1. Spirit Fanfics >
  2. Afraid To Love You >
  3. Detenção

História Afraid To Love You - Detenção


Escrita por: nathybieli

Notas do Autor


Oieeee! Dessa vez não demorei tanto em 😊😊
Mudei de capa! PALMAS PARA A RAINHA_DA_BAD NOVAMENTE!! ♥♥
Espero que gostem desse cap!
James no gif.

Capítulo 6 - Detenção


Fanfic / Fanfiction Afraid To Love You - Detenção

Ariel não tinha palavras que medissem o tamanho de sua raiva. E Lilían não estava  com raiva, mas sim espantada pensando em quem poderia ter feito uma coisa tão horrível dessas.

Mas logo teve sua resposta ao ouvir uma risada maligna vinda de trás das duas.

- Não gostava de Poções? - fez mais uma pausa para rir com sua gangue. - Acho que agora você consegue fazer alguma com esse monte de lama na sua cara! - e voltou a rir.

Ao contrário de Lilían que estava a beira das lágrimas, Ariel mal podia esperar para quebrar a cara de Bellatrix.

- E você? Não gosta de intimidar as pessoas? - perguntou Ariel. - Pois com a cara que vou lhe deixar, não precisará mais se esforçar para isso. - terminou dando-lhe seu sorriso mais sarcástico.

Quem gritou dessa vez foi Bellatrix. Ariel pegou-a por seus cabelos e arrastou-a na lama, com certeza havia ficado muito pior que ela mesma.

Era certeza também, que levaria uma detenção depois daquilo. "Mas quer saber?" pensou "Será a detenção que mais me valerá a pena".

Lilían continuava meio abalada com tal vergonha que passara em frente à tantas pessoas, mas isso não lhe impedia de soltar boas risadas de Bellatrix.

- O que está aconte... - Severo surgiu do meio da multidão, se assustando ao ver Lily naquele estado, já tirando sua capa, e colocando por cima dos ombros da garota.

Mas logo após ver o que Bellatrix estava passando, era quase capaz de sentir pena da mesma.

- Aprenda a nunca mais mecher com uma Rosenstock. - Ariel falou a Bellatrix assim que acabou com o show, que embora não tenha durado muito, fora provavelmente o maior vexame que a Sonserina passara até hoje.

- Ou com uma Evans. - Lilían terminou dando um pequeno empurrãozinho em Bellatrix, que se espatifou na lama, encontrando-se na mesma situação que as duas passaram minutos antes.

Embora ainda cobertas de lama, não se sentiam mais humilhadas, e sim orgulhosas por terem podido dar uma lição em Bellatrix.

Mas aquela sensação não durou pouco mais de segundos, para a infelicidade das duas. Pois assim que Prof°McGonagoll botou os olhos na cena, e viu o que se passava, ninguém soubera se ria, ou chorava.


×××


- Vai me dizer que não valeu a pena? - Ariel perguntou, assim que pela milésima vez Lilían reclamara do ocorrido.

- Depois dessa detenção, não tenho muita certeza de que foi uma boa idéia você ter arrastado ela na lama, e eu a empurrado. - terminou segurando o riso ao se lembrar da cena.

- Minha cara Evans... - começou Ariel com um sorriso sarcástico - Nessas horas nós não temos noção do que fazemos. E as vezes me agradeço por isso.

Já faziam duas horas que estavam na sala dos troféus limpando e polindo as tantas taças que se encontravam no local. Para a felicidade de Ariel, a Prof°McGonagoll achou melhor separá-las de Bellatrix, ao ver que a mesma estava prestes a cometer um assassinato.

É claro que ficava menos pior quando se faz isso com a sua melhor amiga, mas isso não diminuía o estrago que ficar se abaixando e levantando tantas vezes repetidamente, fazia em suas costas.

Estavam em silêncio no momento, o lhes permitiu ouvir o barulho que vinha do corredor, ou melhor, passos.

- Não foi minha culpa! - relutava incansavelmente uma voz conhecida das duas.

- Nem minha! - insistia outra, mas dessa vez era um desconhecida.

Assim que passaram pela porta, Lilían e Ariel puderam reconhecer quem eram. Ou melhor, dois deles. 

- Essa é a nossa detenção? - James perguntou, provavelmente achando que era algum tipo de brincadeira de mal gosto. Mas ao ver que a expressão da mulher continuava severa, fechou o sorriso de deboche.

- Ajudem as senhoritas Evans e Rosenstock a terminarem de limpar esta sala. - disse. - Assim que terminarem, estão todos liberados. E espero que tenham aprendido a lição.

A Professora terminou, saindo da sala. James mal esperou que a mesma fechasse a porta e já começou a falar. Digamos que ficar quieto não seja bem o seu forte.

- Não pensei que era do tipo que levasse detenções. - James disse para Lilían.

- Não comece Potter. - ameaçou Lily.

Ariel percebendo outra presença na sala, resolveu falar com o garoto que continuava muito quieto, apenas limpando as taças.

- E você, quem é? - perguntou Ariel.

- Remus Lupin. - respondeu apenas. O menino era tão tímido, e parecia ser tão pacífico que se perguntou o que estaria fazendo ali.

- Mas estão... - Potter recomeçou. - O que estão fazendo aqui? 

- Fizemos coisas que não agradaram muito a Professora Minerva. - Lily disse dando de ombros, tentando acabar de vez com o falatório de James.

- E vocês? - Quem perguntou dessa vez foi Ariel. - O James eu até entendo... 

- Ei! - protestou o garoto

- Mas e o Remus? - perguntou fingindo que não o ouvira.

- Você sabe... A prova estava difícil e... Quer saber? Eu nem sei por que penas auto-corretoras são proibidas. - disse com indignação na voz. 

- Estão estavam contrabandeando essas coisas? - Perguntou Ariel. - Que feio... - disse com ironia.

- Até parece que não faria o mesmo! - brincou Lilían jogando um pouco de água em sua amiga.

- É, foi mais ou menos isso... - respondeu James.

- Fale por você! - indignou-se Lupin - Eu estava fazendo a prova corretamente quando aquilo veio parar na minha mesa. - terminou olhando com raiva para James. 

- Não foi minha culpa que Sirius queria uma também! Você deveria ter passado para ele! - respondeu.

- E eu por acaso sou adivinho agora? 

- Parem vocês dois! - irritou-se Lilían - Mas que coisa. - resmungou.

Os próximos minutos se passaram em completo silêncio, o que ouviam era o barulho que faziam para limpar apenas.

Assim que chegaram na seção de Quadribol - e a última - os olhos de James brilharam.

- Uma dia meu nome estará escrito em algum lugar por aqui. - disse num tom sonhador.

- Talvez consiga, mas não alimente esperanças. - disse Ariel.

Mas isso não foi suficiente para tirar aquele jeito sonhador de James.




Notas Finais


Então foi isso people! 😊 Espero que tenham gostado e também que não tenha ficado muito pequeno.
Até a próxima e Kissus 😙💌


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...