História Afraid to Love you - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Exibições 15
Palavras 455
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Drama (Tragédia), Hentai, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi, Yuri
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Transsexualidade
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Essa é minha primeira fanfic e espero que gostem!

<3

Capítulo 1 - Capítulo 1- Vôo


Meu despertador acaba de tocar... E já são 6:00 da manhã... Como de costume, eu pego meu celular pra mandar mensagem para minha mãe e meus irmãos, e o meu vôo é hoje... Levantei calmamente da cama e resolvi tomar um banho. Será que está tudo bem, lá? Já faz anos que eu me mudei pra cá, Tokyo...

Ao terminar, me sequei com a toalha do banheiro e me arrumei. Depois irei arrumar as malas... Quero aproveitar hoje, o último dia aqui. Peguei minha bolsa, amarrei meu casaco na cintura, e fui em direção ao refeitório do hotel.

Depois de comer, falei com a recepção que iria sair hoje, e ficou tudo resolvido. Voltei para o meu quarto e penso o que vou fazer agora? Já sei... Vou comprar algumas coisas para mim e umas lembrancinhas para minha familia. Mesmo que eu tenha 16 anos, eu sei me virar.

Como era perto, fui andando e o shopping era enorme. Ao entrar, fiquei algumas horas e comprei umas roupas para mim e outras coisinhas para minha mãe e meus irmãos... Estou ansiosa para voltar, como deve estar o ateliê? Quero continuar com a minha habilidade e... O horário! 

Eu corri para o apartamento, arrumei as malas e quando eu estava descendo as escadas, me esbarrei com um garoto que também estava com pressa.

- Oh... Me desculpe. - respondi agoniada com o horário.

O garoto pegou sua mala sem responder nada, e novamente e correu, assim como eu. Chamei um táxi e estava a caminho do aeroporto. O avião iria decolar, porém, consegui o embarque é corri novamente.

No final, consegui chegar a tempo... Estou ansiosa... E com fome, acho que vou querer um doce ou um salgadinho, ainda bem que a aeromoça está passando neste exato momento.

- Com licença, senhora... Gostaria de algo? - perguntou a aeromoça animada.

- Sim... Quero aquele "Cheetos" ali e um suco de uva... E uma água por favor. - respondi meio grosseiro mas com elegância.

- Será R$ 35,00!

Meio caro... Mas ok, dei o dinheiro para ela recebi o salgado, a água é o suco iriam ser entregues depois. Estou um pouco... Feliz. Mas nada muda o meu mal hábito... Ser grossa, fingir ser uma pessoa forte e independente, mas eu sou uma idiota... É como o espelho... 

- Aqui está a sua água e seu suco, senhorita! - disse a aeromoça entregando as bebidas na minha mesa.

Depois de alguma horas, estava amanhecendo e estávamos perto de chegar na minha cidade natal. A vista era linda... É como se eu me jogasse e o sol simplesmente me iliminasse... Esses meus pensamentos poéticos... Devo fazer um livro? 

O avião pousou e estou saíndo do aeroporto, observando a vista que o sol ainda estava a aparecer.

- Família... Eu voltei!

Continua...



Notas Finais


Acho que ficou beeem legal! Favoritem a fanfic se gostou por enquanto...

Arigatou pelo seu tempo ao ler essa fanfic!

<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...