História Afraid to love you:YOONMIN - Capítulo 8


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jimin, Personagens Originais, Suga
Tags Yoonmin
Exibições 125
Palavras 613
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Ficção, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Violência, Yaoi
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Então povo, Jiminie tá se aproximando do suguinha <3

Capítulo 8 - A raba do Jimin


Fanfic / Fanfiction Afraid to love you:YOONMIN - Capítulo 8 - A raba do Jimin

Jimin pov:

Eram 5:38 e eu ainda não avia dormido, fiquei pensando sobre Yoongi, Jungkook, beijos e agarrações, eu tava pensando tanto nos dois, que comecei a pensar na ideia de uma suruba loka, quando isso veio à minha mente, deu um sorriso de canto e logo tratei de pensar em outra coisa, daí comecei a pensar em unicórnio, sorvetes, marshmallow, e tudo fofo que poderia passar na minha mente, mas continuei cogitando a ideia da suruba, depois de uns minutos eu vi um brilho vindo da cama do Yoongi, parecia a Liz de uma tela de celular, o infeliz tava acordado!!! Então, eu devar, cuidando pra não acordar ninguém, fui até a cama de Yoongi e me deitei ão lado do mesmo.

Ele se assustou com a minha presença inesperada e logo após deu um sorriso. 

-Oi...-falou Yoongi baixinho ão me encarar com um sorriso- o que tá fazendo aqui?

- Fiquei com saudades Hyung, eu não consigo dormir, estou pensando em você, você não me deixa dormir Hyung!

-Está com saudades pequeno?

Olha quem me chamando de pequeno, ele é só 2 sentimentos mais alto, que injusta.

Confirmei com a cabeça e deipositei um Celinho ão seu lábio, o mesmo sorrio e retribuiu o celinho, ele então começou a fazer cafuné em meus cabelos, me fazendo dormir em instantes, ali mesmo, na cama dele 

Yoongi pov:

Quando ele falou que estava com saudades, eu quase gritei, sério não tô brincando, aquele ser cum uma enorme raba tá me deixando louco, me segurei pra não fude-lo ali mesmo, mas os outros estavam dormindo, então tive que me conter, mas que eu ainda vou fuder essa raba eu vou... Mas vamos para de ficar imaginando como deve ser fuder a raba do Jimin, e vamos adimira-lo dormir tão docilmente, ele parece uma criança dormindo, que amor! 

(((((((((((())))))))))))

Jimin pov: 

Eram 7:56 quando acordei, Yoongi e o restante ainda estavam dormindo, sim eu devo estar com muita olheira, elem de ir dormir 5:00 da manhã, eu acordei cedo também, mas, nada que uma maquiagem não esconda, sai dos braços de Yoongi ( ele dormiu abraçado em mim, que fofo) e fui pro banheiro, fiz minhas higienes e voltei pro quarto, sim, eu fui dormir novamente, e sim, eu fui pra cama do Yoongi, me deitei com toda calma do mundo pra não acorda-lo, dei um pequeno beijo eu seus labios, e o mesmo retribuiu, deu um pequeno sorriso é abrio os olhos.

-bom dia!- falo selando nossos lábio.

-Bom dia, acordado a essa hora?- disse Yoongi passando a mão em meu cabelo 

-perdi o sono.

Gente vou falar na sinceridade, é tão bom dormir com ele, ele me dá segurança, sei lá, só sei que é bom, poderia ficar o dia inteiro ão braços dele.

-hyung... Me abraça? - pedi pra ele com mó cara de cachorro sem dono, eu fico realmente fofo quando faço isso.

- Aham- ele me abraça, seus braços são tão confortáveis.

Yoongi pov:

Fiquei confuso quando Jimin Pedio pra eu abraça-lo, ele normalmente não faz isso, ele só pede abraço quando está triste ou confuso, e normalmente Pede pro Jin, mas não ia recusar um pedido daqueles, eu o abraçei, seu coração estava acelerado e sua respiração ofegante, ele se separa do abraço e me beijo, um beijo calmo, porém, com vontade, com desejo, ele pediu passagem com a língua e eu consebi, ele aperto meu membro por cima da minha cueca fazendo eu arfar, ele dá um pequeno sorriso de canto e separa o beijo.

-tenha um bom dia daddy- diz o mesmo saindo da minha cama e deitando na sua.

Puta que pariu Jimin,  se me deixa com vontade depois some, vai se fuder!!! Quer dizer, deixa eu te fuder, mas não provoca praga! 


Notas Finais


Aviso de lemon <3 espero que gostem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...