1. Spirit Fanfics >
  2. After >
  3. E agora?

História After - E agora?


Escrita por: Lemi_Henderson

Notas do Autor


Hey gente, tudo bem? Mas uma cap.

Boa leitura.

Capítulo 8 - E agora?


LOGAN POV.

Acordo com alguem batendo na porta, batendo não quase arrombando, me viro pro Lado olhando a cama de carlos, ele não estava nela ou seja, eu vou ter que levanta.

- já vai - falo alto, pra pessoa ouvir bem quê tem gente aqui, visto minha calça moletom quê estava jogada no chão, ando até a porta e abro vendo a demi de calça legue e tênis.

- você atende a porta assim, sempre? - questiona  me olhando sem camisa.

- e você bate na porta assim, sempre? - rebato - quê foi demi, sabe quê horas é essa? - suspiro cansado.

- sei, uma hora da tarde - fala como se fosse óbvio.

- o quê venho fazer aqui? - falo direto, só queria fechar a porta e me joga na cama.

-  eu vim chamar você pra correr comigo - da de ombros - não quer? Tudo bem tchau - da as costas.

- hey eu nem disse nada - riu - me espere ou quer entra?

- prefiro fica aqui é mas..seguro - sorri.

- você quê sabe , fecho a porta na cara dela, e ouço ela me xinga, riu com isso.

Entro no banheiro tirando a calça, começando um banho demorado, não que eu tava precisando, só pra irrita-la um pouco por ela ter me acordado, acabo o banho saindo enrolando a toalha na cintura indo até a minha mala, pego uma regata preta com um short e um tênis, me visto eu não tava com vontade de correr, só vou porque ajuda me a próxima, abro a porta saindo a vendo com uma cara de poucos amigos.

- quê foi? - minha voz soar inocente mas eu sabia muito bem porque ela tava assim, fecho a porta.

- nada..nada mesmo, vamos logo -  fala grossa, anda na minha frente e riu baixo logo indo atrás dela.


                                  *******

- pera demi! -  paro cansado,falando pela milésima vez, ela tava correndo mesmo e eu..andando.

- aff Logan, de novo? - para e se vira, mas eu juro quê Tinha um sorrisinho ali.

- claro, você ta correndo muito rápido - reclamo ofegante com as mãos no meu joelho.

- me fala o quê você faz pra ter esse corpo?

- a mesma coisa quê você, correr e alonga mas só faço de manhã - me inclino ficando normal - chega por hoje, por favor

- fraco - debocha voltando passando pela minha frente e a pego colocando nossos corpos suados.

- me solta! Logan você ta suado - fala com voz de nojo dando tapinhas no meu peito.

- quem é fraco? - falo rouco no seu ouvido.

DEMI POV.

- quem é fraco? - fala no meu ouvido, me arrepio com aquilo.

- você - o olho - agora me solta!

- não, deixar rolar - começa a beijar meu pescoço, e meu corpo se derrete com aquilo.

- logan... - minha voz sai falha, ele não responde nada, simplesmente continua, aquilo de alguma forma estava me incomodando - me solta - falo saindo do transe me afastando dele.

- vai me dizer quê não gostou? - sorri irônico

- não, Não gostei - dou de ombros o olhando seria.

- gostou sim..- chega mas perto e eu me Afasto - aahh demi facilita pra mim. 

- facilita o quê? - falo confusa 

- nada - coça a cabeça - é quê eu não consigo ficar perto de você sem querer te tocar - Oque? Como assim? Logan falando isso pra mim.

Fiquei sem reação quando ele falou isso, o cara que me maltratou deste quando eu cheguei agora ta falando isso pra mim? Ele fez um gesto com a mão como se dissesse " não vai falar nada? " não, eu simplesmente não falei, uma parte de mim queria muito quê eu falasse mas o orgulho foi maior.

- fico pronta as a seis horas , aviso e saio dalí sem  da tchau e olhar pra trás deixando ele sem reação, maldita hora que eu fui seguir o conselho da Lucy poderia ficar sem essa agora do logan, ele deve ta brincando, só pode.

                                        ****

Sai do banheiro acabando de tomar um banho relaxante, aquilo do Logan não saia da minha cabeça de jeito nenhum o que ele falou parecia tão… Verdadeiro, não ia cair nessa de jeito nem um, logan não é confiável.

Ando até meu guarda roupa, divido claro uma parte é minha e a outra é da Lucy, pego uma calcinha de renda com um short e uma blusa de manga comprida ouço a porta ser aberta e olho a Lucy com os cabelos lá em cima " coisa boa teve ai " dou um risonho e ela percebe fazendo uma cara nada boa.

- nem fale nada, to morta - se joga na cama abraçando o ursinho quê Kendall deu pra ela.

- ue, eu não falei - sento na minha cama.

- iai, como foi o passeio com o logan? - tava demorando.

- foi normal - dou de ombros - o Logan de sempre.

- ummmm - sorri maliciosa - rolou alguma coisa?

- não, aliás vamos mudar de assunto não gosto de falar do Henderson.

- você quê sabe.

- aliás me fala você sumiu ontem e hoje - a olho curiosa sorrindo - o quê tava fazendo senhorita lucy?

- nada demais, estava com o Kendall…só isso.

- ta, mas fazendo o quê?

- demi você ta parecendo o logan, eu em - cora, gargalho - da licença vou tomar um banho - levanta rápido pegando a toalha.

- correu assim porque teve coisas no meio - riu 

- me deixa lovato - me da língua e entra no banheiro.

Me deito na cama e pego meu celular,  ja tava quase na hora de sair com o logan, eu não sei se quero sair depois daquilo, eu não sei se quero ser alguma coisa do Henderson, o jack me avisa sempre pra eu me afasta quê ele não merece minha amizade ou estar comigo, confesso que achei fofo, só fofo falando nisso eu nem vi ele hoje.

Quando o logan estar comigo, o Jack nem.chegar perto, queria tanto descobri o quê teve pra eles se odiarem, só se o Henderson me contar mas aquele alí é casca dura, não vai falar nada, vou ter quê opinar pelo jack.

- não vai se arrumar ? - fala Lucy secando seu cabelo.

- vou sim - levanto

- olha quê o logan é bem apressado viu - ri divertida, acho quê só a Lucy quer eu e o Logan juntos.

- apressado é pouco - entro no banheiro tirando minha roupa começando o banho.

LOGAN POV.

- pronto 

Falo acabando de me arrumar, estava vestido com uma jaqueta vermelha, uma blusa branca com calça jeans e sapato, me olho no espelho, meu topete estava como eu gosto, só fiz pegar o a chaves do carro e meu celular, logo saindo do quarto indo até o quarto da demi.

Confesso quê eu estava nervoso, não por sair com ela, mas aonde isso vai, eu ja fiz aposta assim e não me incomodo, mas a demi se ela for virgem? Isso ia me complicar.

Chego na porta dela, Bato duas vezes logo a mesma abre e vejo a Lucy.

- cadê a demi? - a olho

- boa noite pra você também logan - revira os olhos e tento entra, mas ela me barra - quem deixou você entra?

- ninguém, sai Lucy - falo impaciente ela ri.

- calma ai bear - faço uma cara, ela sabe quê eu odeio esse apelido.

- não me chame assim - fingi esta sério.

- de quê? De bea… - ela para de falar assim quê demi aparece na porta, e nossa ela estava linda, mesmo com a roupa dela horrível,  estava com um vestido preto simples mas ficou bem nela e uma sapatilha.

- esta linda - sorri mostrando minhas covinhas.

- fala isso pra todas?

- as especiais - rimos- vamos ?

- vamos, tchau lucy - sai acenando pra Lucy.

- tchau pombinhos - reviro os olhos e a mesma  fecha a porta.

- então que filme vamos assistir? - demi fala andando do meu lado.

- você é convidada então você escolhe - a olho e ela solta um grande sorriso, lá vem merda

- tem um em cartas, acho que você não vai gosta -

- qual ?

- como eu era antes de você - ela da pulinhos com um sorriso, sabia quê vinha merda.

- claro, vamos assistir esse -

- sério? - me olha não acreditando

- sério - dou um sorriso mas falso quê outra coisa, chego no estacionamento destravando o carro, abro a porta pra ela e a mesma da um " obrigado " dou a volta entrando ligo o motor dando partida.

No carro estava um silêncio, e isso estava me incomodando, dei uma olhada rápida pra demi, e ela estava mas incomodada que eu, porque olhava pra janela e brincava com seus dedos.

- porquê, esse filme?

- ahm? - me olha, mas com um sorriso

- porque escolheu esse filme?

- ahh, esse filme é lindo eu gostei muito, ela é pobre ele é rico, os dois são bem diferentes mas nem a diferença atrapalha a paixão deles dois - 

- eca - ela ri

- vai me dizer quê nunca se apaixonou? - ergue as sombrancelhas

- ja, mas me arrependi de amar alguem, não acredito mas nisso 

- foi ruim assim?

- péssimo - de uma certa forma estava bom aquela conversa, eu não ia falar o que teve porque era passado da minha vida, ja tinha esquecido, ou acho quê tinha.

Logo chegamos no cinema, saio do.carro com ela logo entrando, não estava tão cheio assim, o quê seria bom pra mim, eu resolvi compra os ingressos e a demi a pipoca e o refri, a fila não estava cheia, peguei os ingressos saindo da fila.

Vi demi com dificuldade de pegar o lanche, riu indo até ela.

- ajuda ai? 

- ainda pergunta? - riu pegando os dois refri - brigada

- de nada, você não ia sair dai tão cedo.

- humilha logan, humilha - faz careta andando do meu lado, entro na sala sentando na última cadeira com ela.

Não demorou muito e o filme tinha começado e as luzes se apagarem, o filme não me interessava nem um pouco, olho pra demi e ela tava vidrada no filme comendo a pipoca, suspiro bebendo meu refri relaxando na cadeira, vi umas pessoas se beijando, outras no celular e outras quase chorando, deve ja sabia o final ou sei lá.

- demi ? - a chamo

- oi ? - me olha

- aqui ta Chato - falo baixo

- o filme ta ótimo logan, você que ta achando isso.

- é que, eu queria fazer uma coisa - me inclino pra perto dela sentindo sua respiração pesada.

- logan.. Eu to assistindo - se joga um pouco pra trás.

- aham eu sei - dou de ombros tocando nossos lábios a olhando nos olhos - não resisto ficar perto de você sem te beijar - levo minha mão ao rosto dela acariciando, sorri quando ela fecha os olhos - só.. Deixar rolar -  sussurro.

Começo um beijo calmo e lento, no início ela não queria retribuir, mas depois cedeu, a nossas línguas travava uma batalha e isso tava gostoso, quem diria a demi beija bem pra caralho, seguro sua nuca a puxando mas pra perto, se isso era possível.

Demi parou o beijo por falta de ar, me olhou mordendo os lábios e aquilo foi uma perdição, voltei a beijar-la dessa vez de uma forma mas rápida, desci minha mão na sua coxa e a mesma me da um tapa.

- desculpa - riu baixo, voltando a beijar-la.

Puxo seu lábio sorrindo malicioso, demi coloca sua mão na minha cintura a apertando, um pouco atrapalhada, ficamos horas alí se beijando até quê olhei pro telão e vi passando os créditos do filme.

Demi fez uma careta por perder o filme, e eu sorri, não seria assistir aquilo mesmo.

DEMI POV.

- ta vendo? Perdi o filme - resmungo levantando, logo saímos da sala.

- não é culpa minha, se o beijo estava bom - fala como se fosse a coisa mas normal do mundo.

- não fale isso.

- o quê ? - diz confuso - sobre o beijo gostoso quê a gente deu? - corei, ele percebeu porquê ja estava rindo.

- para, idiota.

- não da - fala rindo - você ta vermelha

- vamos logo.

Ando na frente indo o estacionamento até que Logan chama né atenção.

- ta indo pra aonde? 

- pro carro né - falo óbvio.

- isso eu sei - sorri irônico - mas é pra lá - fico sem graça.

- ta - falo andando rápido ouvindo sua risada baixa.

Assim que chegamos no carro e Logan deu partida não trocamos uma palavra, eu não acredito quê eu baixe o ele, não foi ruim foi ótimo, mas e agora? Eu não quero ter nada com o Henderson, mesmo ele sendo um lindo, sorriso perfeito, topete perfeito, músculos e o abdômen então, ta parei.

Assim que chegamos eu o olhei e ele fez o mesmo sorrindo fraco.

- eu adorei, pelo menos sair um pouco.

- eu também gostei, mesmo a gente não assistindo o filme - riu.

- claro - falo irônica.

- demi..- fala se aproximando - eu não sou um cara bom ta? 

- porque ta né falando isso? - falo confusa.

- porque todo mundo diz isso - da de ombros - mas eu posso ser.

- você é idiota - ele ri - mesmo sendo eu gostei de sair com você.

- igualmente.

- boa noite Logan - ia dar um beijo na bochecha dele mas o mesmo vira o rosto tocando nossos lábios, coro e né afasto abrindo a porta do carro saindo.

- boa noite demi - sorriu e fecho a porta entrando no campos indo direto pro quarto.

Assim quê entro fecho a porta suspirando pesado, Tiro minha sapatilha deitando na cama.

Eu e o Logan nos beijamos, isso significa que estávamos tendo um caso certo? Ou só foi coisa do momento?, meu pensamento tava a mil a única coisa que eu disse que, me veio a cabeça foi.

- e agora? - mordo o lábio nervosa.


Notas Finais


Então é isso Gostaram? Comentem por favor.

Até mas.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...