1. Spirit Fanfics >
  2. After >
  3. Capítulo 7

História After - Capítulo 7


Escrita por: Lemi_Henderson

Notas do Autor


Hey gente, tudo bem? Eu sei quê to sumida, aceito todos os xingamentos.possíveis kkkkk midira faz isso não.

Agora que ganhei meu celular vou posta os capítulos frequentemente não vou marca os dias quê vou posta, ainda não.

Bom nos vemos lá em baixo, boa leitura

Capítulo 7 - Capítulo 7


DEMI POV.

Depois daquela cena do Logan, eu tinha ficado confusa e o Jack também ele me disse quê o logan nunca tinha reagido assim quê ele achou estranho.

Confesso que eu também achei.

Simplesmente deixei aquilo de lado, não me importava nem um pouco ele não fala comigo, ia ser um favor pra mim e pra Humanidade.

- não teve nada Lucy, já te contei o quê ouve ontem - suspiro abrindo meu armário colocando os livros e fecho, logo olho ela - e se tivesse? Ia ser tapa entre nos dois, eu e o Henderson não nos damos bem.

- ele te falou alguma coisa ruim? - Lucy como sempre, curiosa.

- não, ele agiu de jeito estranho em me ver com o jack - fala pensativa - e depois saiu 

- estranho - fala pensativa também - bom eu vou falar com ele e ai… - antes quê ela falasse, a interrompe.

- não! Não quero que fale nada com ele, o logan sem esta no meu pé vai ser a melhor coisa - sorri fofa e ela ri.

- você quê sabe amiga - revira os olhos - agora vamos a aula de educação física - faz uma careta engraçada, riu

- não é tão ruim - mordo o lábio - só é cansativo - dou de ombros.

- sai loka, é uma merda - rimos indo pra aula.

[………………….]

- AMIGA CUIDADO - me avisa mas era tarde demais, a bola já tinha acertado minha cara, quando me dei conta eu ia tava no chão.

- porra demi! - fala alto e estende a mão, o olhei e arregalei os olhos.

" meus deus, me dê paciência pra eu não levanta daqui chuta o ovo dele, porquê já ta demais.

- foi..você? - cerro os olhos o olhando.

- foi, óbvio né? - revira os olhos com um sorriso sarcástico.

Me levanto meio tonta, e a olho, ele Fica confuso e começo a bater no peito dele Forte, bom pra mim era forte.

- para garota! - segura meus punhos com uma certa força e olho sem camisa.

" porque tem que ser gostoso? Não podia ser feio? E menos chato? "

- gostou da vista ? - ergue as sombrancelhas me.olhando, eu simplesmente me solto dele.

- vai se ferra e me deixa! - bufo, saio de perto dele saindo da quadra, tava com uma dor de cabeça por causa daquele idiota.

LOGAN POV.

- LOGAN BORA - ouço meu amigo me chamar e pego a bola voltando o jogo.

- eu começo - falo começando a jogar.

(………...…)

- você tinha quê ver a bunda dela, perfeita - fala um cara e eu simplesmente o olho.

- ela nunca vai te dar - riu sem humor enrolando a toalha na cintura - sabe porquê? Porquê ela é demais pra você.

- falou o Henderson que pega todas - me olha - ela também é muito pra você meu amigo.

- primeiro - chego perto dele o empurrando na parede com força, ouço ele gemer de dor - não sou seu amigo, e segundo se eu ouvir você fala nela já sabe né? - assenti e o largo - some - falo o vendo sair e ouço a voz do james.

" só o quê me.faltava. "

- então Logan, conseguiu - fala james

- paciência é o quê eu mas tenho - entro no banheiro começando a me vestir 

- pois, eu não tenho - fala sério

- problema é seu - falo saindo - vou compri a aposta, alguma vez desisti? - nega com a cabeça - então.

- olha Henderson seja rápido, eu quero um divertimento e você demorando não vou ter tão cedo - coloca a mão no meu ombro - só tenta ser mas rapidinho, até mas tarde amigo - sai

- até - suspiro pesado, só o quê me faltava.

Saio do vestiário passando pelo corredor, logo ouço uma voz escandalosa, só pode ser a demi.

Chego mas perto me encostando na porta olhando pelo vidro e riu, a demi tava com um gelo na testa fazendo um escândalo porquê tava Doendo.

- oi - falo assim quê abro a porta e a fecho, a mesma olha pra mim me matando mentalmente.

- o quê faz aqui ? Diz grossa, e fazendo uma careta sofrida, riu - o quê foi? - fala seria

- sua cara - riu - ta tão engraçada.

- to me acabando de rir - fala ríspida - venho rir da minha miséria? 

- já to rindo - dou de ombros e me sento - foi mal, eu não te vir sério - a olho me segurando pra não rir, tava muito engraçado o gelo quase tapando a cara dela.

- imagina - ri sem humor.

- é sério demi, eu não te vir - falo sem tirar os olhos dela - como meu pedido de desculpa eu te convido pra ir no cinema comigo…denovo - entorto a boca

- não, obrigada e meio escuro lá não tem como eu me defender de você, e eu não gosto de você.

- pois eu, sei lá, não vou fazer nada prometo e desculpe por ontem. 

- o quê ouve com você ontem? - fala com um tom de curiosidade.

- eu bebi demais - minto -ai falei aquilo com você.. Foi mal

- novidade - revira os olhos - ok, Logan eu saio com você pra você sair do meu pé, de uma vez  - sorri - mas se tenta alguma coisa eu Bato em você.. Mas em baixo - sorri maldosa 

- pode deixar, não farei nada, nadinha - nego com a cabeça e a olho levanta

- ótimo, agora tenho quê ir, fica com você aqui me da medo.

- porquê?

- ainda pergunta? - me olha - você é um mal caminho Logan, fica perto de você é a pior coisa

- porquê diz isso ? - falo confuso

- porquê sim, eu quero dizer - sala abrindo a porta e a olho - não tente nada - sai

- você que pensa demi, vou tenta varias coisas - falo baixo sorrindo malicioso - você vai ser toda minha.

 

 Talvez um dia você saiba, como me faz senti amor.

 

 

 


Notas Finais


Hey gente o que acharam da cap? Foi bom? ruim?

Mereço torta? Kkkk brincadeira

Até mas.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...