História Afraid to Love you - Capítulo 7


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Exibições 6
Palavras 517
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Drama (Tragédia), Hentai, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi, Yuri
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Transsexualidade
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 7 - Capítulo 7- Raiva ou Ciúme?


Não tinha passado nem dez minutos... Eu acordei e não estava mais na praia. Parecia uma praça que estava perto. Ao abrir meus olhos, estava deitada no colo do Nyx. Fiquei um pouco assustada... Mas parece que ele me salvou.

- Acordou? Você está melhor? - ele botou a mão na minha testa preocupado.

- Eu estou bem... - eu estava um pouco acostumada com surpresas quando eu voltei pra cá.

Eu ainda estava com o meu biquíni, porém com o meu vestido de antes. Nosso conversamos um pouco, até que meu irmão correu desesperado atrás de mim. Quando me viu, empurrou o Nyx, que teria caído e me abraçou forte.

- E-Ei Tyler... Está me sufocando... - disse sem ar.

- Você foi nadar com a Emily justamente na área onde não é permitido? - ele disse me soltando e falando preocupado.

- Hehe... - falei observando o Nyx que ainda estava no chão me observando.

Eu estendi a mão para o Nyx, e ele levantou com o meu apoio. Meu irmão parecia estar com... Raiva ou ciúme? Voltamos para a praia, ainda tínhamos o resto do dia para curtir. Me encontrei com o Dylan e alguns amigos dele. Uma garota da minha idade e do meu tamanho mais o menos, amiga do Tyler, iria para a minha Universidade.

- Rayssa! Quero lhe apresentar a Katarina, ela tem a mesma idade que você, espero que possam ser amigas. - o Tyler ficou empolgado ao me mostrar a garota.

- P-Prazer... Como vai? - ela era bem tímida.

- Vou bem, você vai para a minha escola, não é? - tentei ser o mais legal possível, pois preciso controlar meu costume grosseiro.

- S-Sim... Eu conversei com a sua amiga, a Emily... - ela apontou para o mar, onde estava a Emily e uma outra garota - Ela está com a minha irmã, a Erinna.

Katarina é bem tímida, seus cabelos azuis ( ou pintados ) são bem bonitos, e seus olhos, verde escuro, dão um toque de delicadeza. Chegamos a conversar um pouco, até que a Emily e a irmã da Catarina vieram falar conosco.

Ao contrário de Katarina, a Erinna tem olhos e cabelos castanhos... E é um pouco infantil. Mais do que a Emily não pode ser... Acho que eu estava tentado ser engraçada comigo... Mesma?

Conversamos muito, o Dylan e o Tyler foram conversar no mar... Dizem eles, que a consciência melhora quando estão sozinhos num lugar legal, mais uma invenção do Tyler! Eles são bem amigos, teve uma época que já cheguei a gostar bastante do Dylan, mas meus sentimentos agora... São diferentes.

Já era 19:20, decidimos ir para casa. No próximo dia, ou seja, sábado, iria ter uma festa do pijama para todos nós... Espero que não tenha bagunça. Antes de ir diretamente em casa, dei uma olhada na montanha, pois a vista é linda.

Ao chegar no topo, encontrei o Nyx, observando o céu com as linda estrelas brilhando. Sentei ao lado dele... Ele parecia chateado, será que foi o meu irmão? Enfim, já estou me acostumando a ser amiga dele...

- Ei Rayssa... - ele falou se aproximando- O que você faria... Se perdesse a memória?

Continua...


Notas Finais


Mais suspense! Terá outro capítulo hoje! Aguardem porque será um bônus! Vai ser grande, já aviso...

<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...