1. Spirit Fanfics >
  2. Afraid to love you >
  3. I'll drink to forget you

História Afraid to love you - I'll drink to forget you


Escrita por: almeidaluiza e kevinhocarvalho

Notas do Autor


Bom gente espero que vocês gostem, o capitulo não ficou como eu queria mais enfim, comentem por favor e favoritem também para ajudar na divulgação!

Capítulo 7 - I'll drink to forget you


Fanfic / Fanfiction Afraid to love you - I'll drink to forget you

Mano eu odeio desistir das coisas fácil eu queria lutar por ela não queria desistir assim mas meu orgulho falava mais alto, então eu vou deixar como esta, ela vai seguir a vida dela e eu a minha, hoje era dia de resolver as coisas ver se as boates estavam dando lucro, ver como estava indo os roubos, se as entregas estavam chegando certas fui para o escritório e fiquei  a tarde toda resolvendo as coisas os caras entrarem no escritório.

—Iai Bieber. “Disse o Chaz”

—Iai viado.

—Vai colar na boate hoje Bieber? “Ryan perguntou”

—Não sei. “respondi”

—Vamos mano vai ser bom. “Disse Cris”

—Ta bom vamos para a qual?”Perguntei”

—Mansion Nigth. “Ryan confirmou”

—As 21h00min não se atrase princesa Bieber “Disse Chaz me zuando”

—Vai se fuder. “mostrei o dedo do meio”

Eles saíram e eu continuei no meu trabalho resolvendo tudo assim que acabei olhei no meu relógio e era exatamente 20h30min subi entrei no meu quarto e fui direto pro banheiro tomar o meu banho, assim que sair vesti minha cueca preta da CK vesti uma calça Jeans claro um pouco rasgada coloquei uma camisa de botão florida e um sapato na Nike preto, penteei meu cabelo passei meu perfume e desci chegando à sala já estavam todos a minha espera  fomos para garagem e cada um entrou no seu carro entrei na minha BMW preta e partimos para a boate, assim que chegamos nem precisamos pegar a fila afinal éramos os donos fomos em direção ao camarote, assim que chegamos no camarote fui em direção ao bar e pedi uma dose de whisky e voltei para perto dos caras que já estavam rodeados de mulheres como sempre, o Ryan era o único que estava ignorando elas não sei o motivo mais ele estava. Resolvi me sentar e ficar bebendo a noite só estava começando para a gente.

—Justin off—

— Katherine on—

No outro dia depois que o Justin veio aqui, eu ainda estava me sentindo mal por ter brigado com ele mais eu vou seguir minha vida só foi uma noite mano, nada demais aposto que ele nem deve esta se importando com isso então vou fazer a mesma coisa. Levantei e fui até o banheiro fiz toda a minha higiene e fui tomar café fui para a cozinha peguei dois pão coloquei presunto e queijo coloquei para esquentar peguei um copo e coloquei um suco que estava na geladeira peguei o pão coloquei no prato e fui para a sala liguei a TV e fiquei comendo até meu celular vibrar era a Scarlet me ligando.

—Amiga?

—Achei que você tinha morrido até porque faz uma semana que você não fala comigo.

—Para de drama, o que aconteceu? “Perguntou desconfiada”

—Nada Scarlet, fala logo o que você quer?

—Eu só iria te chamar para sair à noite, mais hoje você esta uma cavala.

—Eu não vou.

—Katherine o que esta acontecendo com você? Eu não fiz nada para você está me tratando assim. Olha eu estou indo ai na sua casa Tchau. “Desligou na minha cara sem eu poder responder”

Assim que Scarlet desligou me levantei e lavei o prato e o copo que eu tinha sujado voltei para a sala e fiquei jogada no sofá assistindo TV até baterem na porta obviamente que eu já sabia que era a Scarlet. Levantei-me e fui abrir assim que eu abrir dei passagem para ela entrar.

—Anda Katherine pode ir me contando o que aconteceu!

—Não aconteceu nada Scarlet.

—Aconteceu sim e eu já até sei, você brigou com o Justin e está descontando em mim.

—SIM SCARLET EU BRIGUEI COM ELE SIM E EU NÃO QUERO FALAR SOBRE ISSO. ”falei alto, e com a voz meio falha”

—Eu só quero te ajudar Kath, hoje eu iria te levar para conhecer o menino que eu estou ficando, mais se você não quiser ir tudo bem, eu vou te entender.

—Tudo bem eu vou com você, você não tem nada a ver com a historia e é bom que eu esfrio a cabeça.

Ficamos o dia todo conversando e assistindo filme, até que deu à hora de começarmos a se arrumar, fui tomar banho primeiro enquanto Scarlet arrumava o que ela iria usar, assim que sair do banheiro ela entrou vestir uma lingerie preta, coloquei um cropped florido e uma saia preta e optei por um salto grosso preto também, soltei meu cabelo o deixando meio ondulado pelo fato de esta preso, fiz uma make básica e coloquei um batom vinho um pouco chamativo, coloquei um par de brincos grande e estava pronta, Scarlet estava com um vestido todo colado um pouco acima dos joelhos a vestido era todo preto e tinha um decote no meio dos seio ela fez uma make básica soltou os cabelos colocou seus saltos e seu brinco e já estávamos prontas, tiramos uma foto e Scarlet postou em alguma rede social que eu não identifiquei, saímos de casa e fomos em direção ao taxi que havíamos chamado entramos e Scarlet deu o endereço da boate. Assim que chegamos à boate os olhares vinheram todos em nossa direção ficamos na fila e não demorou muito até entrarmos na boate, ficamos paradas parecia que Scarlet estava procurando o seu boy, demorou um pouco até que um homem muito bonito por sinal veio em nossa direção e deu um beijo em Scarlet e ela me apresentou.

—Ryan essa é minha amiga Katherine. “Disse Scarlet”

—Prazer famosa Katherine. “Falou sorrindo”

—Prazer Ryan. “Falei rindo”.

Ele nos chamou para ir para o camarote onde ele estava com os amigos dele seguimos ele até o camarote assim que chegamos eu sentir meu coração gelar, ele não podia está ali eu não acredito que Scarlet foi capaz de fazer isso. Eu só queria esquecê-lo e acabo o encontrando continue andando até chegarmos perto deles, quando parei eu dei uma olha para Scarlet como seu dissesse “eu vou te matar”, ela deu um olhar de defesa como se não soubesse que ele estaria ali, Ryan nos apresentou a todos os seus amigos que eram muitos simpáticos por sinal até chegar ao Justin que me olhou décima a baixo de deu um sorriso que só ele tinha.

—Achei que queria me esquecer. “falou bem perto do meu ouvido”

—Se eu soubesse que você estaria aqui, ficaria na minha casa. “Disse e me virei sem ouvir sua resposta”

Hoje eu só queria beber esquecer todos os meus problemas fingir que o Justin não estava ali e que ele era amigo do garoto que a minha melhor amiga estaria ficando, andei até o bar e pedir uma dose de tequila virei pedir outra e voltei para perto deles.


Notas Finais


Desculpa pelos erros, espero que vocês comentem e favoritem!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...