História Afraid to love you - Capítulo 9


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Personagens BamBam, Jackson, JB, J-hope, Jimin, Jin, JR, Jungkook, Mark, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V, Youngjae, Yugyeom
Exibições 42
Palavras 1.138
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Romance e Novela
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Brotei 🌱

Capítulo 9 - Bambam is my angel


Fanfic / Fanfiction Afraid to love you - Capítulo 9 - Bambam is my angel

Acordo faço minhas higienes matinais e começo meu dia como nada tivesse acontecido, eu apenas queria dizer o quanto eu ODEIO literalmente o Taehyung e a sua companhia. Cheguei na escola, apenas risos de mim... tento procurar o Bambam ou um de seus amigos mas nada, mas acho o Jackson.

-Jackson!

Jackson

-(S/n)? *Ele me abraça*

-Me desculpe por não te dado ouvidos a você, me perdoa?

Jackson

-Não precisa pedir desculpas não foi a culpa sua!

-Você sabe onde está o Bambam?

Jackson

-No dormitório, vai lá falar com ele...

Vou até o dormitório e Bambam estava tomando banho, começo a lembrar do nosso beijo, e começou a me dar vontade de chorar. Recebo uma mensagem, deve ser do Tae, mas como essa criatura tem meu número?!?

*Mensagens*

Tae : Deixa eu te explicar (s/n).

-Não precisa me explicar, te ODEIO TAEHYUNG, você nunca vai melhorar seu comportamento, eu quero que você se ferre em sua vida de playboy. Você é um caso perdido, ninguém vai te amar, eu até pensei que você iria mudar, mas não, nunca irá.

-Taehyung eu te hamei.

Tae : Porque você escreveu amei com "h" na frente?

-Porque foi um erro .

*Mensagens Of*

Bambam

-(S/n) o que você está fazendo aqui? Vi o que o Tae fez e isso não vai ficar assim! Não mesmo.

-Bambam, me desculpe por eu ter preferido ele não você? Me desculpe por eu não te escutar? Me desculpe por tudo?

Bambam

-É claro que eu te desculpo, mas agora me escute! Não ligue para o que os outros iram dizer para você e não fala mais com os galinhas, okay? Tenta se afastar deles, principalmente do Tae! Eles no início vão ficar enchendo a sua paciência... Mas desce o cacete neles, fala tudo o que você tem que falar. Não se preocupe eu estarei com você! *Ele me abraça*

Fomos para o pátio e Bambam segura a minha mão, vejo que o Taehyung não parava de me olhar... Comecei a ouvir algumas fofocas sobre mim, mas nem liguei. Bambam decidiu ficar só eu e ele em um banco no pátio.

Bambam

-Apenas esqueça, okay? *Diz passando sua mão em meu rosto*

Vejo os amigos do Tae aproximando de mim.

-Saim daqui! *Falo em um tom de voz alto*

Jin

-Por favor, nos escute.

Olho para o Bambam e ele concorda com a cabeça.

-Diga...

Jin

-Eu sei que o que o Tae fez para você foi horrível, mas só porque ele fez isso que dizer que nós também iremos fazer? Nós não somos assim, nós queremos mudar o nosso comportamento, então queria ver se você deixaria nós ficarmos, com você e o Bambam, pois o Tae está muito diferente depois de ontem.

Olhei para o Bambam, e ele apenas concordou de novo com a cabeça.

-Podemos sim. *Dou um sorriso*

Bambam

-Mas ele está diferente como?

Suga

-Quem tem limite é o 3G e ele não,

quem tem dó é o violão e ele não, não é Tim mas está sem fronteiras.

Jin

-O que o Yoongi quis dizer que depois da festa quando você foi embora, Taehyung pegou praticamente todos as meninas que ele avistava em sua frente, e hoje ele acordou xingando todos nós, e disse "Foi culpa de vocês que me transformaram em um bêbado e me fizeram cometer isso", daí ele mostra o vídeo dele te humilhando.

Jungkook

-Ele é bipolar!

-E uma criatura, porque ele simplesmente não tem sentimentos com as pessoas, ele não pensa o quanto as pessoas sofrem por ele, agora eu entendo como essas peguetes do Tae se sentem... Vou fazer de tudo para ele sentir na pele o quanto é sofrer.

Suga

-Me chama nesse dia porque eu quero fazer uma pipoca e ver a treta que vai dar.

Yoongi sendo Yoongi, comecei a rir do comentário dele. Passou alguns minutos e até que os meninos realmente são diferentes do que o Taehyung, e muito! Bate o sinal e entro para a sala... Eu me sento no meu lugar e vejo bilhetes sendo entregues para mim de pessoas bem aleatórias da sala.

~BILHETES~

??

-"Então quer dizer que você foi o brinquedinho mais fácil do Tae? Não quer ser o meu também?"

??

-"Quando eu te vi pela primeira vez já me toquei que seria que nem as outras, que nem Tae diz, se paga de durona mas não é, mas é simplesmente uma VADIA QUE NÃO PRESTA."

-"Hahahaha mais uma otária que se intrometeu com o Taemerda!"

~Acabou os bilhetes~

Eu sei que o professor já estava dando aula, e era o Baekhyun e ele está muito preocupado comigo e não me resisti a esses bilhetes e comecei a chorar... Um choro de ódio e tristeza, simplesmente queria me apagar desse mundo e nunca mais existir... Minha vida sempre foi uma merda, meus pais me maltratavam, minha infância foi limpando a casa, não faço muitas amizades e sempre sou humilhada... Minha vontade de viver acabou, se não fosse pelo professor ter me ajudado eu teria acabado com a minha vida ontem mesmo.

Baekhyun

-(S/n) vem aqui comigo por favor!

Me levanto e vou até ele, e ele me abraça e pede para eu me acalmar e ele me leva para fora da sala.

***Tae On***

Chego na escola e recebo um vídeo dizendo "A melhor puta da escola" e começo a ver o vídeo era uma reação da (S/n) ao ver eu dizer aquelas coisas RETARDADAS sobre ela... Porque eu fiz isso? Será que ela tem razão que eu nunca serei uma boa pessoa e que só saberei causar dor e sofrimento nas pessoas? Parabéns a mim mesmo eu consegui me superar nessa minha vida! Preciso descontar esse meu ódio em algo, então decidi ir até os meninos.

-Muito obrigado seus otários para não ter me controlado ontem!

Namjoon

-Ué mas foi você que quis fazer isso, não sou responsável pelos seus atos, você deveria ter mais responsabilidade.

-Puta merda vocês são uns retardados, porque não tiraram a bebida de mim? Agora a (S/n) nem quer ao mesmo olhar para a minha cara!

Yoongi

-Cala a boca Taehyung que o mundo agradeçe! Agora vamos lá com a (S/n) porque aqui com essa merda andante eu não fico. *Fala saindo e os meninos também*

Parabéns Tae, consegui superar! Perdi meus amigos e a garota que eu amo mesmo, e agora ela está com o Bambam... Vou na sala e algumas pessoas fizeram uns bilhetes para ela, coisa boa não deve ser! Ela começa a chorar, aquilo realmente me doeu e muito! Só queria abraça lá, mas o professor a chama e abraça ela na frente da classe, minha vontade era de empurra lo para longe dela, mas não posso... Ele sai com ela me deixando mais bravo e decidi ler os bilhetes.

-QUEM ESCREVER ESSAS MERDAS PARA ELA? *Digo com uma voz alterada*

Kim

-A maioria da sala! Bem que a vadia merece mesmo. *Fala rindo*

-A ÚNICA VADIA QUE TEM AQUI É VOCÊ!

Minha vontade era de amassar a cara de quem fez isso com ela, realmente eu estava muito estressado com tudo o que eu fiz, eu nem deveria ter existido para início de conversa.

***Tae of***

***(S/n) on***


Notas Finais


Será o que vai acontecer com a (S/n)?

Saí...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...