1. Spirit Fanfics >
  2. After >
  3. V

História After - V


Escrita por: MonaBitch

Capítulo 5 - V


 

Felizmente o Harry sai, então eu e a Steph podemos falar sobre a festa, preciso de mais detalhes.

"Onde é a festa? É aqui perto?" pergunto enquanto alinho os meus livros na estante por ordem alfabética. É um hábito.

"É tecnicamente uma festa da fraternidade, na maior casa de fraternidade daqui, e é certo que é fora do campus, por isso não vamos a pé, o Niall vem nos buscar." ela diz e eu fico agradecida por não ser o Harry, embora saiba que ele vai estar na festa, e de alguma forma andar com ele parece insuportável. Porque ele é tão estúpido? Se há qualquer coisa que ele deveria estar satisfeito é de eu não o julgar pela forma como ele destruiu o corpo com furos e tatuagens. Talvez esteja julgando um pouco, mas não cara a cara, pelo menos. É justo que fui criada num lar onde tatuagens e piercings não são permitidos, sempre tive de ter o cabelo penteado, as sobrancelhas feitas, e as roupas limpas e passadas.

"Me ouviu?" a Steph diz e ri.

"Desculpa... o quê?" Eu não tinha percebido que a minha mente vagueou.

"Eu disse, vamos nos arrumar, pode me ajudar a escolher a roupa." diz ela. Os vestidos que ela escolhe são tão impróprios que eu continuo à procura de uma câmara escondida e que alguém salte para me me dizer que é uma piada, me encolho em cada um, e ela ri. O vestido... hm... é uma peça de um material de sucata... ela escolhe um vestido preto feito do que parece ser renda e mostra o sutiã vermelho, pelo menos, a parte do fim é opaca, mas tenho a sensação de que iria usá-lo mesmo que ele não fosse. O vestido mal atinge o topo das coxas e os saltos dos sapatos tem pelo menos quatro centímetros. O cabelo vermelho flamejante é puxado num coque selvagem e cachos escapam por todo o lado e ela está com mais lapís no olho do que nunca.

"As suas tatuagens doeram?" Eu pergunto enquanto tiro o meu vestido marrom.

"A primeira dói, mas não é tão mau quanto você pensa. É quase como uma abelha te picando mais e mais", ela encolhe os ombros.

"Isso parece terrível" Eu digo e ela ri. Ela provavelmente me acha tão estranha quanto eu a ela.

"Você não vai usar isso, vai?" Ela boceja para o meu vestido. A minha mão desliza sobre o tecido, este é o meu vestido mais bonito e eu não trouxe muitas roupas comigo.

"O que há de errado com o meu vestido?" Eu tento esconder o quão ofendida estou. O material marrom é macio, mas resistente, o mesmo material de que os ternos são feitos. O colar vai até o pescoço e as mangas são três quarto, chegam um pouco menos dos meus cotovelos.

"Nada... é que é tão... comprido?", diz ela

"Ele está um pouco abaixo do meu joelho" Eu defendo o meu vestido favorito.

"É bonito, eu só acho que é um pouco pesado demais para uma festa, posso te emprestar alguma coisa minha?" Ela oferece e eu ri.

"Não, obrigado, eu estou bem usando este" Eu digo enquanto encaracolo o cabelo.


Notas Finais


❤❤❤❤❤❤❤❤
Capitulo Revisado


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...