1. Spirit Fanfics >
  2. After >
  3. III

História After - III


Escrita por: MonaBitch

Capítulo 3 - III


Depois de ouvir a minha mãe por 1 hora me avisando sobre as festas e os rapazes, ela finalmente vai embora. Ela me abraça e me dá um beijo de despedida e diz ao Noah que vai esperar no carro.

"Vou sentir falta de ter você por perto todos os dias", ele diz baixinho e me puxa para os braços dele. Inalo o seu perfume, o que lhe comprei no Natal e suspiro. Eu vou sentir falta deste cheiro.

"Eu também vou sentir saudades, mas vamos nos falar todos os dias" digo e o abraço apertado. "Eu queria que estivesse aqui este ano" digo acariciando o pescoço dele. O Noah é apenas alguns centímetros mais alto que eu, mas eu gosto disso, ele não é como uma torre sobre mim. Ele me dá um beijo de despedida quando a minha mãe toca a buzina do carro. Depois do Noah e a minha mãe saírem, eu desfaço as minhas malas e me deito na cama. Já me sinto sozinha e a minha companheira de quarto ter desaparecido também não ajuda. Tenho a sensação de que ela já foi há muito tempo. Porque eu não podia ter uma colega de quarto que iria adorar ficar aqui e estudar comigo? Bem, acho que isso pode ser uma coisa boa, porque assim vou ter este pequeno quarto para mim. Antes de dormir tiro a minha agenda e escrevo o meu horário escolar para este semestre e as possíveis reuniões para o clube literário que estou pensando em aderir. Amanhã vou sair do campus para comprar mais algumas coisas para o meu quarto. O fato de ainda não ter carro vai tornar a saída um pouco difícil, talvez devesse procurar um. Tenho dinheiro suficiente de presentes da graduação, só não quero o stress de já ter um carro. Estou vivendo no campus por isso há muitos ônibus que andam por aqui. Fecho a minha agenda e adormeço.

Na manhã seguinte, a Steph não está na cama dela. Gostaria de conhecer ela, mas é pouco provável se ela for do tipo de pessoa que está fora de casa a noite toda. Talvez um daqueles dois rapazes fosse namorado dela. Espero que seja o loiro. Pego minha bolsa de higiene e faço o caminho para o banheiro. Uma das minhas coisas menos favoritas sobre a vida num dormitório são os chuveiros, porque cada quarto não pode ter o seu próprio banheiro, em vez de um banheiro de comunidade. É embaraçoso, mas pelo menos não há misturas. É o que eu havia pensado até chegar a porta, com certeza, que eram duas figuras no sinal, um rapaz e uma garota.. Ugh. Rapazes no banheiro vai ser estranho. Vou ter de acertar o meu alarme para acordar mais cedo, pode ser que assim encontre o banheiro vazio.

O chuveiro leva muito tempo para aquecer e eu fico paranóica com a ideia de que alguém vá puxar a cortina fina que separa o meu corpo nu de uma sala de ambos os sexos. Todos pareciam estar confortáveis apesar do fato de que não deviam estar. A vida universitária é estranha até agora. A cabine do chuveiro é pequena, com uma pequena prateleira para pendurar as minhas roupas enquanto tomo banho. Acho que minha mente deriva para o Noah e os meus amigos em casa, estou distraída e quando me viro bato com o cotovelo nas roupas fazendo-as cair no chão encharcado. A água continua caindo sobre elas, molhando elas completamente. "Só podem estar brincando comigo!" resmungo para mim. Desligo a água e enrolo a toalha em mim, agarrando a minha pilha de roupas pesadas e encharcadas e corro pelo corredor, esperando desesperadamente que ninguém me veja. Chego ao meu quarto e enfio a chave na porta, relaxo instantaneamente, até que me viro e vejo o rapaz de cabelos encaracolados deitado na cama da Steph.

 

 


Notas Finais


❤❤❤❤❤❤❤❤
Capitulo Revisado


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...