1. Spirit Fanfics >
  2. Afrodite dá uma ajudinha >
  3. Single Chapter

História Afrodite dá uma ajudinha - Single Chapter


Escrita por: NatiChase

Capítulo 1 - Single Chapter


Thalia já estava cansada da caçada, não por Ártemis ser chata, longe disso, mas porque ela queria ter uma vida como mulher, queria crescer e constituir uma família, após a Guerra contra Gaia, Thalia tomou uma decisão, pensou e falou com Ártemis a respeito disso e pediu para se retirar da caçada, tecnicamente ela ainda teria 15 anos e teria que voltar ao Acampamento Meio-Sangue para viver no chalé de Zeus, o que era chato, se parasse para pensar que nenhuns de seus amigos estavam por lá, a não ser o chato do Leo, pois até Piper e o irmão foram para Nova Roma, assim como Annabeth e Percy.

Por sua vez, Nico agora frequentava o acampamento com mais frequência, ele estava livre do sentimento que havia nutrido por Percy e por conta de Cupido agora poderia encontrar o amor novamente, mas como filho de Hades, pensou que seria mais complicado, pois a única garota que ele admirava além de Annabeth também era impossível, pois ela era da caçada.

Ele já estava com 17 anos e quando voltou da guerra foi direto para o acampamento, ficou em seu chalé por dias, pensando no que acontecera com ele, Reyna até tentou se aproximar, mas como sempre Nico a impedia, não queria magoá-la, mas ela não fazia totalmente seu tipo, ele gostava de garotas duronas, mas que fossem delicadas ao mesmo tempo e para ele só haviam duas assim: Annabeth e Thalia, duas pessoas totalmente impossíveis de serem alcançadas.

Mas Nico mal sabia que Thalia estava voltando ao acampamento e que ela tinha saído da caçada, Ártemis ficara muito triste com a decisão dela, mas a respeitou, entendeu totalmente que ela queria crescer, queria ter uma família.

Thalia estava voltando ao acampamento meio-sangue, quando chegou, viu o filho de Hades próximo a seu pinheiro, estava mais alto e robusto, ainda com os jeans surrados, sua camiseta de caveira e sua inseparável jaqueta de aviador, em seu dedo ainda podia se ver o anel que ganhara do pai, seus cabelos estavam maiores que a última vez que o viu, e mais pretos também, assim como seus olhos, Thalia não sabia o porquê, mas decidiu chamá-lo.

- Oi, Nico... - disse e surpreendeu o rapaz.

- Thalia? - disse surpreso e notou que ela não estava mais usando sua tiara prateada. Uma ideia brotou de sua cabeça, "será que ela saiu da caçada?", seria bom demais pra ser verdade. - O que houve? Algum problema com as caçadoras?

- Hmm... - hesitou um pouco. - Na verdade não, preciso chegar até Quíron, talvez depois eu lhe conte. - sorriu pra ele.

- Ah, entendo. - falou. - Você quer que eu te acompanhe?

Ela sorriu para ele com a ideia, mas logo fechou a cara novamente.

- Não, não precisa. - respondeu.

- Você quem sabe. - disse o garoto. - De qualquer forma eu estou indo pra lá.

- Sendo assim, tudo bem. - falou a garota.

No caminho, ambos conversavam sobre coisas aleatórias, descobriram que tinham muito em comum, Thalia se surpreendeu ao saber que a banda favorita de Nico também era Green Day, se surpreendeu ao saber que ele já estava com 17 anos, isso explicava porque ele havia mudado tanto.

Ele a olhava com esperança, ainda mais quando ela contara que saiu da caçada, pois queria seguir com sua vida e poder ter uma família, assim como Percy e Annabeth, Jason e Piper, Nico assentia enquanto ela falava, até que deixou escapar.

- Eu também quero uma vida, quero uma família, mas ainda não encontrei a pessoa certa pra isso. - disse cabisbaixo. - Acho que os filhos de Hades não têm sorte no amor.

Thalia riu da expressão do garoto e permitiu-se tocar em seu ombro.

- Não fique assim Nico, acredito que ainda encontraremos o amor, mesmo que ele demore um pouco. - ele assentiu constrangido.

Seguiram o restante do caminho, totalmente em silêncio e quando chegaram a Casa Grande, Thalia virou para ele.

- Gostei de você Nico, acho que seremos bons amigos. - ele permitiu sorrir com a ideia e assentiu.

Thalia voltou-se para a Casa Grande e ele seguiu seu caminho até o Chalé de Hades, deitou-se em sua cama e permitiu que um pensamento rondasse sua cabeça, "talvez aquela que você ame, retorne a você de uma maneira diferente, inesperada.", fora esse conselho que Afrodite lhe dera semanas antes de Thalia aparecer, suas esperanças começavam a surgir e ela voltou ao acampamento de maneira inesperada.

2 semanas depois...

Quíron colocara os dois para ensinar os campistas, enquanto Nico ensinava esgrima, Thalia ensinava Arco e Flecha, todas as tardes, depois das aulas, Nico e Thalia passavam juntos, conversando e dando risadas, ele não havia percebido, mas havia mudado um pouco sua forma de agir com as pessoas, estava mais próximo delas, mais envolvido, era como se Thalia fizesse isso com ele.

Ele ainda não sabia necessariamente qual era seu sentimento por ela, mas tinha certeza que eram fortes sentimentos, mas tinha medo em demonstrar e ela se assustar, pois não aparentava sentir a mesma coisa por ele.

Mas o que Nico não sabia, era que Thalia não conseguia mais se afastar dele, ele era como um imã pra ela, que a atraia de todas as formas, mas ela não sabia dizer como, ela só sabia que havia um forte sentimento e que aparentemente ele também se sentia assim, mas ela preferiu não tocar no assunto.

Continuaram a curtir essa bela amizade, ambos esqueceram por um tempo de seus outros amigos, os que estavam em Nova Roma, aliás, pra que a companhia deles quando se tem um Nico, ou uma Thalia como companhia.

Algumas semanas mais tarde, Nico e ela foram enviados para uma missão, somente os dois, foram intimados a resgatar uma joia que Afrodite perdeu num parque de diversões, quando estava às escondidas com Ares.

Suas aventuras começaram a se intensificar, eles se tornaram grandes amigos, amigos que chegavam a passar a noite conversando e assistindo filmes (coisas dos Stoll), até de madrugada, ora no Chalé de Zeus, ora no Chalé de Hades.

Quando alguma garota chegava perto de Nico, Thalia sentia seu sangue ferver, não entendia o porquê, mas sentia, isso também acontecia com frequência com Nico, ainda mais quando os filhos de Apolo se aproximavam, também pudera, Thalia era linda, uma morena de olhos azuis com um jeito todo próprio e cheia de vida, chamava atenção é claro.

Enquanto isso, no Olimpo, Afrodite tinha certeza que seria mais um casal a juntar, mas ela lamentava, pois eles iriam demorar a entender o que sentiam um pelo outro, ela agradecera o filho, vulgo Cupido, mentalmente, pois sem ele, talvez Nico nunca andaria pra frente e viveria infeliz, mas agora ele estava abraçando aquela chance, uma chance de ser feliz, uma chance de amar alguém.

Afrodite observava-os e fazia com que algumas situações ajudassem, certa noite ela apareceu no Chalé de Zeus e assustou Thalia que dormia.

- Afrodite? – falou Thalia passando as mãos nos olhos para afastar o sono.

- Sim, querida Thalia. – falou a deusa.

- O que faz aqui há essa hora? – perguntou a garota levemente confusa.

- Desculpe acordá-la criança, mas tenho notado algo. – falou com um sorriso de canto.

- Notado algo? – perguntou perplexa. – Como o que?

- Nico. – falou a deusa. – Esse garoto mexe com você Thalia, não é?

Thalia engoliu em seco, como essa deusa ousa dizer uma coisa dessas, ela não sentia nada além de amizade pelo Nico, aliás, ele era um menino muito legal, por traz de toda aquela timidez, ela viu nele um garoto legal, bonito, alto, com braços fortes, olhos pretos penetrantes como a noite, e a forma como seu cabelo era distribuído por seu rosto, era encantadora, ok, talvez esse garoto mexesse com ela, mas ela jamais admitiria.

- Não, Nico é apenas meu amigo, senhora. – disse a garota tentando disfarçar o sorriso bobo, quando a deusa perguntou sobre ele.

- Tem certeza Thalia? – perguntou a deusa. – Porque o que vejo dele a seu respeito é muito interessante.

Foi aí que Afrodite pegou Thalia no pulo, tocou exatamente onde deveria para tirar dela aquilo que ela sentia, Thalia ficou tão curiosa que quase implorou a deusa para que falasse sobre os sentimentos dele por ela.

- É? O que exatamente ele pensa sobre mim? – perguntou curiosa e a deusa sorriu.

- Você ainda não viu? – perguntou. – Vocês estão apaixonados um pelo outro, só não conseguiram admitir ainda. – Thalia a olhou incrédula.

- Você está louca! – gritou. – Eu não sou apaixonada por Nico, ele é apenas meu amigo.

- Então me explique isso, pequena criança. – Afrodite apontou para um canto escuro do quarto onde começou a passar uma pequena sequência de cenas, Thalia se surpreendeu ao ver que as cenas eram exatamente aquelas em que mostrava nitidamente que ela estava com ciúmes de Nico.

“Tudo havia começado uma semana após a volta dos dois da missão, Nico e Thalia estavam indo em direção a Casa Grande entregar o pertence da deusa, ambos sorriam e conversavam coisas aleatórias, até que Juliet chegou e abraçou Nico sem mais nem menos.

- Nico. – falou a garota. – Você fez falta nas aulas de esgrima, estava com saudades.

Nico estava tão confuso pela recente demonstração de afeto por uma filha de Afrodite, que não esboçou nenhuma reação, o que deixou Thalia se remoendo de raiva, e encravando as unhas na palma da mão, olhando com ódio para a garota que não desgrudava do pescoço de Nico.

- Vem Nico! – disse Thalia o puxando para fora do abraço. – Precisamos levar isso para Quíron. – apontou o objeto e olhou para Juliet. – Ele está bem, querida, não precisa de toda essa atenção.

A menina a olhou confusa e esboçou um sorriso triunfante, como se tivesse conseguido o que queria, Thalia a olhou com aquele olhar fuzilante que fez a espinha da garota se arrepiar inteira.

- Thalia, o que foi isso? – perguntou Nico confuso.

- Nada! – falou irritada. – Vamos levar isso pra Quíron agora.”.

Após a visão terminar ela olhou perplexa para a deusa, como ela pode? Quem essa deusa pensa que é?, esses eram os pensamentos que rondavam a cabeça de Thalia, e como se Afrodite pudesse ler seus pensamentos respondeu.

- Sou Afrodite querida, a deusa do amor. – falou triunfante. – Eu sei quando alguém está apaixonado.

- Ok. – falou Thalia finalmente. – Talvez eu goste de Nico, mas apenas um pouco. – a deusa riu.

- Sim criança, talvez. – falou com sarcasmo. – Preste atenção a Nico, ele demonstra o mesmo sentimento a você, você que ainda não percebeu. – então desapareceu e deixou Thalia ali, pensando.

Thalia passou o resto do dia dentro de seu Chalé, quando Nico veio visitá-la, ela não quis recebê-lo, pediu ajuda para Nyssa, para que fizesse ele acreditar que ela estava cansada e precisava dormir aquele dia.

Nyssa se tornou uma amiga muito próxima de Thalia, ela agora sabia o que Thalia sentia por Nico e tentava ajudá-la.

- Thalia. – disse Nyssa sentando-se na cama ao seu lado. – Você não pode evitá-lo, devia ver o semblante dele como se fechou quando eu falei que você estava cansada e que iria dormir o dia inteiro.

- Eu não quero vê-lo, foi vergonhoso demais discutir isso com Afrodite noite passada. – falou abraçando os joelhos.

- Mas pelo que você me disse Nico sente o mesmo por você. – falou Nyssa.

- Sim, foi o que aquela deusa disse, mas eu não sei Nyssa. – falou olhando para a amiga agora. – E se não der em nada?

- Thalia, uma coisa que eu aprendi foi. – ela respirou fundo e olhou no fundo dos olhos eletrizantes de Thalia. – Se você não tentar, nunca irá saber.

Aquilo fez Thalia despertar por um momento, ela compreendeu o que Nyssa queria dizer, talvez ela só precisasse dar o primeiro passo e fazer Nico entender o que ela sentia por ele.

- Obrigada Nyssa. – disse a garota se levantando da cama.

- Onde vai? – perguntou a filha de Hefesto confusa.

- Vou atrás de Nico, preciso contar a ele. – sorriu para a amiga que assentiu.

Thalia saiu correndo pra fora de seu Chalé, correu até a arena de esgrima, mas Nico não estava lá, procurou por todos os cantos do acampamento, mas não o encontrava em lugar nenhum, foi até o Chalé de Hades, mas não havia ninguém também, quando chegou a Casa Grande perguntou a Quíron onde Nico estava, pois precisava falar urgentemente com ele.

Foi quando ela ficou sabendo que ele havia voltado para o Mundo Inferior, ficaria lá por alguns dias e depois retornaria para o acampamento, aquela notícia deixou Thalia muito triste, ela implorava a Quíron que o trouxesse de volta o quanto antes, pois precisava falar com ele, Quíron negou com a cabeça e lamentou em não poder ajudá-la, quando Thalia ia saindo, ele a chamou.

- Thalia! – ela se voltou para ele.

- Sim?

- Antes de partir, Nico deixou esse bilhete pra você. – o centauro esticou a mão, revelando um pedaço de pergaminho. – Ele disse que não conseguiu falar com você mais cedo, portanto pediu para que eu lhe entregasse isso.

- Obrigada Quíron. – disse ela pegando o pergaminho em mãos.

Thalia se afastou da Casa Grande e seguiu até seu Chalé, para ter privacidade o suficiente para ler o que ele escrevera, não sabia o porquê, mas sabia que deveria ler sozinha.

“Querida Thalia,

Meu pai precisa de minha ajuda no Mundo Inferior por alguns dias, portanto estarei fora do acampamento nesse tempo, eu queria ter me despedido de você pessoalmente, mas Nyssa disse que você estava cansada e queria dormir o dia inteiro, entendo, talvez até tenha sido melhor assim, pois não sei se teria coragem em te dizer o que vou dizer nesta pequena carta.

Eu sei que somos amigos e que provavelmente você me veja apenas dessa maneira, mas desde que Cupido me acertou aquela flecha, ele me deu a oportunidade de me apaixonar novamente e confesso, esse sentimento é totalmente novo pra mim, nos tornamos amigos há um pouco mais de um ano, e gosto de tê-la como minha amiga, mas o que sinto por você se tornou mais forte, não posso simplesmente olhar pra você e dizer que é minha amiga, queria poder olhar pra você e dizer que é MINHA namorada, somente minha, eu te amo e espero que isso não estrague nossa amizade.

Beijos de seu amigo, Nico.”.

Ao terminar de ler a carta, Thalia não sabia dizer qual foi sua reação, ela só sentia um mix de sentimentos, raiva, carinho, mais raiva, amor, mais raiva ainda e compreensão, mostrou a carta para Nyssa que sorriu largamente para a amiga.

- Tá vendo? Eu sabia que ele gostava de você também. – sorriu devolvendo a carta para uma Thalia que andava de um lado pro outro.

- Eu sou uma otária! – falou Thalia indignada, o que fez com que Nyssa a olhasse confusa.

- Otária? Como assim? – perguntou perplexa.

- Meu orgulho não deixou me despedir dele Nyssa. – falou Thalia amargamente. – E se algo acontecer com ele?

- Nada vai acontecer Thalia, ele é filho de Hades. – falou. – O máximo que pode acontecer é ele ficar por mais tempo no Mundo Inferior do que imaginou que ficaria.

Isso fez algo ser desperto dentro de Thalia, e com uma súbita vontade ela se pôs para fora do Chalé e Nyssa a acompanhou.

- Onde vai Thalia?

- Vou atrás dele, ele precisa saber que sinto o mesmo. – respondeu. – Não vou aguentar esperar ele voltar.

- Você está louca? – perguntou Nyssa. – Vai até Los Angeles sozinha?

- Eu nasci lá garota, passei uma boa parte de minha infância lá. – respondeu. – Sei me cuidar muito bem.

- Boa sorte! – falou Nyssa abraçando a amiga. – Mantenha contato por Mensagem de Íris.

Thalia assentiu e seguiu até a Casa Grande, pedindo permissão a Quíron, é óbvio que Quíron não deixou, ainda mais ela estando sozinha, Thalia só tinha 16 anos, andar sozinha por aí, era pedir para ser morta, ainda mais sendo uma filha dos três grandes, ela tentou de todas as formas convencê-lo, tentou até dizer que na época que era da caçada, ela passava meses nas ruas à procura de monstros, da mesma forma Quíron proibiu.

Então Thalia teve um plano, ao anoitecer, quando todos estivessem dormindo, ela sairia do acampamento e seguiria até Los Angeles, e foi isso o que ela fez, após a fogueira e Quíron mandar todos os campistas para seus Chalés, ela seguiu para fora do acampamento.

O caminho até Los Angeles foi árduo, ela teve que enfrentar muitos monstros, todos os dias ela se comunicava com Nyssa, levou três dias para chegar na Califórnia e mais um dia até encontrar o estúdio M.A.C.

Por pouco não conseguiu entrar no Mundo Inferior, andou por vários corredores escuros, passando pelos Campos da Perdição e os demais lugares do Mundo Inferior, aquele lugar lhe dava arrepios na espinha, até que ela ouviu a voz que lhe fazia falta.

- Perséfone. – disse Nico. – Eu preciso voltar para o acampamento, tudo o que eu tinha que fazer, eu já fiz, por que está me segurando aqui ainda?

- Olha, pequeno herói. – falou com desdém. – Sei que quer voltar correndo para aquela garota, mas seu pai ainda precisa de seus serviços.

- Ela NÃO é aquela garota. – gritou Nico. – Ela tem nome, e é Thalia, mais respeito.

- Tanto faz. – falou a deusa. – Terá que ficar ainda.

- Estou começando a achar que isso é coisa sua, até agora não vi meu pai. – protestou.

- Ele está com outros problemas, ainda precisa que você cuide desses mortos chatos que tentam entrar no castelo.

- Bom, eu já fiz isso, não há mais motivo para ficar aqui... – quando ele ia terminar de falar, ouvir um ruído atrás de si, e virou-se com rapidez, a ponto de se surpreender. – Thalia? O que faz aqui?

- É isso mesmo, o que faz aqui garota? – perguntou a deusa, Thalia se aproximou e falou com firmeza.

- Vim atrás de você Nico. – dessa vez estava cabisbaixa e um pouco vermelha.

- Por quê? Eu disse que voltaria em alguns dias.

- Eu sei, é que não iria aguentar te esperar para que você soubesse também.

- Soubesse o que? – perguntou o garoto pálido levemente curioso.

- Isso.

Ela se aproximou e juntou seus lábios nos dele, Nico se surpreendeu por um momento, mas logo retribuiu, o beijo fora calmo e cheio de sentimento, Nico se sentiu completo com aquele beijo, assim como Thalia, ao terminar o beijou ele se afastou sem deixar de abraçá-la.

- Você também sente o mesmo? – ela assentiu.

- Sim, só demorei pra cair na real. – ele sorriu para ela e tornou a beijá-la. – Eu também te amo Nico.

- Ok, heróis. – disse Perséfone. – Podem voltar para o acampamento, não preciso mais de seus serviços.

- Não? – perguntou Nico perplexo.

- Não, o que você tinha que fazer, já foi feito, agora vão! – disse se retirando para o castelo, murmurando algo como "você me deve essa Afrodite!".

Nico assentiu confuso e segurou firmemente a mão de Thalia, quando eles menos sentiram, já estava em frente ao pinheiro de Thalia.

- Quer ser minha namorada? – perguntou ele.

- Sim, eu quero. – respondeu ela.

- Jura pelo Estige? – perguntou novamente.

- Juro. – assim que terminou de falar, um trovão rimbombou nos céus confirmando o juramento.

Seguiram de mãos entrelaçadas até o acampamento, e foi dessa forma que a linda estória de amor entre Nico e Thalia se iniciou, eles continuaram a viver aventuras juntos, quando Thalia chegou a idade de 20 anos, Nico a pediu em casamento e ela aceitou.

Ambos casaram e formaram uma família, Nico e Thalia continuaram morando no Acampamento Meio-Sangue e criaram seus dois filhos ali, Bianca e Pietro, tiveram uma vida maluca e cheia de aventuras, mas cheia de amor e cuidado, ambos se amavam de verdade e criaram seus filhos como heróis também.

E há quem diga que quando Afrodite vê possibilidade do amor e coloca um dedo no meio não há escapatória, talvez isso seja verdade, pois a estória deles foi totalmente por influência dela.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...