1. Spirit Fanfics >
  2. After >
  3. VII

História After - VII


Escrita por: MonaBitch

Capítulo 7 - VII


 

A garota se vira e olha para mim enquanto tento mover os meus pés, mas eles simplesmente não me ajudam.

"Posso ajudar?" Ela sorri. Harry se senta com ela ainda no colo. O rosto dele neutro, sem divertimento nem vergonha. Ele deve fazer este tipo de coisas o tempo inteiro.

"Oh... Uhmm.. Não... Desculpa. Estou à procura de um banheiro, alguém derrramou uma bebida em cima de mim", explico rapidamente. Isto é tão desconfortável, mas não surpreendente. A garota de cabelos rosa e o Harry são perfeitos um para o outro. Ambos tatuados, e rudes.

"Ok? Então vai encontrar um banheiro", diz ela, e eu aceno com a cabeça, deixando o quarto. Depois da porta se fechar eu vou contra ela. Até agora, a faculdade não tem sido divertida. Eu simplesmente não posso pensar no quanto esta festa podia ser considerada divertida. Em vez de tentar encontrar um banheiro eu decidi encontrar a cozinha e apenas me limpar. A última coisa que quero é abrir outra porta e encontrar adolescentes cheios de hormonios, bêbados em cima uns dos outros. Novamente.

A cozinha não é muito difícil de encontrar, mas também está cheia já que a maioria do álcool está em baldes sobre o balcão. Tenho que desviar de uma morena vomitando na pia para pegar uma toalha de papel, eu limpei por cima do vestido, pequenos flocos brancos da toalha de papel barato cobriram a mancha molhada, o que a torna ainda pior. Gemo e me encosto contra o balcão.

"Está se divertindo?" Ouço o Niall me perguntar. Estou aliviada ao ver um rosto familiar. Ele sorri docemente e bebe da bebida dele.

"Nem tanto ... quanto tempo estas festas costumam durar?"

"A noite inteira... E metade do dia de amanhã", ele ri e a minha boca cai. Quando é que Steph vai querer ir embora? Espero que em breve.

"Espera, quem é que vai nos levar de volta para o dormitório?" Pergunto, bem consciente dos olhos dele injetados de sangue.

"Não sei... Pode dirigir o meu carro, se quiser", oferece ele e eu suspiro.

" Não posso dirigir o seu carro, se eu o destruir ou levar bêbados menores de idade lá dentro ficaria metida em problemas" Não posso imaginar o rosto da minha mãe quando fosse me tirar da cadeia.
"Não é muito longe, você devia levar o meu carro. Você nem bebeu. Caso contrário, vai ter que ficar aqui a menos que queira que eu te leve. Posso perguntar a alguém se..."

"Não, eu estou bem. Eu arrumo uma solução." Esta festa está a virando um problema a cada minuto que passa.
 


Notas Finais


❤❤❤❤❤❤❤❤
Capítulo Revisado


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...