História Africa


Escrita por: ~


Sinopse:
Ao ser dita África, a escassez apodera-se da mente dos arredores — embora os meus conceitos tenham sido alterados em um imprevisto. Em meio a miséria, pude deparar-me com riqueza. A mais bela mulher, uma bela africana. Sua pele ébano, sujeita a ser única. Os seus lumes negros comparados a constelações concentradas em um único céu. Ao cruzar-me com tal preciosidade, vestígios de prenoção extinguiram-se de minha alma. O amor de Safia rompeu a minha maior barreira. O preconceito.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 1.155
Favoritos 231
Comentários 46
Listas de Leitura 6
Palavras 1.480
Terminada Não
Categorias Justin Bieber
Personagens Justin Bieber
Tags África, Drama, Justin Bieber, Romance

Fanfic / Fanfiction Africa
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Famí­lia, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
01; Proloog
25
805
475
 
2.
02; Dag 1
21
350
1.005

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~pontinho
Capítulo 2 - 02; Dag 1
Usuário: ~pontinho
Usuário
Desde o momento que comecei a ler essa fanfic, estou me perguntando como não tinha achado a mesma antes! Sua escrita é simplesmente impecável, faz parecer que na verdade você está lendo um clássico devido as palavras utilizadas que trazem tanta harmonia e originalidade para a estória.O enredo é completamente diferente do que o eu estou acostumada a ver nesse site, obrigada por quebrar os clichês onde apenas personagens brancas parecem ter vez nas fanfics. Espero que essa estória tenha tanto reconhecimento como ela merece, que por sinal não é pouco. Beijos e até o próximo capítulo(que com certeza irei comentar)!
Postado por ~sereiona
Capítulo 2 - 02; Dag 1
Usuário: ~sereiona
Usuário
Não tens noção do quão feliz eu estou por encontrar essa fanfic. Oh, Deus, quanto tempo eu esperei para achar uma fic assim, com um enredo original e um escrita impecável. Muito obrigada!
Me encantei logo de cara pela temática, essa coisa toda da África me fascina muito. É interessante mostrar para todo mundo a beleza desse continente, mostrar, também, que protagonistas podem, sim, ser negras, lindas, e não aquele mesmo estereótipo que a gente tá cansado de ver por aí.
A sua escrita é fantástica.
Mesmo sendo uma escrita mais rebuscada, mais complexa, é fácil de compreender. Traz o leitor para participar da estória, contagia e não dá mais vontade de parar de ler.
Nem sei mais o que dizer-te, apenas que estou aguardando ansiosamente por mais capítulos. Um beijo.
Postado por ~EverlyRose
Capítulo 1 - 01; Proloog
Usuário: ~EverlyRose
Usuário
Sua escrita é de deixar qualquer um de queixo caído. As palavras são sempre tão formais e detalhadas que parece que estamos lendo um livro. Admiro isso e, admito de alguma forma, queria saber escrever assim também! Estou apaixonada pelo seu dom e espero que não desperdice isso. Você tem um dom invejável, sabe disso.

A estória é cativante. Pela primeira vez, me senti completamente concentrada lendo algo. Mal posso esperar pra que você poste outro capítulo. Prometo que estarei aqui acompanhando e dando minha opinião.

Boa sorte, sweetheart.💫
Postado por ~chessb
Capítulo 1 - 01; Proloog
Usuário: ~chessb
Usuário
EU CHEGUEI, GÊMEA! ACHO QUE PODEMOS OUVIR O FAMOSO E GLORIOSO ALELUIA.
Meu amour, que lacre foi esse?
Até agora não deu pra entender nenhum pouco direito ( até porque é um prólogo ) mas, com o decorrer irei entender.
A sua escrita é tão mais tão mais tão foda que eu to de queixo caido gêmea, socorro! Da para passar por bluetooth ou por gmail esse talento? Por favor, diz que sim, que sim, sim.
Você explicou tão detalhadamente as coisas, disse palavras necessárias e sem enrolação; hitou maninha.
Eu te amo, e amo Africa. Um enredo que com poucas informações me encantou totalmente.
Não tenho muito o que falar, porque tudo que eu já te disse fora deste comentário já foi o suficiente, estou aqui para enaltecer e amar Africa e sua autora.
xoxo, roberta. 🐶
Postado por ~onlysmg
Capítulo 1 - 01; Proloog
Usuário: ~onlysmg
Usuário
Qual o seu dom? Suas palavras encantam qualquer pessoa.