História After - (MITW) - Capítulo 61


Escrita por: ~

Postado
Categorias Alan Ferreira (EDGE), Felipe "Febatista" Batista, Felipe Z. "Felps", João Victor Negromonte Queiroz "Jvnq", Lucas "Luba" Feuerschütte, Lucas "T3ddy" Olioti, Matheus Neves "Pk Regular Game", Rafael "CellBit" Lange, Rafael "Guaxinim" Montes, TazerCraft, Thiago Elias "Calango", Zelune
Personagens Alan Ferreira, Felipe "Febatista" Batista, Felps, João Victor Negromonte Queiroz "Jvnq", Lucas "LubaTV", Lucas Olioti, Matheus Neves, Mike, Pac, Personagens Originais, Rafael "CellBit" Lange, Rafael "Guaxinim" Montes, Thiago Elias "Calango", Zelune
Tags After, Mike, Mikethelink, Mikhael, Mitw, Pac, Pactw, Tarik
Visualizações 262
Palavras 808
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Ficção, Lemon, Mistério, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Spoilers
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 61 - 61


Quando finalmente paro de soluçar, Felps pergunta baixinho: 

"Ouvi Mikhael dizer que te ama?".

"Sim… não sei… Ele só estava tentando fazer uma cena ou coisa assim"digo, e quase começo a chorar de novo.

"Você acha… Não se irrite comigo… Mas você acha que ele estava sendo sincero?"

"O quê? Claro que não. Nem tenho certeza de que ele gosta de mim. Sei lá, quando estamos sozinhos, ele é muito diferente, e acho que talvez se importe comigo. Mas sei que não me ama. Mikhael não é capaz de amar ninguém além de si mesmo", explico.

"Estou do seu lado, Pac, juro que estou", Felps diz. 

"Mas o olhar dele quando nos afastamos… Ele parecia arrasado. Ninguém fica arrasado sem estar apaixonado." Não pode ser verdade. Senti meu coração se despedaçar quando ele beijou Moon, mas não amo Mikhael.

"Você ama Mikhael?", Felps pergunta.

"Não, não amo… Ele é… bem, ele é um idiota. Eu o conheço a menos de dois meses, e metade desse tempo… na verdade, todo esse tempo, passamos brigando. Não se pode amar alguém em apenas dois meses." Minha voz é estridente e as palavras saem depressa. 

"Além disso, ele é um idiota."

"Você já disse isso", Felps comenta, e eu percebo que ele quer sorrir, mas tenta se controlar. Não gosto da pressão que sinto no peito enquanto falamos do fato de amar ou não Mikhael. Sinto náuseas e o carro parece abafado. Desço um pouco o vidro e recosto a cabeça nele, sentindo o ar que entra passar por mim.

"Você quer ir para a minha casa ou para a sua?", ele pergunta. Quero ir para o meu quarto, deitar encolhido na cama, mas receio que Cellbit ou Mikhael apareçam. As chances de Mikhael ir à casa do pai são tão pequenas que me parece a melhor opção.

"Para a sua, mas podemos passar no meu quarto para pegar umas roupas? Desculpe por pedir tudo isso."

"Pac, é um trajeto curto e você é meu amigo. Para de agradecer e de se desculpar", ele diz com firmeza, mas seu sorriso meigo me faz rir. Felps é a melhor pessoa que conheci aqui e é muita sorte tê-lo por perto.

"Bom, vou agradecer mais uma vez por ser um ótimo amigo", digo, e ele franze o cenho de modo brincalhão.

"De nada. Agora, vamos mudar de assunto." Entro no quarto e pego roupas e livros. Parece que não fico mais ali. Vai ser a primeira noite em muitas que durmo sem Mikhael. Eu estava começando a me acostumar, como fui idiota. Pego o telefone de dentro da gaveta e volto para o carro de Felpd. Quando chegamos à casa dele, já passa das onze. Estou exausto, e feliz por Maurício e Karen estarem dormindo quando chegamos. Felps coloca uma pizza no forno para nós e como mais um dos cupcakes que fizemos. Aquele momento na cozinha com Karen parece ter acontecido semanas atrás, não horas. Tive um dia bem longo, e começou muito bem com minha manhã com Mikhael e a entrevista de estágio, mas então ele arruinou tudo, como sempre faz. Depois que comemos a pizza, Felps e eu voltamos para o andar de cima e ele me leva para o quarto de hóspedes onde fiquei da última vez. Bem, não fiquei ali, exatamente, já que fui acordado por Mikhael gritando. O tempo não tem feito sentido desde que nos conhecemos. Tudo aconteceu muito depressa, e fico tonto de pensar nos bons momentos que tivemos e em como foram entremeados por muitas discussões. Agradeço a Felps de novo e ele revira os olhos antes de ir para o quarto. Ligo o telefone e encontro muitas mensagens de texto de Mikhael, Cellbit e da minha mãe. Apago todas sem ler, menos as da minha mãe. Já sei o que está escrito nelas e chega dessa história por hoje. Desabilito as notificações de mensagens, visto o pijama e vou para a cama. É uma da manhã e tenho que me levantar daqui a quatro horas. Amanhã vai ser um longo dia. Se eu não tivesse perdido as aulas da manhã de hoje, ficaria em casa, ou melhor, aqui. Ou iria para o dormitório. Por que convenci Mikhael a voltar para a aula de literatura britânica? Depois de virar para um lado e para o outro na cama, olho para o relógio para ver que horas são: quase três. Apesar de hoje ter sido um dos melhores e depois um dos piores dias da minha vida, estou exausto demais para conseguir dormir. Quando dou por mim, estou na porta do quarto de Mikhael. E entro. Sem ninguém por perto para me julgar, abro a segunda gaveta e pego uma camiseta branca. Percebo que nunca foi usada, mas não me importo. Tiro minha camiseta e visto a branca. Deito na cama e afundo a cabeça no travesseiro. Sinto o cheiro do perfume almiscarado dele e finalmente adormeço.


Notas Finais


Bjussss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...