História After - (MITW) - Capítulo 76


Escrita por: ~

Postado
Categorias Alan Ferreira (EDGE), Felipe "Febatista" Batista, Felipe Z. "Felps", João Victor Negromonte Queiroz "Jvnq", Lucas "Luba" Feuerschütte, Lucas "T3ddy" Olioti, Matheus Neves "Pk Regular Game", Rafael "CellBit" Lange, Rafael "Guaxinim" Montes, TazerCraft, Thiago Elias "Calango", Zelune
Personagens Alan Ferreira, Felipe "Febatista" Batista, Felps, João Victor Negromonte Queiroz "Jvnq", Lucas "LubaTV", Lucas Olioti, Matheus Neves, Mike, Pac, Personagens Originais, Rafael "CellBit" Lange, Rafael "Guaxinim" Montes, Thiago Elias "Calango", Zelune
Tags After, Mike, Mikethelink, Mikhael, Mitw, Pac, Pactw, Tarik
Visualizações 110
Palavras 762
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Ficção, Lemon, Mistério, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Spoilers
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 76 - 76


Quando volto para o carro depois do primeiro dia, que não poderia ter sido melhor, telefono para Mikhael, mas ele não atende. Quero contar que a manhã foi incrível e perguntar por que não me contou que trabalhou na editora e agora trabalha de casa para a concorrência. Quando chego ao campus, ainda é uma da tarde. Fui dispensado cedo, porque estavam todos ocupados com reuniões de diretoria ou algo assim. Tenho o dia todo livre, então acabo indo ao shopping dar uma volta. Depois de entrar e sair de quase todas as lojas, entro na Nordstrom, pensando em comprar mais umas roupas para o estágio. Lembro-me de Mikhael e eu na frente do espelho logo cedo, e penso que devia comprar cuecas novas e chamativas. Minha roupa íntima é muito simples e já está meio velha. Mike parece não se incomodar, mas adoraria ver seu rosto se tirasse a calça e estivesse vestindo uma cueca justa que não fosse preto ou branco liso. Procuro nas araras e encontro alguns conjuntos interessantes. Meu preferido é um vermelho, feito quase totalmente de renda. Fico corado só de tirá-lo da arara, mas gosto muito dele. Cuecas pode ser muito mais cara do que eu imaginava. É melhor Mikhael gostar do que comprei. Quando volto para o quarto, Cellbit não está e Mikhael ainda não ligou, então decido tirar um cochilo. Guardo minhas roupas novas e apago a luz. Acordo com um toque desconhecido. Eu me viro e abro os olhos. Mike está sentado na cadeira com os pés sobre a cômoda de Cellbit.

"Foi bom o cochilo?", ele pergunta com um sorriso.

"Foi. Como você entrou aqui?" Esfrego os olhos.

"Peguei minha chave de novo com Cellbit."

"Ah. Há quanto tempo está aqui?"

"Meia hora. Como foi seu dia na editora? Pensei que chegaria mais tarde, ainda são seis. Mas aqui está você, desmaiado e roncando. Não pode ter sido um longo dia." Ele ri. Eu me apoio no cotovelo e olho para ele. 

"Foi ótimo. Tenho uma sala só para mim, com meu nome na parede e tudo. Nem consigo acreditar! É incrível! Vou receber muito mais do que pensei, e para ler manuscritos. Não é perfeito? Só estou com medo de estragar as coisas, porque tudo parece perfeito demais", digo.

"Nossa, Vance deve gostar de você." Ele levanta uma sobrancelha. 

"Mas você vai se dar bem, não se preocupe."

"Ele disse que você trabalhou lá", comento, testando sua reção.

"Imaginei que diria."

"Por que você não me contou? E por que não me disse que trabalha? Como consegue tempo para isso?"

"Você faz muitas perguntas." Mikhael passa as mãos pelos cabelos. 

"Mas vou responder. Não contei porque… bem, não sei por quê. E tenho tempo para trabalhar. Sempre que não estou com você, tenho tempo." Eu me sento de pernas cruzadas e olho para ele. 

"O sr. Vance gosta muito de você. Disse que quer que você volte para a editora."

"Imagino, mas não vou voltar. Estou ganhando mais e tenho menos trabalho", ele se gaba. Reviro os olhos.

"Fala mais sobre o trabalho. O que você faz exatamente?" Ele dá de ombros. 

"Leio manuscritos e edito. A mesma coisa que você, mas eu me envolvo mais no processo."

"E você gosta?"

"Sim, Pac, eu gosto." Seu tom de voz é um pouco ríspido.

"Que bom. Quer trabalhar para a Portland Independent quando se
formar?"

"Não sei o que quero fazer." Ele revira os olhos.

"Eu disse alguma coisa errada?", pergunto.

"Não, mas você faz perguntas demais."

"Você acha?"

"Você não precisa saber todos os detalhes da minha vida", Mikhael diz.

"Só estou puxando assunto, conversando casualmente sobre seu trabalho", digo. 

"As pessoas fazem isso. Desculpa por me interessar pelo seu dia a dia." Mikhael não diz nada. Qual é o problema dele? Tive um dia incrível e a última coisa que quero é brigar. Olho para o teto e também fico calado. Acabo contando os quadrados do revestimento, noventa e cinco, e quarenta parafusos.

"Preciso tomar um banho", digo, por fim.

"Então vai", ele diz. Reviro os olhos e pego minha nécessaire. 

"Sabe, pensei que você tinha
superado isso, essa coisa de ser um idiota sem motivo", digo, então saio do quarto. Demoro no banho, amanhã será meu primeiro dia de trabalho de verdade na editora. Estou mais do que nervoso, mas minha animação supera tudo. Gostaria muito que Mikhael não estivesse sendo tão chato. Só perguntei a ele sobre o emprego que eu não sabia que tinha. Gostaria de poder falar sobre isso, mas tem muita coisa de Mikhael que não sei, o que me deixa bem desconfortável. Tento pensar num jeito de explicar isso a ele, mas, quando volto ao quarto, ele foi embora.


Notas Finais


Bjusss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...