1. Spirit Fanfics >
  2. Shawmilla After All These Years >
  3. Voando

História Shawmilla After All These Years - Voando


Escrita por: peterbr

Notas do Autor


Oi shawmilindos bom aqui vai mais um cap, este cap era só 1 , mais ficaria muito grande... então dividir pra facilitar a leitura.. bora ler então sem mais delongas.

Capítulo 9 - Voando


Fanfic / Fanfiction Shawmilla After All These Years - Voando

LA , EUA ,   09:30 (CAMILA)

Eu estava em frente aquela mesa de som gigante com vários botões, escutando a ultima musica sendo finalizada, na sala de som na minha frente o guitarrista fazia um dos melhores solos que já ouvi na vida, aquele solo encaixou na musica como uma peça  per feita, quando ele terminou olhei para Pharrel que estava sentado ao meu lado e ele fez um sinal de positivo com a cabeça e eu sorri de volta, ele trouxe esse guitarrista do Texas só para tocar essa parte da musica, ele era super cuidadoso com detalhes e eu adorava o fato de ter ele como um de meus produtores. Terminamos a parte que faltava e me despedi de todos.

--Obrigada a todos pelo trabalho de hoje,estou muito orgulhosa desse trabalho,feliz que já finalizamos as musicas que serão os primeiros singles, obrigada galera —falei com um sorriso do tamanho do mundo.

----  Nós que agradecemos Camila, até logo, boa viagem, qualquer coisa me liga – Roger falou me dando um abraço. Ele era o empresário mais bacaba do mundo, tinha comprado minhas passagens pra Toronto,adiantado todos os horários para eu poder viajar, e sempre muito discreto, ele nunca perguntava nada sobre minha vida pessoal,mas acredito que ele desconfiava de Shawn, era meio nítido que meus olhos brilhavam toda vez que eu ouvia o nome dele.

Fui direto pro hotel organizei minha mala, mas tivesse que avisar minha família antes de ir pro aeroporto, eles ainda não sabiam sobre o namoro, na verdade eu pensei em não contar,pois tinha medo que sem querer  eles pudessem falar para alguém, minha família nunca via o lado ruim das pessoas.Mais eu não podia fazer isso, Shawn queria viajar até Miami só para pedir permissão ao meu pai, mas eu não deixei, concordei que quando eu chegasse em Toronto faríamos uma ligação de vídeo para ele se sentir melhor e seguro que meus pais aceitavam nosso relacionamento, as vezes esse jeito antigo dele de agir me irritava. Peguei o celular e liguei para minha mãe.

--- Cariño que saudades filha, como está?—disse minha mãe.

Estou ótima mamãe, morrendo de saudade, logo logo voltarei, preciso te contar uma coisa muito importante —disse

--- Por Diós hay algo malo?—Ela disse assustada

Não mãe é algo muito bom, algo que me deixa feliz, é que eu fui pedida em namoro e aceitei, agora sua filha tem um namorado lindo e apaixonado – falei

----Cariño, que coisa boa,quem é esse ser de luz que vai te aturar daqui pra frente? – ela disse rindo.

Não tem graça MÃE! Ele é um sortudo isso sim, sou um anjo – disse sorrindo

 Bom mãe é o  Shawn , eu acho que já esperava por isso a algum tempo, ele também, estamos felizes. – falei

--- Madre mia!!! Camila eu não podia estar mais feliz, ele é um rapaz tão adorável, é quase um filho pra mim, filha que sorte sua ele é tão Lindo e de família ----ela disse babando.

Obrigada mãe, ele vai amar saber que voce acha tudo isso dele hahaha onde está meu pai? Quero que ele saiba- falei

--- Está aqui, espera fica na linha vou contar primeiro pra ele depois voce completa, ta bom? Voce sabe como ele é ciumento – ela disse deixando o celular em algum lugar, de fato ela tinha razão, e minha mãe sempre me ajudava em relação aos meus relacionamentos.

 ---Hija!! Como estas? É verdade Shawn e voce ? – ele perguntou com um tom incrédulo.

Sim pai, estou feliz, e antes de voce pensar algo ruim, Shawn queria lhe contar pessoalmente mas ele está em outro país agora. – falei esperando sua reação.

---entendo Hija, olha eu gosto dele desde quando vocês cantavam juntos, ele é um menino bom, pela primeira vez sinto segurança quando voce me fala de um namorado.—ele disse se referindo ao meu breve namoro com Austin.

Pai pode ficar tranqüilo, Shawn é ótimo e tem caráter, dessa vez eu não errei – falei num tom baixo.

---- Eu sei, conheço a família dele também são ótimas pessoas, se voce está feliz e se ele te respeita!  tudo bem. Ei vem pra casa?.. estamos com saudades – ele disse sorrindo

--- Ah pai eu até ia.... pois já acabei a gravação dessa semana, mas eu estou indo ver o Shawn em Toronto,ele vai entrar em tour e eu quero me despedir, sabe vou conhecer meus sogros —falei

--- Hija já está nos trocando por ele assim? Já estou começando a não gostar dessa historia --- ele falou meio bravo. Meu pai era muito ciumento.

--- pai não começa, será rápido vou ficar um dia lá com ele, depois vou pra Miami – falei

--- como assim na mesma casa, não né.. voce vai pra um hotel em Toronto né??  – ele disse quando ouvi um barulho, era minha mãe.

--- pare com isso hombre, Camila já é uma mulher, e ela vai estar com os pais dele lá também – minha mãe arrancou o telefone de meu pai.

---Mãe obrigada, eu juro que vou pra Miami em breve – falei

--- Hija não se preocupe, espera aí deixa eu entrar no banheiro --- ela disse

Pra que mãe o que voce está fazendo? – falei não entendendo nada.

---- ficando longe de seu pai, pra ele não me ouvir, escuta filha, presta atenção seja lá como for ou o quando voce esteja com vontade, me promete que voce vai usar camisinha, promete pra mim— ela disse falando baixo quase susurrando,enquanto eu me engasgava com a água que tomava.

-- Mãe, pelo amor de deus que isso? Que pergunta é essa – falei

--- AAAh Camila não precisa mentir,sei que voce não é mais virgem filha, o que é uma pena porque gostaria que fosse sua primeira vez com Shawn, ele sim merece esse momento especial e não aquilo que voce chamava de namorado – ela disse eu fiquei assustada, as vezes não sabia se ela falava pra me deixar triste mas perecia que sempre jogava na minha cara os erros que cometi.

---Nossaaaa mãe!!!!   obrigada por me lembrar dos meus tropeços, e claro que vou usar não quero filho agora, estou a ponto de lançar um Cd. Minha carreira é minha prioridade.

--- Desculpa Hija mil perdões mesmo, não queria te magoar, mas eu me preocupo, sei como é estar apaixonada e não resistir as vontades, eu era assim com seu pai, que por sinal o Shawn me lembrar muito ele fisicamente quando Alejandro tinha sua idade, aquele jeito másculo e corpo perfeito com um ar doce, eu não resistir por muito tempo.haha – ela disse rindo.

Mãe!! Para eu não quero ouvir isso, e que comparação estranha é meu pai, aff, eu vou desligar ,tenho que ir, conta pra Sofi sobre e  diz que morro de saudade dela.—falei

--- ok seu cuida hija, eu te amo, do meu jeito meio atrapalhado mais te amo. – ela disse

Eu sei mãe, eu também te amo, mesmo voce sendo doidinha assim mais te amo haha beijos- disse e desliguei. Peguei minha mala desci o mais rápido que pude fui direto pro aeroporto, eu não queria me atrasar um só minuto.

Toronto,  Canadá,  13:00 (Shawn)

Tinha acabado de almoçar e me joguei no sofá para descansar, minha irmã estava no sofá vendo uma série e me juntei a ela, enquanto meus pais estavam subindo para descansar.

----que horas a Camila chega? – minha irmã curiosa

Ela deve estar desembarcando, vai me avisar quando estiver a caminho, eu insisti para ir pegar ela mas ela não quis, ela vem de taxi mesmo.

---que bom que o aeroporto é perto de casa, escuta Mano hoje eu posso faltar a aula de balé pra ficar em casa com vocês?

Bom por mim tudo bem, mais mamãe não vai gostar nada –falei

---poxa que droga, queria ficar, mais esse mês tem apresentação e não posso ficar faltando, a Lauren me mata se eu faltar – ela disse balançando a cabeça em negativo.

Quem? A Lauren .. a Laur? – perguntei

Sim,ela é da minha turma,e ela que está na coreografia este mês, sempre vamos juntas pra aula –ela disse num tom inocente.

Ah, é mesmo??  não sabia, voce nunca me disse nada—falei

Achei que não precisava, afinal vocês não estão mais juntos, e não faz diferença nenhuma, nós estamos mais próximas esses meses só isso, não tem problema ,tem?- ela falou

Claro que não, ela continua sendo uma boa pessoa – falei, mas fiquei pensativo com aquilo, uma aproximação tão repentina, mas deve ser o acaso mesmo. Quando meu celular vibrou.

----  Oi amor vai pra porta da sua casa – era Camila numa mensagem.

Corri pra porta, e não pode ser que ela já tinha chegado tão rápido- pensei

Andei até a pequena varanda, saí andando pela grama da frente da calçada, olhei pra rua e não vi nada, fiquei confuso, estava frio e o tempo cinza então era difícil enxergar algo ali... quando olhei pra direita na rua tinha um taxi parado que de repente os vidros abaixaram e ouvi uma voz..

--- Hey Canadá acho que errei sua casa – camila gritava rindo com o melhor sorriso.


Notas Finais


Acalmem o core que shawmila já vai ficar juntinho no proximo... passe logo pro proximo por que já postei e está cheio de love, eu vou até perdoar vc de nem comentar aqui se gostou viu...
um beijo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...