História After - Camren - Capítulo 40


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fifth Harmony
Personagens Camila Cabello, Dinah Jane Hansen, Lauren Jauregui, Personagens Originais
Tags After, Camila Cabello, Camren, Dinah Jane, Lauren Jauregui
Exibições 147
Palavras 0
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Romance e Novela, Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Não queria ta fazendo isso mais e necessário vocês saberem. Fiquei mais ou menos uma semana sem internet, adaptei uns 15 capítulos, ai adivinha quem o ser mais sortudo do mundo, sqn perdeu os capítulos? Isso mesmo EU. Minha linda mãe fechou o programa onde escrevo, sem salvar, ai vocês ja sabem né, perdi a coisa TODA SIM TODA. E não não e só isso minha linda mãe pediu pra mexer no pc, ok deixei, ai ela como uma linda pessoa maravilhosa ligada na tecnologia sqn, fez questão de baixar um treco e fodeu o pc inteiro, essa gambiarra trava toda hora, e como ta bugadão, terei que formatar, e meu migo só vai poder vim semana que vem pra consertar o pc, enttããããããããããooo sem capítulos ate ele vim cá consertar o pc. DESCULPARAÇO por isso, to doida pra voltar a adaptar pq de certa forma me mantém longe do mundo e não me estresso. Perdão :(

Capítulo 40 - NÃO É UM CAPITULO



Notas Finais


Sério quando vi que perdi tudo, fiquei puta e em ponto de explodir, não só por isso mas por outras coisas também, quase comecei a fumar pq de certa forma tava precisando de uma válvula de escape. Desculpa de novo, quando o pc voltar ao normal voltarei firme e forte SIM. Podem mandar mensagens se quiserem, vou dar um jeitinho de responder.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...