História Afraid To Love You


Escrita por: ~


Sinopse:
Desde o começo Leticia sabia que queria ser amiga do garoto bravo, talvez ele só seja chato porquê nunca falou com uma menina, talvez. Ninguém se sabe.
Mas desde então tudo continuou, as brigas infantis levaram a uma amizade maior do que esperavam, nunca imaginavam que um garotinho que não gostava de meninas, acabasse sendo o melhor amigo de uma, que coisa, não?.
Quando crianças imaginamos milhares de coisas, o que vamos ser, o que vamos ter, se vamos casar, se teremos filhos... Temos milhares de ideias, sempre quando mais novos alguém já chegou e perguntou “O que você quer ser quando crescer?” sempre esperamos um pouco e respondemos, mas nunca é a resposta certa, sempre temos duvidas, sempre queríamos de tudo um pouco.
Planejávamos nosso futuro, falávamos as pessoas com quem iríamos casar, e até dizíamos que nunca casariamos, dizíamos a quantidade de filhos que teríamos, se seria menino ou menina, até mesmo gêmeos, mas nem sempre é o que acontece. É sempre o destino que dirá o que realmente vai acontecer.
Qual seria o destino de Letícia, e claro, o de Fernando?
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias A Feia Mais Bela
Exibições 214
Comentários 14
Palavras 2.778
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Afraid To Love You
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Romance e Novela
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
No Girls
10
130
1.296
 
2.
Leave me alone!
4
84
1.482

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.