1. Spirit Fanfics >
  2. Shawmilla After All These Years >
  3. Pressão

História Shawmilla After All These Years - Pressão


Escrita por: peterbr

Notas do Autor


Agora sim um encontro descente..
aproveitem e boa leitura..

Capítulo 10 - Pressão


Fanfic / Fanfiction Shawmilla After All These Years - Pressão

Toronto , Canadá,  (CAMILA)

Saí correndo até metade da rua o taxi tinha estacionado numa casa passando 3 casas da minha, corri até o carro quando Camila saindo do taxi com um casaco bege, cabelos soltos caindo nos ombros e um sorriso que me fez ver um raio de sol naquele dia gris. Abracei ela com todas minhas forças,sentindo seu perfume doce, seu corpo quente,eu me perdi em seus braços por alguns segundos.

---AUUUU!!!!  vai me quebrar assim, guarde forças pra carregar minha mala – ela disse rindo.

Desculpa é que estava com muita saudade desse abraço,voce está linda falei dando um beijo devagar em seus lábios e ela retribuiu, era uma sensação tão gostosa, sua boca quente em contraste com o ar gelado que quase congelava nossas narinas quando respirávamos.

--- Bom minha senhorita, desculpe interromper mais tenho que ir, tenho cliente esperando, preciso do pagamento. —o taxista falou

---- voce poderia esperar nós terminarmos, pois eu lhe dei o endereço certo e voce parou em outra casa – ela disse fazendo uma cara de poucos amigos pro homem.

eu pago senhor, quanto é? – disse

---nem pensar Shawn eu pago, a viagem foi minha, e nem pense que mudo de idéia, pegue minha mala só isso – ela disse me lançando um olhar sério, e eu só concordei. Quando puxei a mala marrom grande e uma pequena que mais parecia de mão.

Vamos Honey,  é aquela casa branca ali, vem comigo.

---- espera, como estou? To apresentável? É sua família e to nervosa—ela disse jogando seus cabelos longos  escuros pro lado em um movimento.

Já disse que está maravilhosa, não fica assim, eles são tranqüilos voce vai ver , e vamos que esse vento frio faz mal pra voz. – falei andando e ela me seguiu.

Entramos pela porta, coloquei as malas de Camila no canto da sala, e minha irmã veio logo até nós.

---Camilaaa tudo bem? Posso Vou te chamar só de “cunhada” agora ? haha – Alyaah deu abraço forte em Camila que retribui.

---- Como voce cresceu, MEU DEUS, eu realmente preciso tomar água do Canadá, só assim pra mim  crescer um pouco haha, me chame como quiser –Camila disse

Senta Honey no sofá, vou pegar uma água pra voce – falei

--- não precisa, não vai não, eu to bem sabe – ela disse apertando meu braço, mas claro que ela estava nervosa,passava a língua nos lábios o tempo todo.

Não, voce não deve ter tomado uma gota no avião, já volto—falei soltando ela.

(CAMILA)

Vi Shawn se afastando entrando na sala que lógico era a cozinha, eu sentei no sofá preto super confortável e moderno que combinava com o design da sala, olhei em volta e vi vários quadros na parede com fotos de muitas pessoas que eu nem conhecia, era o resto da família dele alguns moravam na Inglaterra e outros em Portugal, mas todos se pareciam muito,olhei em volta e adorei a arquitetura da mesa de centro de vidro tão preto que imitava mármore e os pés de metal, só a sala já era linda, o que fazia um contraste com a visão da casa por fora. Eu olhei para a lateral e vi uma escada branca com corrimão em metal, tudo combinava, e  fiquei apavorada dos meus sogros descerem e me virem ali sozinha, eu estava muito nervosa, apertava minhas mãos sem perceber, eu sabia que os pais de shawn eram um pouco mais novos que os meus,Shawn dizia que eles eram modernos e um pouco liberais em alguns aspectos, isso dava pra perceber pela educação que shawn e sua irmã tinham, eles eram muito independentes desde novos.

--- Nossa seu cabelo está super diferente, voce fez um corte novo ? – alyaah perguntou

Sim eu cortei meio desfiado e isso deu um volume que ele não tinha, gostou?- eu disse

----Sim ficou muito bonito, cabelo nosso e vida nova não é? – ela disse rindo

Sim verdade, muitas mudanças  mas estou feliz—falei

--- eu também estou feliz Camila, sempre soube da queda do meu irmão por voce, e eu adoro seu jeito, voce sempre muito alegre, eu espero que nós possamos ser amigas  pra sempre – ela disse me dando um abraço.

Wonn linda, obrigada, eu estou de coração aberto pra ser a melhor amiga que voce já teve, ou melhor se voce quiser posso fazer papel de uma irmã que voce não teve,que tal? – falei

YAAAAAH Adorei, tenho uma irmã agora!! – ela falou feliz, ela era tão verdadeira, seu jeito me lembrava a Sofi as vezes.

----- Já vi que as mulheres estão se dando bem, é isso memso? - - shawn sentou ao meu lado me dando um copo com água depositando um beijo em minha bochecha.

----- eu ganhei uma irmã, e ela vai ser melhor que voce só isso – Allyaah disse para Shawn

------AAAH ok Fui trocado então, mas voce tem razão quando se trata da Camila qualquer um perde – ele disse apertando minha cintura e me dando outro beijo, o que me deixou sem graça na frente de sua irmã.

---- WANNN mano voce vira um bobão quando ta apaixonado, vou chamar nossos pais pra vir ver a visita – ela disse levantando dando um tapa na cara de shawn brincando, e meu coração acelerou so de pensar nos sogros.

Dá tempo de fugir? Olha meu coração, está batendo realmente rápido! – falei colocando a mãe de shawn em cima de meu seio.

---- Pera não to sentindo direito, deixa eu escutar perto – ele pôs o ouvido em meu peito – Camila sabe que isso?

O que foi? O que – falei nervosa nem estava pensando direito

É um solo de bateria incrível o melhor que já ouvi– ele disse rindo

PARAAAAA deixa de ser idiota, eu to nervosa e voce fazendo gracinha – falei afastando ele dando um empurrão, ele caiu na gargalhada e eu também .

Mas que alegria hein, dá pra ouvi os risos lá de cima – falou a mulher loira descendo a escada com um vestido branco longo,super alta, ela parecia sair de uma capa de revista, e  eu tinha esquecido como eram lindos os olhos azuis dela. Ela chegou perto e me abraçou sendo muito doce.

---- Querida, como vai? Voce continua uma mulher lindíssima! --- me abraçou, aquele abraço tão gentil e carinhoso, agora eu sabia de onde Shawn tinha aquele abraço fraternal.

Estou bem, obrigada,vindo da senhora é mais que um elogio, sendo tão bonita assim, prazer lhe reencontrar Dona Karen—falei

---- nem Dora nem Senhora ok?  Karen ou sogra como quiser... é o que sou sua agora querida! Eu preparei um jantar incrível pra voce, frutos do mar, porque combina com latinos ou não?—ela perguntou.

Sogra então! Bom eu amo frutos do mar, os latinos também haha, e obrigada não precisava se incomodar. – falei

--- Camila não há incomodo, temos que comemorar meu filhão ter encontrado uma mulher como voce,educada e talentosa, me dá um abraço querida! – falou senhor Manuel logo atrás de Karen abrindo os braços.

Obrigada, é uma honra fazer parte de sua família agora.—falei

----Por falar em família onde está seus pais sua irmã, faz muito tempo que não falo com Alejandro, se soubesse a mais tempo tinha os convidado pra vir neste jantar com voce – Manuel disse.

Ah estão em Miami,longe infelizmente, como eu vim rápido não os chamei, eles já estão sabendo e estão felizes principalmente minha mãe. –falei

Que bom querida, vamos organizar pra juntar as famílias um dia, será ótimo tomar umas tequilas com Alejandro – Manuel  falou e todos rimos, ele tinha afeição por meu pai que nem eu entendi, nas poucas vezes que eles se viram se deram muito bem.

Com certeza ele vai adorar a idéia,vamos organizar sim – falei

---- mas agora não né,Camila deve estar cansada, quer descansar um pouco honey? – Shawn falou me abraçando. Eu estava com os pés doendo da viagem  mas não falei nada, eu não sabia o que falar...

--- filho leva as malas dela pro seu quarto, e Camila melhor  tomar um banho trocar de roupa pode ir, nós vamos terminar de preparar as coisas pro jantar, dá tempo de voce descansar ainda são 15:00.—Karen falou puxando Sr Manuel e seguiram pra cozinha rindo, eles amavam cozinhar junto Shawn me contou uma vez que no natal eles passam o dia todos preparando a ceia, agora pude ver que era verdade,e era lindo de ver o amor deles.

--- eu vou pro meu quarto descansar também e depos vou pra aula, mas chego a tempo pro jantar viu Camila – Allyaah disse me dando um beijo na testa.

--- vamos honey vou levar sua mala, primeiro a maior, depois desço pra pegar a outra, me segue até meu quarto.—shawn disse pegando a mala maior, e subindo eu fui atrás .

Ele abriu a porta de seu quarto e eu entrei primeiro, não era muito grande mais era aconchegante as paredes bege com os violões pendurados, um teclado no canto perto de uma escrivaninha, a porta que dava para o banheiro, e no centro sua cama de casal com lençóis azul escuro,fiquei em pé olhando tudo, enquanto shawn me abraçou e disse que ia pegar a outra mala. Enquanto ele descia eu parei pra ver umas fotos em cima de sua escrivaninha, era de sua avó, shawn em pé e ela ao seu lado,shawn com a mão em cima de sua cabeça, rindo do tamanho de sua avó e ela dando um sorriso maravilhoso na foto,drogaa que família é essa que todos tem esse sorriso avassalador pensei. Olhei na parede e vi o quadro de seu primeiro cd, certificado de copias vendidas, e eu lembrei do dia que ele ganhou e eu estava lá, aplaudindo igual uma boba parecia que o premio era meu. Quando senti mão envolvendo minha cintura.

---- lembra desse dia? Eu não sabia se estava mais feliz de ganhar isso ou por que voce estava lá comigo —shawn disse dando um abraço por trás e depositando um beijo em minha nuca.

 Eu lembro como se fosse hoje – falei virando pra ele dando um beijo em sua boca, boca que eu senti falta durante dois dias mais que pra mim era uma eternidade, dei um beijo demorado cheio de carinho, passando minhas mãos pelo seu cabelo, que estava bem grande e ficou bagunçado com meu gesto,senti sua mãos apertarem minha cintura e me puxando para mais perto, intensifiquei o beijo pedindo passagem com minha língua e encontrando a sua,aquela sensação era a mais gostosa do mundo,eu sentia a respiração dele dentro de mim, quando eu forcei minha língua mais fundo em sua boca senti as suas mãos me apertando mais forte em minha cintura,tirei minha língua de dentro de sua boca e a passei por seus lábios depois mordi seu lábio inferior, eu aproveitei pra abrir um pouco meus olhos ,e ver ele de olhos fechados com uma cara de quem estava sentindo prazer com as mordidas que eu dava me deixou com tesão, eu queria um pouco mais, porque ver ele perdendo o controle aos poucos me dava muito prazer, em um momento voltei a beijar sua boca com mais intensidade e fui empurrando ele até ele sentar em sua cama,sentei em seu colo e vi ele balançar a cabeça pro lado pra se livrar do beijo, pra tentar voltar pra sua consciência, peguei seu queixo e virei novamente pra mim e voltei a beijar ele com força, dessa vez eu passei minha língua entre seus dentes o mais profundo que eu podia,me arrepiei quando vi sua língua fazer o mesmo,senti sua língua sugar a minha com toda a força, e eu senti algo no centro de mim pulsar, passei minhas mãos pelo seu cabelo e os puxei com força pra trás deixando seu pescoço a mostra quando vi que as veias em seu pescoço pulsavam freneticamente igual  meu coração, passei a língua na extensão de seu pescoço, lambi e beijei, ia mordendo cada parte e reparei como sua pele era branquinha, e a cada mordida que eu dava ia ficando avermelhada, as mãos dele não paravam nas minhas costas e sempre paravam na minha cintura,devido ao forro do casado de frio que eu estava usando, o que me irritou,afastei um pouco dele e desabotoei o casado rapidamente, eu estava com uma blusa regata branca por baixo, e uma meia grossa de frio,porem eu estava sem calcinha, deixando minhas partes com uma sensibilidade extrema,  enquanto mordi e lambia seu pescoço peguei suas mãos e as coloquei em minha bunda..

---- AAH Camila porra não faz isso --- ele disse apertando minha bunda.

---- Shiiii!!!  Aprende a fazer como eu quero,como eu gosto – falei puxando seu cabelo inclinando sua cabeça pra trás ele me olhava com um olhar profundo.

Quando o beijei novamente foi mais prazeroso, os movimentos dele em minha bunda estavam me deixando louca, enfiei minha língua em sua boca, peguei uma de suas mãos e coloquei sobre um de meus seios, ele apertou enquanto eu beijava ele,nunca pensei que um beijo pudesse ser tão prazeroso, ele apertava meu seio e minha bunda juntos sincronizado eu já me sentia molhada.

OMG isso é tão  bom não para, eu gosto assim Shawn, continua  --- falei delirando beijando e puxando com força seus lábios, quase arrancando seus lábios foi quando eu  senti  sua ereção crescer e forçar o tecido da meia, eu não resisti, quiquei UMA, DUAS , TRES vezes rápido quando ouvi ele soltar  um gemido na minha boca ele ficava tão gostoso com cara de excitado, que eu soltei um riso frouxo.

----- AAAH!  CAMILA, se fizer  mais uma vez e eu vou puxar essa droga dessa meia pra baixo,  quer me matar de tanta vontade?  -puxando meu cabelo pra trás que chegou até a doer, mas era excitante ver ele morrendo de vontade e com raiva ao mesmo tempo,ele subiu a outra mão até meus cabelos e puxou devagar tão devagar que eu senti cada fio doer, e foi me levando pra perto de seu rosto bem devagar

----- se voce continuar eu não respondo por mim, eu vou esquecer que minha familia está aqui, eu vou rasgar essa meia com os dentes, voce me entendeu? -- ele disse olhando bem nos meus olhos, puxando meu cabelo com força pela raiz, eu senti pela primeira vez um tom de submissão na minha voz.

Ta bom eu paro, por que ainda não é a hora - falei pra acalmar ele, mas pensei o contrário.

Quando eu pensei em quicar de novo, quando já ia fazer, alguém bateu na porta.

---- Oi Camila é Allyaah  está ai? ---  olhei pro shawn ele arregalou os olhos pra mim, num susto com a batida da porta eu dei um pulo pro lado, caí no shawn em busca do meu casaco, enquanto Shawn se levantava da cama sem saber o que fazer, ele não podia atender a porta daquele jeito com seu “amigo” há mostra, foi quando empurrei ele  pro banheiro e pedi pra ficar quieto, enquanto eu corria pra porta já com casaco

Oii Linda , o que foi ? Shawn está no banheiro, e eu estou procurando umas coisas em minha mala – falei abrindo a porta um pouco. Mas ela não entrou.

--- HM tudo bem, é que a mamãe mandou perguntar se voce tem roupas confortáveis pra ficar em casa.. eu posso te emprestar alguma se quiser, essa é a parte boa de seu namorado ter uma irmã – ela disse rindo

Ah claro, quero com certeza se voce tiver um vestido com um tecido leve eu agradeço – falei

------ Ok vou procurar e já te trago – ela disse indo pro seu quarto

E a parte ruim é seu namorado ter uma irmã – Shawn disse saindo do banheiro já recomposto.

Não fala assim ela só foi gentil—falei

----- Que Gentileza atrapalhar UM MOMENTO desses – ele disse me abraçando me beijando .

Não, Shawn para ela vai voltar, não quero uma cunhada traumatizada haha – falei dando um empurrão nele.

----- AAh que maldade voce me deixa ficar no ponto depois foge! – ele disse se afastando.

Eu prometo que hoje a noite não vou fugir, mas agora não,fica longe to mandando – falei séria

---- fico sim, a propósito não  sabia que a senhora era tão mandona excitada, sério achei que uma hora voce ia me dar um tapa – ele disse sentando na cama.

 Eu não sou, só gosto das coisas do meu jeito, o que foi não gostou? – perguntei

---- É que nunca tinha ficado com alguém mandona assim, geralmente eu que dito as regras – ele falou com uma cara de safado, e eu só  pensar que ele já deitou com outras e já teve experiências diferentes me deixa com ciúmes

Ah ok então já que geralmente é voce, vamos ver, quem vai mandar mais , só digo uma coisa nunca desafie uma latina, voce não sabe  do que sou capaz. – falei olhando séria

---- Vou pagar pra ver honey – ele disse confiante, mas no fundo eu sabia que nem se comparava minha personalidade com a dele, ele sempre foi muito singelo em nossos beijos, sempre eu que colocava pimenta, praticamente ele era doce como leite, e eu ardida como pimenta,mas vamos ver se seria assim também na cama.

 


Notas Finais


Eai gostaram???? bom vou esclarecer uma coisa, sempre em toda fanfic Shawn é descrito como o alfa do sexo, mas pra mim gente a Camila é uma SEDENTA!! Muito pior que Shawn, e ela por ser assim puro fogo, vai começar a incendiar ele.
Bom tem muita coisa pra acontecer ainda, espero escrever muito esse fim de semana.
COMENTEM SE GOSTARAM?? Oque etão achando da personalidade deles?
VAI ME AJUDAR MT..
um beijoooo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...