História Afraid to love you:YOONMIN - Capítulo 10


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jimin, Personagens Originais, Suga
Tags Yoonmin
Exibições 104
Palavras 440
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Ficção, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Violência, Yaoi
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Lemon VMin aeeeee
Espero que gostem
Bjs de luz <3

Capítulo 10 - Jimin se tá loko?


Fanfic / Fanfiction Afraid to love you:YOONMIN - Capítulo 10 - Jimin se tá loko?

Jimin pov:

- Taehyung eu preciso de você!!!!

- Que foi jimin?

Conto a minha ideia no ouvido do Tae é vejo o mesmo arregalar os olhos ão falar.

-. Jimin!!! Que pervertido!! Gostei!!- faliu Tae baixinho e sorrio olhando pra mim.

-. Topa? 

- Claro!!- falou Tae empolgado.

Sorrio e vou pro banheiro esperando Tae ir atrás,  dois minutos depois chega ele no banheiro sorrindo e trancando a porta, ele me beija e pede passagem com a língua, e eu consebo, separamos o beijo por falta de ar, ele tira a minha blusa e volta a me beijar

- dessa vez a gente não tá bêbado.

- e vai ser melhor ainda! - diz o mesmo me beijando e tirando a minha calça junto com a box, ele sorri e lambe toda a glande do meu pênis, me levando a loucura, logo abocanha o mesmo, ele faz pequenos movimento de "vai e vem" com a boca, me fazendo gemer baixinho, isso nos dava cada vez mais prezer, ele continua até eu gozar dentro da boca do mesmo, ele engolo todo meu gozo.

- olha como seu gosto é bom daddy - ele sorri e me beija, logo em seguida tiro a calça e a box do menor pedido por mais, ele sorri cantinio e me vira de frente para a parede, ele cola seu corpo com o meu e me penetra rapidamente, não consigo me controlar e solto um gemido alto, desculpa vizinhos!!!

Ele continua com estocadas rápidas e fortes até se desfazer dentro de mim, ele me vira de frente para ele e sorri, beijo o mesmo, ainda com a respiração ofegante, ficamos um tempo juntos até a nossa respiração vtar ão normal.

-vamos tomar um banho? 

- Jimin... Se não para né?- ele sorri malicioso para mim.

- que? Eu só falei pra tomarmos um banho- sorrio encarando o mesmo.

- tá... Vamos... - ele diz e entra no box e liga o chuveiro, vou logo atrás e fico dando vários beijos em seu pescoço, ele me beija e continua seu banho, após o banho nos secamos e nos vestimos, ele sai do banheiro primeiro, logo em seguida saio junto.

Vou pra cozinha a onde os outros estavam.

- vocês se divertiram?- perguntou Namjoon se referindo a mim e a Tae, coro no mesma hora, mais também, com os gemidos que eu dei, acho que toda a Coreia escutou.

- bha, muito!- diz Taehyung, ele não tem vergonha não?  Fazer o que né?

Fico queto e me sento no sofá, a onde estava Jungkook e Yoongi, a que ótimo! Me sento no meio dos dois e logo em seguida, os dois me encaram ferozmente

Gente não posso fazer nada, Taehyung come gostoso! Não me culpem 


Notas Finais


Esperam que tenham gostado do lemon, não sou boa fazendo lemon mas tentei


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...