1. Spirit Fanfics >
  2. Shawmilla After All These Years >
  3. Stay

História Shawmilla After All These Years - Stay


Escrita por: peterbr

Notas do Autor


Oiie Shawmilindos bom, Continuando gente, esse vai ser um cap bem onde eles vão ser muito verdadeiros um com o outro.
Espero que gostem. :)

Capítulo 2 - Stay


Fanfic / Fanfiction Shawmilla After All These Years - Stay

La,  EUA,   12:10   ( Shawn) 

Cheguei  no restaurante onde sempre como quando estou em LA, pedi uma mesa num espaço reservado, isso é  um dos motivos que gosto daqui,eles reservam mesas em uma sala com vidros que ninguém  consegue ver de fora. Por isso muitas celebridades aparecem aqui. Sentei e me serviram uma água, fiquei  esperando Camila já  que sabia que ela se atrasaria.  

(CAMILA

----- Eu não  acredito  nesse trânsito senhora.  --- disse o taxista

Eu que não  acredito, me arrumei super cedo, peguei um taxi pra almoçar mas pelo jeito  vou jantar  né  senhor.

--- Me desculpe-- ele riu sem graça 

E me dei conta que estava sendo rude com ele. 

Me desculpe, é  que eu me estresso fácil quando  as coisas vão  mal.  Mas olha já  está  bem perto,  eu vou andando daqui, muito obrigada. Paguei o taxi e saí, o pobre do taxista ficou gritando se eu nao queria esperar o trânsito melhorar. 

---- Senhor se eu esperar, eu vou jantar  com meu amigo em vez de almoçar,  o que não  é  má  ideia, mas já  marquei este almoço e não  posso faltar, é  vida ou morte me entende? 

----entendo senhora deve gostar muito desse amigo--- ele riu ironicamente 

Não liguei e continuei andando, com varios paparazzi me seguindo, lógico em LA é  assim um mini inferno.  Eles além  de bater foto ainda perguntavam sobre coisas bobas. Não  liguei e fui andando Shawn devia estar com ódio de mim. 

(Shawn

Senti uma mão  tapando meus olhos e beijando minha bochecha, era ela só  pelo perfume reconheci.  

---- Desculpa mil desculpas mesmo, peguei um trânsito infernal, e tive que vir andando-- ela falou em meu ouvido. 

Levantei e dei um abraço  bem forte, que saudade eu estava dela, tão  pequena que as vezes aparece que ia sumir em meu abraço. 

---- Que saudade Mila, nossa você  está  muito mais bonita-- disse e ela riu

----eu que digo você cada vez maior, meu deus como você  está  lindo hoje.-- ela disse colocando as mãos em meu rosto

Mas senta, olha você  está  vermelha do sol, veio andando, quer água? 

---Quero obrigada, meu deus estou cansada, acho que teve um momento que eu corri, porque pensei que você  já  tinha ido embora. -- ela disse tomando toda minha água 

Sabe quando eu iria embora?  Quando o restaurante  fechasse. 

-----Awnnn para você adora um drama,  que fofo, sério mesmo?  Tipo igual naqueles filmes de comédia  romantica que dá  tudo errado,  e a pessoa vai embora sempre..  Sabe.  

----Eu não eu jamais iria, porque sei que você viria,mesmo tarde. Eu não  sou de desistir nunca você  sabe.-- falei olhando em seus olhos. 

(Camila

Eu sentir minha pressão baixar quando ele olhou nos meus olhos, mas desviei e sorria olhando p baixo. Vamos ver o que tem no menu, morro de fome shawn. 

Sem perceber acabei sentando de frente p ele, longe, não  me sentia bem, troquei de cadeira e sentei do seu lado. 

--- Você  não  estava com calor? Ele perguntou 

Passou já.  Quero ficar do seu lado, sentar na frente um do outro me lembra uma reunião  de negócios.  E isso tá  longe de ser uma HahaHa. 

Shawn deu de ombros e chamou o garçom,  então  pedi uma comida mexicana bem incrível e ele me acompanhou. 

---- So vou comer porque estou com você -- pra relembrar os velhos tempos. -- ele sorriu

-Eu RI das lembranças que vieram na mente, de quando fomos gravar o nosso clipe, andamos atrás  de um restaurante mexicano pois eu estava morrendo de fome mas de comida do México, e lembro que Shawn andou comigo até  acharmos, eu adorava como ele sempre dava preferência  pro que eu queria, era típico dele sempre fazer isso. 

---Então  me conta como está sendo ser uma estrela solo agora?  E o Álbum? --- ele perguntou pegando minha mão  e eu gelei. 

Ah você  sabe, foi difícil  no início, aqueles problemas com a gravadora me desmentindo foi chato, mas resolvi sendo ética,  principalmente com meus fãs. 

---Eu vi achei tão  corajosa sua carta, eu fiquei muito feliz por você ter essa atitude, que eu ja sábia que você  teria-- ele disse sorrindo e eu me perdi de novo..olhando.. 

---E?  que mais? -- ele perguntou rindo. 

Oh sorry, onde eu estava?, ah é  sobre a saída, então eu não  falo com ninguém desde então.  Assinei com a nova gravadora e estou produzindo meu album, Oh meu deus você  tem que ouvir as músicas que tenho prontas, preciso da sua opinião-- falei colocando as mãos  no rosto. 

---Claro,quando quiser me mostre, to louco pra ouvir, tem parceria com Ed né  to sabendo, minha você  não  quer mais-- falou e soltou minha mão e virou pro lado o rosto. 

--AAAAH QUE ISSO, você sabe que eu ia amar ter outras composições contigo,eu quero aliás, só  não  queria te incomodar, você  estando ocupado preparando a tour. -- falei abraçando seu braço e coloquei minha cabeça  em seu ombro. 

Ele na mesma hora virou e me abraçou, e riu, passando as mãos em minha costa, me apertando, eu mal conseguia pensar direito. 

---Eu sei, eu estava brincando, eu fico tão  feliz por você,  e eu adoro Ed, na verdade fiquei aliviado de ser ele, e não  outros compositores  pra ser aproveitar  de você. -- ele disse e continuou me abraçando, parecia que queria matar a saudade de me abraçar,  que eu não  consegui respirar direito. 

---Aham--  foi o que saiu de minha boca, eu queria ficar ali nesse abraço, que me lembrar momentos tão  bons, daqueles onde terminávamos as músicas e nos abraçávamos tão verdadeiro e sincero. 

----Eu estava com saudade disso, estava com saudade desse abraço, você  é  a única pessoa que sinto ser verdadeira comigo, eu acho que sinto sua falta mais do que te amo-- Falei o abraçando mais forte. 

----Eu sei, eu sinto falta da tua risada, e da tua alegria, é  tão  raro encontrar isso hoje em dia nas pessoas. -- falou me soltando e passando a mão em meu rosto, me olhando. 

Eu estava meia tonta, não  sei porque acho que foi muito sol, mas fiquei tão  envolvida naquele momento que não  pensei, e dei um selinho forte nele, pra minha sorte ele não  se assustou, ou desviou só  aceitou. E logo eu me afastei, e ficamos nos olhando fundo olhos nos olhos. 

---porque que eu nunca consigo ter uma reação pra parar você ? Ele falou me olhando e me deu outro selinho. E se afastou. 

--- o que acontece  com a gente? -- falei olhando nos olhos dele. 

--- Eu não sei, eu nao consigo chegar a uma conclusão, mesmo depois desses anos. ---me disse e me deu outro beijo. 

Quando sua língua pediu entrada, eu senti minhas bochechas queimarem, eu não  controlava minhas mãos, que foram pra sua costa. Quando ouvi. 

--- COF COF,  o almoço senhores.--- o garçom falou, Nos largamos e eu não  sabia onde enfiar a cara, talvez ali naquele prato de guacamole mesmo haha. 

--Obrigado-- shawn disse vermelho igual um tomate

Eu olhei pra ele e disse vamos comer, to morrendo de fome. 

--- eu vou comer só  um pouco, tenho ensaio  depois do almoço, você  quer vir ver? são os últimos retoques -- ele disse animado

Eu Griteii Yaaaaay quero muito, deve estar  incrível. E começamos  a almoçar. 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Entao gente espero que tenham gostado.
Nao esqueçam de comentar, dizer se gostou ou não. Adoro saber tudo.
Grande beijo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...