fanfics >
  2. Afraid to love you >
  3. One

História Afraid to love you - One


Escrita por: Yoongitaetae

Notas do Autor


Espero que gostem

Capítulo 2 - One


Fanfic / Fanfiction Afraid to love you - One

 

 

 

Saio pelo portão principal do cemitério , e sigo em direção a minha casa .Acho que não contei minha triste  história então vamos lá. Meu nome é Maria Luiza ou Malu acho que é meio óbvio tenho 17 anos , sou filha de um sul coreano com uma brasileira, minha omma conheceu meu appa quando foi atrás do seu sonho de ser fotógrafa, sim meio clichê mais foi a história de amor dos meus pais .Quando tinha  5 anos minha omma morreu de leucemia ,fiquei com depressão por um tempo, mais com a ajuda de meu appa consegui superar a depressão, pois a perca de minha omma sempre vai continuar a rondar  minha vida .Quando tinha 13 anos ,meu appa se casou novamente,mas  com uma amiga do trabalho, não gostei na época mais tive que aceitar ,penso que meu appa está a esquecer minha omma  ,mais ele disse a mim uma das frases que não vou esquecer. 

 "Nunca vou esquecer a mulher que marcou minha vida. Que deixou o melhor presente que eu poderia ter, que é você minha filha .A marca do amor verdadeiro que eu tive com sua omma ,não ache que irei esquecer você ou Helena (nome de minha omma) pois vocês estão e sempre estarão no meu coração." 

 Acabaram tendo uma filha ou seja minha irmã, Mey . Mey sempre foi o centro das atenções dentro de casa ,sentia meu appa cada vez mais distante de mim ,sei que devem achar que é ciúmes ,mais não é ele prometeu que nunca me esqueceria mais sinto que ele está. Mesmo que minha madrasta faça de tudo pra tentar se aproximar de mim, faço de tudo pra me  afastar dela ,ela nunca ocupará o posto de omma pra mim .
    
 Chegando na rua de minha casa a visto Park Jaebeom, meu melhor amigo saindo da loja de conveniência onde trabalha, com algumas caixas de algum alimento que deve ter sido colocado nas prateleiras . Caminho até o mesmo e tampo seu olhos com minha mãos, posso ser mais baixa que ele ,mais ficando na ponta dos pés consigo tudo .

 - Bear ?! - o mesmo coloca suas mãos atuadas,  em cima das minhas .

 - Não sua namorada - Zombo do mesmo 

 - Aff Malu porque você é sempre tão desagradável, você sabe que sinto da Jihee - O mesmo vira e coloca as caixas no chão 

 - Nossa desculpa sentimental .Você ainda sente falta daquela puta ,que trocou pelo " amigo " da sala  dela ? Você  é um otário mesmo - Reviro os olhos ainda olhando pro mesmo .

- Aish vai ficar me lembrando disso ? - O mesmo 
     
- Claro que sim - rio da cara que o mesmo faz - Brincadeira Bummie , tem milk-shake ai ?

 - Ovomaltine ? - Afirmo com a cabeça - Sim tem ,mais o último .

 - E por isso que você é meu melhor amigo - Entro na loja e ,vou ao local onde fica o freezer que fica as bebidas, e como esperado minha bebida estava lá me esperando .Pego a mesma e vou em direção ao balcão onde Bummie está , pego o dinheiro que estava em meu bolso e coloco no balcão para pagar .- Vai trabalhar até que horas hoje ? - Espero o mesmo pegar o dinheiro e guardar no caixa .

 - Até daqui a pouco ,vai querer me esperar ? 
 
- Vai me levar pra casa ? - O mesmo revira os olhos, mais mesmo assim afirma - Ok então. 

 - Agora que não tem muito movimento ,me conta porque você chegou tão cedo do seu horário escolar ? - O mesmo direciona o olhar em minha direção. 

 - Eer então... Por onde começo - Olho pra qualquer lugar , sem ser o olhar curioso Bummie. 

  - Foi ver sua Omma .- O mesmo caminha em minha direção, ele era o único a não ser a pessoas que moravam no mesmo teto que eu ,que sabiam do meu passado .Assinto com com cabeça - Entendi .Mais oque você fez na sua escola porque você não seria mandada pra casa sem ter feito alguma merda que eu te conheço. - O mesmo se aproxima e mim , e bate na minha testa .

  - Não sou obrigada a aguenta ,restos de aborto gritando em meu Ouvido beleza ? Eu estava lá pensando na vida ,tipo como seria se o ventilador caísse na cabeça de todas aquelas pessoas ? E as matassem - Coloco a mão no queixo parecendo um filósofo pensando ,mais deixo escapar um riso - Ai ele me mandou pra diretoria mais ai ,eu fui em direção aquela árvore que você usava pra cabular aquela ?- Ele assente - Então eu usei ela de apoio pra Pular o muro da escola e fui pro cemitério,  e você sabe bem o que eu fui fazer lá - O mesmo afirma - E aqui estou eu . Pronto .Uhul  história mega emocionante né ? -Faço cara de tédio e sento em uma dos banquinhos que tinha ali .

 - Você sabe que vai acabar se encrencando né? Seu appa vai ficar uma fera quando descobri que você matou aula - O mesmo faz um expressão negativa e balança a cabeça em negação .

    - Quando foi que você ficou tão.... chato? Aff só sabe reclamar - Bufo irritada .

  - Não é questão de ser chato, mais é que seu appa vai ficar realmente bravo com você .Só estou preocupado com você - Ele bufa e faz um bico fofo ,até que Ki-Seok ou Simon como ele gosta de ser chamado, entra pro seu turno - Oii Simon Oppa .- Sorrio pro mesmo ,não vou negar ele e muito lindo ,já tive uma pequena paixonite por ele .

  - Eai Malu - O mesmo me cumprimenta com um aceno de mão - Eai Jay - Eles fazem um toques com as mãos. 

 - Oi Simon , bom eu vou me trocar lá atrás e pegar minhas coisas e nós ja vamos .Tudo bem pra você Bear? - Bufo pelo apelido e o mesmo solta uma risada ,afirmo com a cabeça em sinal positivo .
  
 - Um dia desses eu mato Park JaeBeom - Bufo irritada e Simon solta uma risada baixa .

 - Ele ainda te chama de Bear ? - Afirmo com a cabeça - Meio fofo, mais quando você foi matar me chama ,ele esta me devendo uma grana - Rio e do mesmo e Bummie aparece .

 - Posso saber porque estão rindo ?

- Não - Respondo seca 

 - Ok então...- o mesmo ia terminar quando meu celular toca .

         Ligação On 
-Alô? 
~ Filha ,será que você pode pegar a Mey na escolinha hoje ,por favor? 
- Porque você não pode pegar ?
~ Porque estou na sua escola resolvendo seus problemas, quando chegar em casa nos conversamos . Não esquece de pegar a Mey Tchau. 
- Tá Tchau. 
         Ligação Off

- Bummie será que dar pra você ir buscar a Mey na escolinha comigo ?- O  mesmo resmunga ,digitando no celular. - Você ouviu o que eu falei ?- O mesmo resmunga novamente ,eu odeio ser ignorada .Então pego o celular da mão do mesmo e vejo que está conversando um uma garota .

- Não Maria Luiza não faz isso pelo amor de Deus ,eu estou quase saindo com ele não estraga - O mesmo tenta pegar mais corro dentro da loja ,entre as prateleiras - MARIA LUIZA POR FAVOR EU NUNCA MAIS TE CHAMO DE BEAR .- Ouço o mesmo gritar.

 - Oi então porque você está mandando mensagem pro meu melhor amigo, garota se toca ele não vai querer uma baranga como você . Beijão de luz e vai arrumar oque fazer em vez de querer da o cú - Mando o áudio,  e volto pra onde Jaebeom está com Simon , e entrego o celular do mesmo - Pronto .

  - O que merda você fez ? - Ele ouve e o áudio e eu caio na gargalhada junto Simon - Aigo , Bear você e muito mal .Eu ia sair com ela sexta. - O mesmo faz uma carinha triste.

 - Ninguém mandou você dar mais atenção pra ela do que pra mim - Falo ainda rindo e o mesmo bufa irritado - Tá bom , vamos logo se não vamos no atrasar .Tchau Simon Oppa . - Aceno pro mesmo e puxo JaeBeom pelo braço, e saímos da loja .

 - Você está me devendo um encontro - O mesmo faz um bico .

 - Para de fogo no cú , ela seria só mais uma não iria fazer diferença ou iria ?? - Pergunto ao mesmo

 - Não - O mesmo ri - Mais você viu como ela era gostosa ?? 

- Se for pra comer uma puta come logo sua Ex - Rio e cara que o mesmo faz .

 - Aaff vamos logo pegar a Mey - o mesmo bufa e sai andando mais rápido. 

 - O CARALHO ESPERA - Corro atrás do mesmo.
           
             
               ~ QUEBRA E TEMPO ~ 
      
Chegando na escolinha da Mey  , vou a sua sala mais a mesma não está lá somente sua mochila , pego a mesma e vou em direção ao corredor e encontro uma moça, aparentemente parecia que trabalhava aqui .

- Licença - Chamo a atenção da mesma que me olha - Gostaria de saber aonde estão as crianças dessa sala ?- Aponto pra sala da Mey .

 - Eles estão no parquinho, e por ali - Ela aponta o caminho para ir até o parquinho.

- Obrigada - Reverencio a mesma 

- Não foi nada .

  Sigo em direção ao local onde Mey  seus amiguinhos estão. Quando chego na entrada do parquinho avisto Mey correndo atrás de seus amigos .

- A senhorita veio buscar quem ? - A professora que estava olhando as crianças me perguntou. 

- Vim buscar a Mey , sou irmã dela - Respondo educadamente 

- Assim senhor Kim ligou hoje mais cedo ,avisando que a senhorita iria vir pegar Mey . MEY SUA UNNIE VEIO LHE BUSCAR - A professora chama a mesma que ,abraça suas amigas e corre em minha direção.

- UNNIE  - Mey grita animada e agarra minhas pernas  .

- Oii Meu amor - Me abaixo para ficar no mesmo tamanho que a mesma e do um beijo em sua bochecha e um abraço - Vamos ? - A mesma afirma , pego em sua mãozinha e sigo em direção a saída .

- JAY OPPA !!!- Mey solta minha mão e corre em direção a Jaebeom, que pega a mesma no colo e gira na ar.

- Oi Meu anjo - O mesmo da um selar na bochecha de Mey ,que logo passa os bracinhos envolta de seu pescoço .

- Vamos logo vocês , Appa está nos esperando Mey .- A mesma balança a cabeça afirmando, enquanto Jay coloca -a sentada em seus ombros .

- Oppa quando você vai lá em casa de novo brincar comigo de Castelo de plincesa ? Eu preciso de um plíncipe , e a Unnie nunca quer ser o plíncipe ,ela nem brinca comigo .- Mey pergunta a Bummie e faz um bico fofo 
   
- Não sei Anjo . Estou muito ocupado esses dias ,tenho a loja ,a escola . Sua unnie também não me convida – Jay se faz de vítima 

- UNNIE !! Porque você não chama o Oppa pra ir lá em casa , eu quero brincar com ele de Castelo de plincesa ?? - Mey faz bico e tampa os olhos de Jay com suas mãozinhas 

- Porque ele é chato - Respondo a mesma ,arrumando as alças das bolsas nos meus ombros , estava carregando a minha mochila e a de Mey .

- Anjo tinha suas mãozinhas dos meus olhos ,se não eu vou cair com você - Você mesma obedece o que Jay pede. 

- Ele não é chato você que é - Ela continua com o bico - Jay oppa você pode me levar pra ver o Gray oppa , Simon oppa e Hyuk-woo  oppa? - Ela pergunta fazendo Aegyo 

- Claro - Jay sorri pra mesma .

Já estávamos na porta de casa então , Jay se despediu de Mey e depois de mim . Entramos em casa e já vejo meu Appa sentado no sofá aparentemente me esperando .

 - Oii Appa - Me vai até o mesmo e da um beijo em sua bochecha.

- Oi meu bebê , sua Omma está lá na cozinha vai lá ela está preparando um bolo de chocolate super delicioso . Vai lá eu preciso conversar com sua irmã. Faz isso pro appa ? 

- Ok appa - Mey da um selar na bochecha do mesmo - Tchau Unnie - Sai correndo em direção a cozinha .

- Agora minha conversa e com a senhorita - Meu appa olha furioso para mim - Se sente a conversa vai ser longa . Maria Luiza eu já estou cansado de receber reclamações de sua escola por conta de seu comportamento , é sempre desrespeitando  seus professores , cabulando aula . Até quando você vai continuar assim ? Você não é mais uma criança. Por isso que eu decidi que...

                   ♡


Notas Finais


Obrigado por lerem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...