1. Spirit Fanfics >
  2. Afraid to love you >
  3. A week

História Afraid to love you - A week


Escrita por: almeidaluiza e kevinhocarvalho

Notas do Autor


Bom gente ai está mais um capitulo espero que vocês gostem, favoritem e comentem por favor!

Capítulo 5 - A week


Fanfic / Fanfiction Afraid to love you - A week

Acordei e já sentir a mão do Jus e sua respiração batendo no meu pescoço, fiquei ali por um tempo pensando na noite passada, lembrando de como foi maravilhosa a nossa noite, logo fui despertada por Jus dando um beijo no meu pescoço me virei pra ele.

—Bom dia, dormiu bem?

—Bom dia dormi perfeitamente e você?

—Sim, que tomar café?

—Quero você tem alguma escova sobrando?

—Tenho.

Assim que fui levantar ele me puxou de volta e eu cair sobre ele.

—Acho que ta faltando alguma coisa!

—Ontem você não teve nojo de nada né. “deu um sorriso safado”

—Para Jus. “Sentir meu rosto vermelho”

—Vai o que é que custa?

—Ta Justin.

Ele me puxou para perto de sua boca sentir sua língua pedindo passagem, nossas línguas começaram uma guerra bem devagar, ficamos nesse beijo lento até sentirmos falta do ar.

—Pronto Bieber.

—Ta.

Gente o beijo do Justin era maravilhoso, nossas línguas ficavam em sintonia era muito bom, dei a escova ao Jus e escovei meus dentes e desci, ele falou que iria tomar banho e já descia, cheguei até a sala e minha mãe não se encontrava não deveria ter chagado ainda. Estava preparando meu café e do Jus até ele chegar e me abraçar por trás e depositar um beijo no meu pescoço, me arrepiei dos pés a cabeça, ele gostava de provocar, me virei para ele o Jus tava sem camisa com seu abdômen maravilhoso a amostra, ele me puxou grudando nosso corpo e começamos um beijo lento nossas línguas faziam uma bela sintonia sentir o Justin me pegando pela cintura  sem parar o beijo e me colocou em cima do balcão continuamos naquele beijo maravilhoso, ele apertou a minha cintura com força e eu acabei soltando um leve gemido, ele parou de me beijar e olhou dentro dos meus olhos  e voltou a atacar minha boca ficamos nos beijando um bom tempo.

 

—Katherine off—

—Justin on—

Nossa noite foi maravilhosa, a Kath era maravilhosa na cama nunca tinha desejado uma mulher do jeito que eu estava desejando sentir ela, ela definitivamente conseguia enlouquecer qualquer homem, tomei meu banho e desci e vi-a com aquele short minúsculo que ela tinha usado para dormi, sua bunda ficava bem redonda e empinada, cheguei atrás dela e depositei um beijo no seu pescoço ela virou para mim e começamos a se beijas depois de um tempo estávamos sentados comendo em silencio não tinha muito que conversar. Assim que terminamos de comer fomos em direção e ficamos assistindo até eu pronunciar que iria embora, ela me levou até a porta e nos beijamos antes de eu ir entrei no meu carro dei partida e fui em direção a minha casa, chegando na mesma estacionei meu carro desci do mesmo fui em direção ao meu quarto troquei de roupa e me joguei na cama fiquei assistindo TV até meu celular tocar.

—Bom dia meu filho.

—Bom dia senhora Pattie.

—Quando vem nos visitar? Seus irmãos estão morrendo de saudades de você.

—Não sei mãe, vou resolver e vou ta bom?

—Ok filho, ver se não demora.

—Ok tchau mãe.

—Tchau filho te amo viu.

—Também te amo.

 

Desliguei o celular,  independente do meu pai ter morrido minha mãe gostava muito dele e cuidava dos meus irmão eu estava morrendo de saudades deles iria ir vê-los hoje mesmo acho que vou passar uma semana com eles depois eu volto, comecei a arrumar minhas coisas, desci e fui em direção ao meu carro, já tinha avisado os caras que iria ir para a casa da minha mãe ver ela e os meus irmãos, entrei no carro e parti para aonde mi há mãe morra não era tão longe e nem tão perto me concentrei na estrada. Depois de 2hrs dentro do carro cheguei a casa da minha mãe os seguranças liberaram minha entrada entrei estacionei desci do carro peguei minha coisas e fui entrando, e gritei minha mãe ela apareceu correndo e veio me abraçar.

—Eu estava morrendo de saudades de você filho.

—Também estava mãe.

—Seus irmãos estão no quarto.

—ok vou lá ver eles.

—Ta vou preparar alguma coisa para você comer.

Subi em direção ao quarto de Jaxon e Jazmyn , assim que abrir a porta até ele virem correndo em minha direção me abaixei e abrir os braços ficamos um tempo abraçados, estava morrendo de saudades deles faziam um bom tempo que tinha vindo ver ele. Eles me encheram de perguntas falei que iria ficar 1 semana com eles, eles ficaram muito feliz ficamos assistindo TV até minha mãe abrir a porta com o nosso lanche comemos e voltamos a assistir TV. 


Notas Finais


DESCULPA PELOS ERROS, COMENTEM E FAVORITEM GENTE É MUITO BOM PARA A DIVULGAÇÃO E PARA TERMOS MAIS IDEIAS PARA CONTINUARMOS!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...