História Afraid to love you:YOONMIN - Capítulo 7


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jimin, Personagens Originais, Suga
Tags Yoonmin
Exibições 115
Palavras 499
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Ficção, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Violência, Yaoi
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Passeio básico no shopping, cineminha e compras

Capítulo 7 - Rolê!


Jimin pov:

Depois de Jungkook ter me falado tudo aquilo eu fui pro quarto e deitei na cama, passei por Yoongi e o mesmo ficou cum uma cara de "que porra que tá acontecendo aqui?" Ele me olhou confuso mas logo desviou seu olhar pra tela da TV, eu está confuso e realmente, com dois corações, eu ia confessar para Yoongi que eu tava pensando muito nele ultimamente, e que eu queria que aquele beijo se repitice, que eu tinha gostado de suas mão em meu corpo, que eu estava realmente gostando dele, mas agora, depois do que Jungkook me falou, eu estou perdido, meu coração está dividido em dois.

-Jimin!?- disse Yoongi entrando no quarto 

Eu, que foi?- falo encarando o teto.

-o que você queria me dizer?

-nada esquece, deixa pra lá.

-tá bom.-diz o mesmo saindo do quarto me deixando perdido em meus pensamentos, depois de um tempo adormeço no mesmo

-Jimin-haa, acordaa! - diz hobie me sacudindo pelos ombros

-que foi Hyung?- pergunto com uma voz de sono 

-Vamos sair pro shopping, vem vamos por favor!

-tá, só vou tomar um banho rápido e me arrumar.- saio do quarto, vou até o banheiro é tomo um banho não muito demorado, mas bem relaxante, dessa vez eu não me esqueci de trancar a porta, relaxem.

Depois do banho me visto com uma calça jeans rasgada e uma blusa branca e um casaco fino xadrez e uma boina (foto de capa) e foi pra sala, todos os outros tavam já arrumados sentados no sofá da sala assistindo um drama qualquer, parecia que estavam só por mim pra poder sair

-Tá vamos!- diz Namjoon se levantando e indo até a porta de casa 

Todos fomos em seguida, não demorou muito pra chegarmos no shopping, decidimos em olhar um filme, Namjoon e Suga votaram pra um de terror, o resto de nos votamos pra um de comedia, e obviamente, comédia ganhou.

Yoongi pov:

Hoseok me acordou de meus pensamentos dizendo que iríamos pro shopping, eu não tava muito afim, mas acabei topando depois, me arrumei e fomos todos pro shopping, olhamos um filme de comedia, eu e Namjoon queríamos de terror, mas como o resto tem medo fomos olhar um de comedia, pegamos três pipocas, cada uma de um sabor diferente, e fomos olhar o filme. Depois de olhar o filme fomos dar uma volta pelas lojas e acabamos comprando algumas coisas e voltamos pra casa, o caminho de volta foi silêncio, até Taehyung ligar o rádio e começar a cantas junto com jimin e Jungkook, eu só ria quando era a parte de rap e eles não conseguiram cantar.

Depois de chegarmos em casa eu fui tomar um banho e me deitar na cama, precisava relaxar, já estava tarde, ficamos um bom tempo no shopping e eu cansei de ficar caminhando por ai, me deitei na cama e fiquei encarando o teto e pensando sobre o que o Jimin queria me falar.

-Eu ainda vou te conquistar Park Jimin, só espera!

Acabei dormindo depois de instantes, aquele garoto tava mexendo com meu psicológico.


Notas Finais


E aí pessoas, tudo bem com vocês?
Comigo tá tudo ótimo obrigado


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...