História Afraid to love you - Capítulo 11


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Personagens BamBam, Jackson, JB, J-hope, Jimin, Jin, JR, Jungkook, Mark, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V, Youngjae, Yugyeom
Exibições 28
Palavras 914
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Romance e Novela
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Brotei🌱

Capítulo 11 - Mais uma chance


Fanfic / Fanfiction Afraid to love you - Capítulo 11 - Mais uma chance

Abro meus olhos e vejo alguém sentado no puf perto da escrivaninha me observando... Espera, o que esse DESGRAÇADO está fazendo aqui?

Tae

-Eu não queria te acordar, mas preciso falar com você...

-Saía daqui agora! Não quero mais saber de você, não quero olhar mais para a sua cara! Você é culpado por eu estar assim... EU TE ODEIO TAEHYUNG.

Tae

-Mas antes por favor me escute, só me faça esse favor.

-Vai diga logo! *Reviro meus olhos*

Tae

-Eu deveria deveria tomar cuidado com as voltas que o mundo dá. Na festa eu lancei as minhas palavras e no dia seguinte sentiu o efeito delas... Me sinto culpado pelo que eu fiz, nunca imaginei ser tão cruel com alguém tão boa! Eu realmente queria mudar por você, sla o porque disso, mas você me atrai de um jeito inexplicável e eu sei que você nem quer olhar para a minha cara por causa do monstro que eu me tornei dizendo aquelas coisas, de eu ter zuado você. Mas eu só quero que você me dê mais uma chance de eu mostrar realmente que eu mudei, de nós sermos amigos e se der algo a mais.

Mais profunda, a ferida só fica mais profunda. Como pedaços de um vidro quebrado que eu não posso reverter. Mais profundo, é apenas o coração que se machuca todos os dias. Você foi punida em meu lugar, você que era delicada e frágil. Essa luz que é você, por favor ilumine meus pecados. Onde eu não posso voltar o sangue vermelho está fluindo. Por favor, deixe-me ser punido, por favor, m perdoe pelos meus erros e pecados. Me desculpe?

-Tae...

Tae

- Não pense em nada, não me diga nada, apenas me dê um sorriso... Por favor me perdoe! *Ele começa a chorar*

Eu ainda estava muito estressada com ele, não pretendia dar mais uma chance para ele, pois ele realmente me magoou.

-Taehyung, me escute... O mundo está cheio de pessoas mentirosas, e você é uma delas, não consigo mais confiar em você, você disse que iria mudar por mim, iria ser fiel e um monte de blablabla, e o que você fez? Não fez nada, você só fez as coisas do jeito ruim. Eu prefiro viver uma vida de luta e batalha do que viver uma vida de mentiras e falsidade, que era algo que eu vivenciei dois dias com você!

Nada melhor que derrubar com um sorriso, quem um dia te derrubou com uma lágrima, mas ainda estou a procura desse sorriso... Você não tem ideia o quanto eu estou irritada com você, eu posso até te dar uma chance, mas você irá ter que mudar, se não adeus Taehyung, será um prazer te desconhece-lo! Agora por favor dá para você me deixar sozinha aqui? *Começo a chorar*

Vejo Taehyung saindo do meu quarto me deixando sozinha, comecei a gritar comigo mesma e ficar batendo o travesseiro em meu rosto.

-PORQUE EU FUI TÃO OTÁRIA DE TER ME APAIXONADO POR ALGUÉM QUE NÃO TEM CORAÇÃO? PARECE QUE EU VIM PARA ESSE MUNDO PARA SOFRES MESMO! NÃO AGUENTO MAIS ESSA MINHA VIDA.

***S/n off***

***Tae On***

Tentei me expressar ao máximo possível sobre meus sentimentos, espero que com o tempo ela me perdoe! Aquelas palavras dela me fez refletir sobre a minha vida, realmente me transformei em alguém que não tem sentimentos por garotas, ela abriu meus olhos pretendo melhorar meu comportamento agora, saio do seu quarto e escuto ela gritando, isso realmente me deixou muito triste... Fui para casa e coloquei meu uniforme e fui para a faculdade e por incrível que pareça os meninos vieram me procurar.

***Tae off***

***(S/n) on***

Só irei ir hoje para a faculdade e faltar uma semana e não duas, pois, eu preciso ser forte e passar por cima disso tudo! Me levanto com os meus olhos vermelhos e meu rosto inchado porque eu chorei bastante e começo a fazer a minha rotina matinal, tomo uma banho demorado e coloco meu uniforme... Eu estava ciente que iria chegar atrasada, pois eu estava enrolado de mais.

Chegando na faculdade o sinal não tinha batido ainda, eu pretendia ficar sozinha, mas infelizmente algumas pessoas começaram a zoar comigo, não liguei para esses comentários, mas me doeu muito ouvir tudo aquilo! Vou atrás da faculdade que geralmente não tem ninguém e fico olhando para o chão pensando de como a minha vida tá uma droga...

Bambam

-Porque você está com essa carinha triste? *Fala surgindo do nada*

-Tae, Taehyung, V...

Bambam

-O que ele fez?

Contei para ele, e ele me deu um abraço, que me confortou muito! Bateu o sinal e fomos para a sala, a primeira aula era com o Lay, o Baek deve ter contado o que aconteceu para ele, pois até ele me tratava de um modo diferente do que os outros... Mas ainda eu tentando me acalmar com tudo isso, comecei a ouvir sussuros piores...

??

-Me disseram que tal fulano viu o Tae saindo da casa dela, pelo jeito era para ela fazer o boquete nele.

??

-Mais uma trouxa que se superou.

??

-Queria ser o V para dar uns pega nela.

Lay viu que eu iria chorar e me pediu para ir na sala dos professores procurar o Baekhyun. Pego o meu material e saio correndo da sala batendo forte a porta de ódio mesmo. Vejo Baek no corredor, vou correndo abraço lo.

-Me... me leva para casa. *Falo já chorando*

Baek me levou e pedi que ele ficasse comigo lá, não queria ficar sozinha eu estava muito triste.

Baek

-Hey (S/n) me desculpe?

-Você não fez nada de errado para eu te desculpar...

Baek

-Mas me desculpe por isso...

Ele se aproxima de mim

...


Notas Finais


Será o que o Baek irá fazer?

Saí ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...