1. Spirit Fanfics >
  2. Afraid to love you >
  3. Wonderful sex

História Afraid to love you - Wonderful sex


Escrita por: almeidaluiza e kevinhocarvalho

Notas do Autor


Genteee, esse capitulo é hot se vocês gostarem nem leiam!!! Comentem pelo amor de Deus!

Capítulo 4 - Wonderful sex


Fanfic / Fanfiction Afraid to love you - Wonderful sex

Quando abrir a porta me deparo com o Jus na minha frente com um buquê de rosas vermelhas, quase me emocionei. Então mandei ele entrar, quando ele entrou eu dei um abraço nele e falei que estava saindo do banho e que eu tava me arrumando pra ir pra Balada mas bateu vontade de ficar em casa. Subi correndo enquanto ele tava bebendo água, vesti uma calcinha e um sutiã, um baby dôo e um pouco de perfume, estava pronta pra passar a noite com o Jus.

Desci as escadas lentamente mexendo no celular.

—Justin On—

Queria fazer uma surpresa pra ela, mas não sabia como. Fui numa floricultura e peguei o buquê mais lindo que eu vi. Coloquei no banco do carona e seguir pra casa dela, queria pedir uma pizza quando chegasse lá.

Cheguei a casa dela e toquei a campanhia duas vezes até que ela atende de toalha, toda gostosa com aquele cabelo liso lindo.

Meu amiguinho quase se anima, então me segurei pra não deixar ele subir.

Nossa aquele corpo dela era escultural, queria beijá-la, mas acho que ela não queria. Apenas me deu um abraço, e pelo que eu fiz com ela eu nem merecia esse abraço.

—Justin Off—

-Ei, não esqueça que eu to aqui te esperando, sai desse celular e venha aqui me dar um beijo. Mereço?

-Merece sim Jus. “ falei rindo sem graça”

—Katherine On—

Apressei os passos e pulei no sofá e dei um beijo nele de língua. Queria mais, sentei no colo dele, de frente pra ele e agarrei o pescoço dele e dei mais um beijo, só que mais demorado e com prazer, dei duas reboladas e vi ele enlouquecer...

—Katherine Off—

—Justin On—

Vi ela vindo na minha direção, logo imaginei besteiras que poderiam acontecer naquele momento só nosso. Ela me beijou, um beijo molhado e quente, um beijo com pegada achei que só os homens tinha pegada. Sentou no meu colo e ai foi meu ponto fraco, peguei na cintura dela e a beijei com força, retribui o beijo com mais carinho, com mais desejo, desejo de ter seu corpo.

Ficamos uns 5min se beijando até que eu tiro a camisa e ela começa a passar a unha nas minhas costas, sentir que o clima estava esquentando e subimos pro seu quarto, a joguei na cama e fui para cima dando-lhe um beijo intenso tirei sua blusa e joguei pelo quarto, tendo a visão dos seus seios maravilhosos, passei a língua por um dois seus seios e ela gemeu baixo comecei a chupar um dos seus seios enquanto massageava o outro ela já estava louca, conseguiu me deixar por baixou e subiu em cima de mim ela começou a beijar minha orelha, a morder também e eu apertando a bunda dela, ela foi dando beijos pelo meu corpo até chagar a minha barriga ela desceu meu short me deixando só de cueca já era possível ver que eu estava de pau duro , ela começou a aperta meu pau ainda por cima da cueca  eu me contorcendo de tesão acabei soltando eu gemido e ela deu risada,sem eu menos esperar ela tirou minha cueca, pela cara dela ela ficou bem surpresa com o tamanho, ela passou a língua na cabeça soltei um gemido e ela colocou tudo o que cabia em sua boca e o resto ela fazia aquele maravilhoso movimento de vai e vem no meu pau, já estava preste a gozar e ela foi fazendo os movimentos mais rápidos, não me contive e acabei gozando na boca dela, quando abri os olhos vi ela me olhando com uma cara de safada, segurei pelo cabelo dela e a beijei  ela sorriu, coloquei ela de 4 e comecei a penetrá-la, ela gemia e eu dava vários tapas na sua bunda era uma sensação maravilhosa ficamos aquela posição ate gozarmos, depois ela me jogou na cama e agora era a vez dela de frente ela rebolava no meu colo a cara dela de safada me deixa muito mais excitado, eu queria transar eternamente com ela, ela era maravilhosa transando nunca tinha transado desse jeito, nos gozamos e ela colocou a cabeça no meu peito ficamos daquele jeito por um tempo resolvemos tomar banho pois estávamos com um cheiro de sexo.

—Justin off—

—Katherine—

Mano que transa foi essa mds, já tive varias ótimas mais essa com o Jus foi maravilhosa sensacional, resolvemos tomar banho depois nos vestimos e ficamos deitados agarrados tinha até esquecido que iria sair com a Scarlet, peguei meu celular e resolvi mandar uma mensagem pra ela, só que já tinha uma dela.

—Amiga, não vou ir mais vou sair com o boy.

—Nossa, até hoje você não me contou quem é esse “boy”.

—Depois você vai saber quem é, aproveite com o seu maravilhoso boy que eu sei que está ai na sua casa e aposto que vocês transaram e você tinha esquecido que iria “sair”.

—Como você sabe disso? KKKKKKKK

—Sabendo ue, bjs gostosa.

—Beijos amor.

Eu e o Justin ficamos conversando até que descemos e fomos comer alguma coisa, comemos e depois ficamos assistindo TV na sala, chamei o Jus para subirmos, pois estava cansada, ele deu risada e subimos, deitamos na cama e ficamos abraçados conversando até que pegamos no sono.


Notas Finais


Comentem meus amores, se gostarem do capitulo faremos outros iguais!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...