1. Spirit Fanfics >
  2. After >
  3. Chega de mentiras

História After - Chega de mentiras


Escrita por: Lemi_Henderson

Notas do Autor


Hey gente, postei logo essa cap.

To com bloqueio terrível então a próxima cap talvez demore um pouco ok?

Capítulo 10 - Chega de mentiras


LOGAN POV.

Acordo abrindo os olhos lentamente, odiava acorda cedo se fosse por mim eu nem estaria aqui.

Levanto indo pro banheiro, tiro a roupa logo entrando no box,  ligo o chuveiro sentindo água cair sobre meu corpo.

Eu estava desesperado, não por eu fazer uma merda mas por causa da aposta, a demi ela não felicita, parece quê ela coloca um muro entre nos dois, tento de todas as formas progredir, infelizmente da tudo errado.

Desligou o chuveiro, em seguida saio do box enrolando uma toalha na minha cintura indo pro quarto, logo vejo o carlos procurando alguma coisa, parecia seria porque ele tava jogando tudo no chão.

- ta, tudo bem ai? - me arrisco a pergunta, o mesmo me olhar.

- ta sim - volta a procurar.

- ta certo - dou de ombros, abrindo o closet.

Visto uma camisa de manga vermelha com uma calça jeans rasgada preta.

Quando olho pra trás, o carlos na havia saido.

" estranho, muito estranho "

Peguei minha mochila colocando nas costas, em seguida saio do quarto.

Não sei o quê vou fazer hoje com a demi, ta mas difícil do quê eu pensava.

 

                                    ****

- sabe de uma coisa? Deixar pelo menos um segundo essa aposta de lado - Kendall fala dando tapinhas nas minhas costas.

- não da - passo a mão no cabelo - tenho quê fazer essa merda de uma vez!

- relaxa cara - suspiro pesado, dou um gole no meu refri - a vem elas - aponta pra Lucy e demi, as duas estavam lindas, mas meu olhar só focou na demi.

Sera quê devo chamar ela de linda? 

- como estamos ? - Lucy da uma volta e demi fica parada mesmo.

- estão lindas - Kendall fala, elogiando.

- você ta linda Lucy - sorri e olho a demi esperando uma resposta minha - e demi…de sempre - dou de ombros.

É, passou a vontade.

Acho quê ela tinha ficado bem chateada porquê simplesmente saiu dalí em segundos.

- sério Logan? Qual e a sua? - Lucy me olha seria - porque tinha quê falar isso?

- você pegou pesado amigo - fala Kendall, reviro os olhos.

- eu não ia mentir pra ela né? 

- a é? Me diga então levou ela pro cinema deu um beijo nela isso foi o quê? Tava imaginando a Jennifer Lopes? 

- bem que poderia ser ela - ri

- oi, o quer quê ta pegando? - chega James sentando na cadeira ao lado do Kendall.

- Logan é um imbecil - diz Lucy com raiva na voz - um imbecil com a demi.

- se quiser eu vou falar com ela. - fala James sorrindo malicioso.

- não - fala sério, levanto pegando minha mochila - eu vou falar - o olho saindo dali.

James afim da demi? Não, não deve ser coisa da minha cabeça.

Aonde esta essa garota? 

Ando pelos corredoras saindo indo pra uma areia mas reservada, não tinha ninguém ali, começo a andar até que ouço um murmúrio.

Chego mas perto vendo a demi encostada ne uma árvore, os olhos estavam vermelhos e inchados.

- demi? - a chamo com receio, chegando mas perto dela.

sai daqui! - grita com raiva - não quero saber de você garoto - diz com voz de choro.

Coloco minha mochila no chão chegando mas perto dela, não sabia o quê falar, um elogio ia ser tão importante pra ela assim? 

- me desculpa - fala baixo mas dava pra ela escutar.

-  como se fosse fazer diferença - diz me olhando séria - o quê você quer de mim? Eu não te entendo.

- tudo - fico em sua frente - desculpe se era importante eu te elogiar, esse é meu jeito de ser só isso, não consigo ser diferente - sorri fraco a olhando.

 Seus lábios estava avermelhados, confesso quê eu gosto quando eles ficam assim, demi ficou confusa e mordeu o lábio.

Puta merda!

- não faça isso - balanço a cabeça negativamente.

- isso o quê? - morde de novo, parece quê estava me testando.

Ela estava me provocando? 

Não falei mas nada, apenas avancei nela começando a beijar seus lábios, levanto suas mãos sem deixar-la me toca.

O beijo estava ficando mas quente, demi mordia meu lábio de um jeito sexy me fazendo ir a loucura, parei o beijo indo pro seu pescoço o beijando, demi resmungava alguma coisa mas não queria saber o quê era.

Até quê ela me empurra.

- chega de mentiras - fala ofegante - o quê você senti por mim? - me olha esperando uma resposta.

Travei, eu não sentia nada por ela nada mesmo, só era atração ou só por causa da aposta, eu poderia mentir mas não vinha nada, Nem uma palavra.

Ela estava esperando uma resposta minha, ergueu as sombrancelhas e depois saltou o ar pesado.

- tudo bem Logan, eu ja sei a resposta - desvia o olhar do meu saindo de perto de mim.

Porquê ta tão complicado? Ou porque eu não queria dizer o quê vejo nela de verdade? To tão confuso.

 

 DEMI POV.

Ele não sentia nada por mim, nada mesmo porque estava fazendo aquilo então?

Ando, praticamente correndo no corredor até quê me esbarro em alguem.

Era o amigo do Logan, ele é alto músculo e bem bonito os olhos dele são lindos.

- posso ajudar? - sorri

- não, eu só tava com pressa mesmo - o olho.

- então falou com o Logan? - ergue as sombrancelhas.

- não quero falar nele - digo séria lembrando do acorrido.

- tudo bem - levanta as mãos pro alto - sem falar no Henderson.

- ótimo

- eu tava pensando, amanhã é dia de festas então eu e você.. Nos dois ir juntos..

- não gosto de festas - entortou a boca

- vamos, a Lucy vai - fala animado

- ok estarei lá - sorri 

Não estava com a mínima vontade de ir com ele, mesmo ele sendo lindo, mas só vou pra ver a cara do Logan, ele não deveria brincar comigo desse jeito.

- então te espero lá? 

- estarei lá -  sorrimos um pro outro, ele me da um beijo na bochecha sumindo do corredor.

Não vejo a hora.


Notas Finais


Então é isso, até mas.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...