1. Spirit Fanfics >
  2. Shawmilla After All These Years >
  3. Preparativos

História Shawmilla After All These Years - Preparativos


Escrita por: peterbr

Notas do Autor


ola shawmilindos mais um cap pra voces esse historia !!
BOA LEITURA

Capítulo 11 - Preparativos


Fanfic / Fanfiction Shawmilla After All These Years - Preparativos

Toronto , Canadá,  (Shawn)

Enquanto deixei Camila tomando banho e descansando no meu quarto desci para cozinha para ver se meus pais precisavam de algo.

---- Aah aí está voce, preciso de alguns legumes, pode ir comprar pra mim?

Serio mãe ? que preguiça... não quero ir só, vou chamar Camila !—falei

---- Nem pensar que falta de educação é essa? A menina deve estar cansada da viagem, e o supermercado não é longe, vá de carro seu pai vai com voce levando a lista! – minha mãe disse séria.

---- Vamos filhão, sua mãe nunca pede nada, ela manda! – meu pai disse saindo rápido da cozinha rindo me puxando.

Eu vou só avisar a Camila que não demoro, pai vai ligando o carro—falei

Subi até meu quarto e quando abrir a porta vi Camila deitada em minha cama, com seus cabelos longos jogados num sono leve, tão leve que podia jurar que ela estava sorrindo enquanto dormia, cheguei perto e senti um cheiro doce e fresco, ela tinha acabado de sair do banho, vestia um vestido de pano leve que imitando seus cabelos se espalhava pela cama, sentei e fiquei admirando por alguns segundos a cena, depois dei um beijo em sua testa e ela abriu os olhos e sorriu.

Droga, não queria te acordar – falei

--- Eu estava meio que acordada, dormia  parcialmente só pra descansar o corpo – ela falou.

Sério, como é que dorme parcialmente? nunca vi isso, ou voce dorme ou não haha—falei sendo irônico, eu adorava irritar ela de brincadeira.

--- claro que existe besta, voce apenas fecha os olhos e pensa em coisas boas,seu corpo  vai ficando leve, e entra em um processo de relaxamento, em um tipo de sono mas voce ainda está consciente... – ela disse

Isso pra mim é meditação isso sim – falei rindo

--- Aiii  já vi que voce não entende nada mesmo – falou irritada

Não, mesmo me ensina depois ok, vou sair com meu pai, comprar umas coisas, já volto,  se quiser pode descer mamãe está lá embaixo.—falei beijando sua testa e levantando.

---- tudo bem depois desço, voce não esqueceu nada?—ela falou sentando na cama.

Passei a mão no bolso, carteira certo, celular certo, chave ok – falei olhando confuso pra ela.

----- e aqui? Aqui ÓH – ela apontou pra sua boca pedindo um beijo.

Voce é a coisa mais linda desse mundo – falei pegando seu rosto e selando nossos lábios e ela riu e fez o mesmo.

---- não que eu esteja reclamando, mas voce tem mania de se despedir de mim dando beijo na testa em vez de dar na boca. – ela disse

Como voce reclama de algo tão singelo? é carinho honey! É automático juro.—falei.

--- não to reclamando, eu acho lindo, é gentil, mas é que eu prefiro sua boca. – falou me dando outro beijo que parecia que ia me engolir.

Ta! Senhora dona da energia do mundo,  vamos parar porque meu pai está me esperando.. – falei

---- ta bom, vai logo, te amo! – ela disse rindo. Fui direto para a garagem meu pai já estava quase indo sem mim.

 

Toronto, Canadá,  (CAMILA)

Decidi descer e ver o que Karen estava fazendo, não consigo dormir depois que acordo e eu não sei ficar parada sem fazer nada, chegando na cozinha escutei uma musica um estilo de musica que me lembrava Reaguee, sorri quando vi aquela mulher loira alta cantando na cozinha cortando algumas frutas.

 não sabia que tinha mais um cantor na família! – falei da porta

---- Querida, já descansou? Ah eu amo musica, aqui quando queremos relaxar escutamos Reaguee – ela falou rindo.

Essa musica é ótima, bom, eu não sei ficar parada, e não estou tão cansada, posso te ajudar se quiser!—falei

---- Bom não queria te dar trabalho, mas já que Manuel não está, voce poderia acabar de fazer  este suco de laranja, voce sabe?—ela me deu a faca.

Claro, suco é minha especialidade, sempre que vou em Havana faço suco de varias frutas pros almoços em famila, gosto de misturar as frutas. Posso fazer uma mistura? –perguntei

--- pode sim, faço como quiser, o jantar é seu. Havana deve ser uma cidade linda, voce vai sempre lá? – ela disse

Sim, sempre que possível, nos natais e ano novo ficamos intercalando em Cuba e Mexico. – falei

--- que maravilha, os dois lugares, me leve qualquer dia adoro lugares com praia e sol, aqui somos como uns pingüins  haha – ela disse rindo.

 Já terminei, três frutas em um suco. Mas vocês só vão provar no jantar,qual próximo passo?—perguntei

--- Ir para sala e ver TV, não quero uma escrava e sim uma Nora, vamos lave essas mãos, preciso terminar o resto, me chame só em casa de vida ou morte.hahaa – ela disse em um tom autoritário e brincando. Eu não quis  insistir pois já percebi que ela era bem mandona, então fui para sala.

Liguei a TV e sentei, não dava pra ouvir muita coisa pois o som da musica que tocava na cozinha estava por toda a casa, mas eu não reclamei. Olhei o relógio e já era 16:15 me perguntei se Alyaah ainda estava lá em cima pois lembrei que iria para a aula. Foi quando ouvi a campainha e fui até a porta ver quem era.

Quando abri a porta si uma mulher que tinha a sensação que já tinha visto em algum lugar, era  alta com os cabelos negros, corpo magro mais com curvas, ela parecia um pouco comigo devíamos ter a mesma idade acredito, ela tinha um belo sorriso, e vi o sorriso se fechar uma cara séria assim que seus olhos foram de encontra com os meus.


Notas Finais


ADIVINHA QUEM É ! TRETA VINDO!
ei
ai estão gostando???/ comentemmm
bjussss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...