1. Spirit Fanfics >
  2. Afraid to love you >
  3. The shit starts

História Afraid to love you - The shit starts


Escrita por: dellyshorbtr

Notas do Autor


Esse é o primeiro capítulo! espero que gostem...

Capítulo 2 - The shit starts


Fanfic / Fanfiction Afraid to love you - The shit starts

Pov's Atena o Taxi estacionou na frente de uma casa, ela era bem grande e moderna, talvez um pouco parecida com minha antiga casa. A rua era tranquila e cheia de arvores, bem diferente do Brasil. Me adaptar com as pessoas daqui não vai ser dificil, eu sei falar inglês por que meus pais só falavam inglês na minha casa, aliás são Americanos. O meu inglês é bem ruim, ainda mais com sotaque brasileiro. Eu olhava para minha casa com um olhar triste, lembrando que poderia estar deitada no meu sofá, agarrada com meu namorado. -Michael -Sussurrei baixinho ao lembrar dele. -O que foi Teni? - Teni era o apelido que meu irmão me deu, só ele me chamava assim -Não gostou da casa nova? -Não, não é nada disso - disse sorrindo pra ele e peguei minha mala no porta-malas. -Quer que eu leve? -Meu pai perguntou. -Eu consigo sozinha. -Eu odeio quando algum homem acha que eu não sou capaz de levar algo, por ser menina. Mesmo que isso se chame cavaleirismo. Subi uns três degraus para a porta da casa, entrei e vi o quintal, era maravilhoso. Entrei na casa e ja estava tudo mobiliado, vou aceitar que essa casa é maravilhosa, e que sim, eu quero morar nela. Andei pela casa, passando a mão em tudo, e por ultimo no meu quarto. Estava mobiliado também com o que eu escolhi, e estava maravilhoso. Me joguei na cama e suspirei, peguei meu celular para ver se tinha alguma mensagem do Michael. -Merda! -Esqueci da parte que meu namorado é um babaca. Ele quase nunca liga pra mim, e só vem falar comigo quando esta carente. Ele só fica na rua, sendo um babaca e andando com seus amigos super babacas. Alguém bate na porta. -Pode abrir. -Filha, quero que prepare tudo para amanhã - minha mãe disse com aquele sorrisinho gentil, mas ela não é nada assim. -Ham, Porque? -Você é tola?! para suas aulas é claro. Droga! havia me esquecido. Vou ter que socializar com as pessoas e tentar sobreviver. (......) Acordei com meu despertador tocando Worth It, eu coloco essa musica porque é super alta e agitada, assim não perco a hora. Vesti uma blusa cor vinho, calça jeans rasgada, um tênis branco e um colete jeans. Deixei meu cabelo solto e só passei um lapis de olho e um rimel, eu tento me privar ao maximo de maquiagem. Desci as escadas, não comi nada porque normalmente não tenho fome de manhã. Peguei meu celular e vi uma mensagem do Michael dizendo apenas "Oi". Apenas Ignorei, fiz questão de visualizar. Andei até a escola, as ruas daqui são bem mais bonitas, e todos se cumprimentam aqui, até desconhecidos. Recebi "Bom dia" umas 10 vezes. Cheguei na escola, estava lotada, obviamente. Todos eram separados por turmas, tinha os nerds, os emos, os atletas, e outros que não faço questão do que é. Fico me perguntando onde vou me encaixar. Ja tirei uns livros da mochila para levar ao meu armario, ja sabia onde era porque minha mãe preparou tudo isso antes. A escola daqui é muito diferente, é enorme. Enquanto andava procurando meu armario, dois garotos passaram ao meu lado, e um falou uma merda. -Uau, aluna nova, olha o tamanho da....-O garoto disse mas eu o interrompi. -Para de ser babaca. -Disse revirando os olhos, ele me olhou estranho, talvez por causa do meu sotaque ou por eu ter me defendido. -Então temos uma bravinha por aqui -Ele disse rindo. -Eu acho que você ta querendo ver minha mão na sua cara. -Ele bateu a mão nos meus livros, derrubando os mesmos. Droga, droga, droga. -Vê se se mete com outra pessoa. - Ele falou e saiu andando. Enquanto eu pegava meus livros, o corredor ia se esvaziando aos poucos. Um garoto veio na minha direção. -Você se defende bem para uma... -Garota? -Perguntei e ele perdeu a fala. -Bom, se não fosse por isso, eu diria que você podia ser uma lider de torcida. -Ele disse passando a mão no cabelo. -Aquelas loiras, patricinhas que só aparecem em filmes? -Disse me levantando. -Não exatamente só em filmes. -Ele disse olhando atrás de mim. Olhei também e vi três garotas, vestindo roupas super ousadas, a do meio era loira, para variar, e parecia ser a "lider", as outras duas eram uma ruiva e outra morena. Igualzinho aos filmes! -Isso é serio? -Disse. -Hmm, carne nova no pedaço -A do meio disse, parando na minha frente e jogando o cabelo para trás. - Gay -Ela disse olhando de cima a baixo para o garoto ao meu lado, me surpreendi pois ele não parece ser. Ele apenas revirou os olhos. -E então garota, temos uma regra aqui. -A ruiva disse, quando a loira interrompeu. -Cale a boca Charlotte! - A loira disse colocando a mão na frente dela - Eu sou a Stefany, essa é a Charlotte e essa é a Sharon. Seja bem vinda, talvez queira andar com a gente. -Ela disse sorrindo. Olhei de cima a baixo para elas. Não Mesmo! -Não, valeu. - Disse guardando meus livros, e ouvi ela pisar no chão forte. -Ei - ela disse tocando no meu ombro e me virando para ficar frente a frente com ela novamente. - Quando estiver falando comigo, não me dê as costas! -E ja apareceu....-Disse revirando os olhos. Eu faço muito isso. -Como? -Stefany perguntou. -Primeiro vem com aquele sorrisinho amigavel, segundos depois ja se mostra como é de verdade, você não é boa atriz. -Disse com um sorrisinho falso. -Quem você pensa que é? Você acha que pode chegar nessa escola se achando a rainha? -Ela disse se aproximando e sussurrou no meu ouvido -Vou te dizer uma coisa, Não pode. Ela se afastou, deu um sorrisinho e saiu andando com suas sombras. -Nunca vi ninguém enfrentar elas -O garoto disse surpreso. -Ue, não foi nada de mais -Disse - Sobre o que ela disse, você é gay? -Um dia eu vim com uma blusa rosa, e surgiu esse apelido. -Ele disse irritado - Mas não, não sou. -Que exagero o delas.... -Então...Você vê bastante filme de colegial não é? - Ele perguntou sorrindo de lado. -O suficiente para gostar muito. -Respondi. -Legal - Ele falou meio sem jeito. -Olha, já perdemos a aula mesmo, então quer ficar comigo lá fora? -Suponho que está dando em cima de mim. -Você gostaria - Ele disse com um sorriso convencido. -Idiota -Dei um soco de leve no seu ombro. Fomos andando até lá fora e sentamos encostados numa árvore. -Bom, seu disfarce de parecer americana ja se foi.... - Ele falou olhando para mim. -Uau, mas está errado. -Respondi e ele franziu a testa. - Eu sou americana, mas fui muito pequena para o Brasil. - Ahh, isso explica por que você se surpreendeu ao ver as patricinhas. Tem em todo colégio. -La no Brasil tem um tipo disso, mas chamamos de puta. Desse jeito aqui, só em filmes mesmo. Ele riu e balançou a cabeça negativamente. -Ainda não sei seu nome. - Ele perguntou. E eu também não sabia o dele. -Atena. -Uau como a deusa do.... do que mesmo? - Ele perguntou coçando a cabeça. - das estratégias de batalha, civilização, sabedoria, artes, justiça, habilidade, inspiração, força e matemática. Fui obrigada a saber tudo aquilo pelos meus país, principalmente porque era meu nome. -Nome legal - Ele falou se levantando - O meu é Alex. Conversamos mais por mais ou menos meia hora, ele era legal e engraçado, meio tímido mas sem deixar de ter auto-estima. Ele me deu a mão para me levantar mas não aceitei e me levantei sozinha. -A aula ja vai começar, então preciso ir. - Ele disse se afastando -Nos vemos por ai. Apenas acenei enquanto ele se afastava.


Notas Finais


Gostaram?? Espero que sim!! Comentem por favor!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...