1. Spirit Fanfics >
  2. Afraid to love you! >
  3. Capitulo 1- As our love began!

História Afraid to love you! - Capitulo 1- As our love began!


Escrita por: PITTHEUS , selena , Justin e clarice

Notas do Autor


Espero que vocês gostem, se gostar cometem, favoritem, estou esperando a capa que a designer: ~AsakuraNaomy me entregar a capa, quem fez minha sinopse também foi ela, de uma olhadinha na Fanfics dela. Obrigado

Capítulo 1 - Capitulo 1- As our love began!


Fanfic / Fanfiction Afraid to love you! - Capitulo 1- As our love began!

Autor On

         Clarice iria completar seus 15 anos hoje, ela era bem rica, mais tinha um pouco de humildade bem lá no fundo, estava esperando seu presente, mas o que será que e?

 

Clarice on

       -Hoje completo meus 15 anos de idade e espero um ótimo presente do meu pai, nada de festinha essas coisas eu quero...

Ligação On

      

-Alo!

*******************

-Como assim papai?

*******************

-Eu não acredito, nisso.

*********************

-Obrigado papai.

*********************

Ligação Of

       

       -Quando terminei de falar no telefone, quase morri, irei ao show do Justin, estou muito feliz e animada para hoje a noite, infelizmente não posso levar nenhuma amiga minha, elas nem vão acreditar que eu vou,

       -Tenho que começar a me arrumar, que roupa eu vou. Mary! Venha aqui agora.

       -Sim.

       -Arrume minha roupa, pois preciso ir ao show. Também  ligue para o cabeleleiro.

       -Está bem, mas alguma coisa.

       -Não pode ir arrumar minhas coisas, não demore.

       -Seu cabeleleiro marcou para as 17:00 .

      -Mais o meu show e as sete, há da tempo eu levo minha roupa e meu pai me leva de lá.

Cabeleleiro On

      -O que você quer que eu faça?

      - Pode ser um penteado bem bonito!

      -Ok estará pronto daqui: 60 min.

      -Ok.

     Algumas horas se passaram, e finalmente ela está pronta.

 

Clarice On

     -Vamos ao show, ande logo não posso perder nada, esta bem papai.

     -Ok filha vamos, olha debaixo do banco.

     - Papai o sapato que eu queria, já vou usar.

     Pouco tempo depois eu chego ao show, e vou direto para o camarote.

     -Huuuu, lindooo, me manda um beijo.

     - Ele me mandou um beijo, que felicidade este e o melhor aniversario de todos, o show esta acabando vou para a sessão de foto, para eu tirar umas fotos com ele.

Justin On

      Despertou um sentimento em mim que já mais tinha despertado, foi só eu ver aquela menina. Acho que estou apaixona por ela.

     -Como e seu nome?

     - Sou a Clarice.

     -Que nome lindo, igual a você.

     -Obrigado justin.

     Eles se aproximam um do outro, justin segura a mão dela olha fundo nos olhos dela e na hora que eles iam se beijar, Selena chega.

     -Amor vamos ali tenho que conversar com você, estou te esperando no seu camarim.

    -Estou indo Amor.

    -Tchau Clarice.

Selena On

      -Como assim justin se eu não tivesse chegado você ia beijar aquela menina. Não esqueça nosso trato, está bem querido. 

      -Selena eu estou sendo obrigado a casar com você, gosto muito de você mas e como amiga.

      -Justin se você não tivesse mexendo com essas coisas, você poderia fazer o que quiser, e você sabe se eu colocar aquelas coisas na mídia, sua carreira vai por água baixo, e você não ira escapar de sua morte também. Você escolhe.

     -Está bem Selena, vou casar com você, mas não conte meus segredos a ninguém.

     -Claro meu amor, pode deixar, estou de olho em você.


Notas Finais


Gostaram? deixem nos comentários, espero que todos vocês gostem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...