1. Spirit Fanfics >
  2. After >
  3. O que tá acontecendo comigo?

História After - O que tá acontecendo comigo?


Escrita por: Lemi_Henderson

Notas do Autor


Hey gente, eu to muita sumida eu sei disso é quê to sem celular e meu computador não está pegando então fica meio difícil, mais eu não abandonei a fanfic ok?

Boa leitura.

Capítulo 6 - O que tá acontecendo comigo?


LOGAN POV.

Depois daquele dia quê tentei beijar a demi, não vir ela deste então. Talvez esteja com raiva de mim, e sinceramente mente eu não estou nem aí.

Tinha acabado de chegar no campos e logo vir a Lucy e o Kendall mais nada da demi.

Ando na direção deles dou um abraço na Lucy e faço uns toques com o Kendall.

- então Logan está sabendo da festa do david? - nego se você gosta de festa, a Lucy e a pessoa certa. - como assim não sabe?

- eu andei ocupado esses dias - minto, na verdade fiquei pensando como vou falar com a demi - mais provável quê eu vá - dei um sorriso forçado 

- vai ser demais - fala Kendall, na verdade tinha até esquecido quê ele estava aí - Logan cade a demi? - fala confuso e ao mesmo tempo curioso

- eu quê sei, não sou namorado dela - dou de ombros

- mais é amigo - fala Lucy - vocês brigaram?

- não, claro quê não, aliás eu vou fala com ela hoje..- deixo no ar

- acho bom cara, já viu aquele corpo é dem…- Kendall e interrompido por Lucy quê da um tapa na cabeça dele - quê foi? - ri e da um selinho nela, reviro os olhos com essa cena.

- NÃO vou nem fala o quê foi - bufa e revira os olhos - a gente se ver Logan - anda deixando Kendall pra trás.

- acho melhor fala com ela - o olho - se não vai ter greve de sexo - riu

- tudo menos isso - fala correndo indo atrás dela e logo o vejo sumir no meio das pessoas.

" Ahhh demi demi o quê eu vou falar pra você? "

DEMI POV.

estava no meu quarto anotando umas coisas da aula anterior, faculdade e muito cansativo, mais mesmo assim amo está aqui.

Acabo de escrever e me jogo totalmente cansada na cama.

Não acrecido quê aquele idiota tentou me beijar naquele dia, desde já não o vi e nem quero ver tão cedo.

Me levantando da cama, coloco um moletom já quê estava um pouco frio e uma saia não tão curta logo saindo do quarto.

Estava uma bagunça no corredor tinha gente se pegando " o quê não é raro " e uns garotos do time de futebol correndo com a bola, já quê eu não falava com quase ninguém resolver procura o jacke ele era um amigo pra mim, tirando o Logan aquele idiota é um idiota pra mim.

Mais eu não achei ele, talvez estivesse com a namorada, enfim, sozinha de novo.

Suspiro sentando no pátio perto de uma árvore, eu queria muito ligar pra minha mãe mais eu sei que ela vai me encher de perguntas, então resolvi não ligar. Vejo um garoto baixinho e moreno senta do meu lado, ótimo mais um idiota.

- oi, tudo bem? - ele fala sorrindo, e quê sorriso.

- tudo - sorri da mesma forma.

- como se chama? - fala curioso 

- demi, me chamo demi - o olho - e o seu?

- Carlos, me chamo Carlos - me olha - só um dos amigos do Logan

" Não só o quê me faltava "

- ummm, legal - suspiro - ele te mandou aqui?

- o quê? Não, não o Logan não manda ninguém vim fala com garota, ele mesmo vem - da de ombros - eu quero quê você se afaste dele - me olha sério 

" Quem esse garoto pensa quê é? Será quê ele é gay e está com ciúmes de mim e o Logan? "

- porquê? - falo surpresa - olha se você é gay e está com ciúmes de mim e do logan, relaxa tá? Eu não vou ter nada com ele.

- eu não sou gay - ri - é quê.. talvez ele goste de você , e não quero ver ele triste..de novo

- fica tranquilo, o logan não gosta de mim - riu - ele é mais com as populares

- você quê pensa - me olha - o Logan Henderson tem muitos segredos - sorri com isso - eu vou indo - levanta

- já? Não pode fica? A gente poderia fica conversando mais sem fala do logan - tento fazer ele fica 

- não posso, tenho só uma vida - ri - bom tchau demi a gente se ver

Sai andando e fico confusa com isso, o quê ele quis dizer com isso, o Logan afim de mim? Nunca! Nois somos bem diferentes em muita coisa, mesmo. 

Levanto indo pro meu quarto pegar minhas coisas, a aula já ia começar eu só tenho uma aula com o Logan, provavelmente ele estaria cheias de garotas, eu não ligo mais, fico indiferente.

LOGAN POV.

- gente, por favor silêncio aí - reclama meu professor - vamos continuar

Suspiro pesado pegando minha mochila tirando meu caderno começando a escrever.

Olho de relance pra sala pousando meu olhar pra demi.

Estava concentrada em alguma coisa porque não tirava os olhos do caderno.

Se eu pudesse falaria o quê ela tanto pensa mais o quê eu posso fazer, levaria um não rapidamente, eu não me importo, não mesmo,  mais queria saber o quê passaria naquela cabecinha.

Já era de noite, eu estava acabando de me arrumar só faltava deixa meu cabelo no topete tradicional.

- pronto - falo comigo mesmo, pego meu celular o colocando no bolso saindo do quarto.

Desço as escadas logo saindo do campos me encontrando com todo mundo.

Carlos estava com uma morena, James sempre sozinha igual eu, Kendall estava se pegando com a Lucy na árvore se faltava se comerem.

- finalmente - reclama carlos - 3 anos e você tentando arrumar esse cabelo - ri

- não viaja, nem demorei tanto assim - resmungo com as mãos no bolso - vamos logo!

- calma - fala James mexendo no celular - deixa Kendall para de se pegar com a Lucy

- imagine esses dois na cama como deve ser - reviro os olhos enquanto Carlos ri

- ei Logan, cade a demi - fala Kendall 

- eu já disse quê não sei - bufo

- pode ir - fala Lucy

- pra onde? - fico confuso

- atrás da demi - riu - to falando sério Logan! Ela vai fica sozinha

- isso não é problema meu - dou de ombros - ela fica sozinha porquê quer - dou um sorriso cínico 

- Logan - fala Carlos - vai!

- também acho - fala James 

- o amor nasce do orgulho - fala Kendall e eles riem

- eu não conheço essa garota mais.. ela deve ser legal

- eu vou! - falo e eles vibram - mais não vou ser educado

- você nunca foi - Lucy ri - agora vai!

Bufo me virando entrando no campos de novo, quê droga mil vezes droga, eles tinham quê gosta desse garota.

" Mais.. porque eu quis vim? "

Deve ser por pena, entro no corredor indo até os quartos das garotas tem uma supervisora das garotas quê entram no quarto a noite pra ver se tem algum garoto, coisa patética, mais vou ter cuidado.

Chego no quarto da mesma e logo Bato na porta esperando atender.

- quê demora - resmungo

Começo a bater de novo olhando pelos lados, não quero ter quê limpa os banheiros daqui, suspiro vendo quê ninguém atendeu e me viro começando a andar e arregalo os olhos.

Demi estava com o jacke conversando e se divertindo uma cena quê não queria ver tão cedo. Fecho meus punhos mais depois relaxo não tenho nada ver com isso, ela não é nada minha.

Fico parado ali mesmo queria me mover e sair dali de uma vez por todas mais não podia, simplesmente meu corpo não reagiu, não tinha nada demais..mais o quê está acontecendo comigo?

Assim que nossos olhos se encontraram percebi quê ela ficou surpresa comigo ali e o jacke também ficou, eu estava me sentindo um idiota..um completo idiota.

- Logan? - ela fala ainda sem acretida - o quê faz aqui?

- eu não sei - sorrio irônico saindo dali e paro - eu vim pedir desculpa e fica um pouco com você mais você já tem companhia não precisa de mim - volto a andar quando estou saindo sinto meu braço ser puxado e me viro a olhando

- me solta demi - fala sério sem olhar ela

- o quê tá acontecendo - me olha confusa - o quê tá acontecendo com você?

- não sei! - falo a assustando - eu perdi uma festa por sua culpa, porque a droga dos meus amigos ficaram enchendo o saco pra eu vim fica com você - grito - eu perdi uma festa por sua culpa

- eu não pedi pra vim atrás de mim! - ela grita - você veio porquê quis!

- pode deixar - falo calmo - eu não vou vim atrás de você - falo saindo dali

" O quê tá acontecendo comigo? E a aposta? Eu não posso perder, droga! Preciso de um cigarro.

 

 


Notas Finais


Hey gente, olha eu denovo nos vemos outro dia tá? E me falem do quê acharam da cap tá?

Até mais.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...