1. Spirit Fanfics >
  2. Shawmilla After All These Years >
  3. Illuminate

História Shawmilla After All These Years - Illuminate


Escrita por: peterbr

Notas do Autor


Oi shawmilindos neste cap voces vão ter um flashback muito fofo, e muitos momentos shawmila, camila literalmente tendo uma experiencia Illuminate e sentindo tudo que nós sentimos com a tour HAHA
Espero que gostem,
UM BJ

Capítulo 4 - Illuminate


Fanfic / Fanfiction Shawmilla After All These Years - Illuminate

LA,  EUA   16:00 (CAMILA)

Eu estava vendo todas aquelas luzes que piscavam na minha frente,acendiam e pagavam ficavam fortes depois fracas, eu de repente me lembrei de quando estava em frente a um palco com uma multidão gritando e cantando, de quando eu me sentia tão pequena num palco gigante, com todas as luzes, com a banda. Como era bom ouvir os fãs cantando cada parte da musica, em meu consciente me perguntava se um dia iria ser assim comigo só em um palco, se eles iriam cantar junto comigo, se eu iria ter uma estrutura de palco como essa, parece que cada detalhe era cuidado por Shawn, isso era tudo que eu queria,cuidar de tudo para fazer o melhor e não só ouvir sugestões e ter que dizer sim, mas será que eu teria paciência para fazer tudo isso, eu admirava como Shawn tinha cada passo de sua carreira em suas mãos ela não faz absolutamente nada que não queria fazer, e eu queria ser assim, mas tudo era tão novo que me assustava, foi quando ouvi um barulho vindo de cima no meio da musica e me livrou de pensamentos ruins, fazendo minha atenção inteiro se voltar pra aquele momento.

---YAAAAAY  GO SHAWNNNNNN --- Gritei pasma no meio da ponte de Bad reputation, aquela estrutura de iluminação desceu e ficou no meio do palco enquanto a banda fazia os melhores solos que já ouvi.

Fiquei ali parada olhando aquilo era realmente incrível, muito perigoso se Shawn se esquecesse e desse um passo pra trás a mais ele tropeçaria naquela estrutura de ferro, só de pensar que ele tropeça com o vento que sopra isso me dava um frio na barriga. Quando a musica acabou me levantei e aplaudi enquanto Shawn me olhava sorrindo tão alegre que não conseguia disfarçar, ele era apaixonado pelo que fazia.

 LA,  EUA   16:10  (Shawn)

Desci do palco e fui em direção a Camila, ela me deu um abraço super forte.

Gostou  dessa parte?—perguntei em meio ao abraço

----Se eu gostei? EU AMEI, essa é a melhor parte, queria trocar de lugar com voce uma vez na vida pra te dar a oportunidade de voce assistir voce mesmo.—ela disse me soltando.

Ia ser irado me ver ao vivo hahaha e do resto o que achou?

--- está tudo lindo, eu adorei que voce mudou algumas harmonias das musicas, e adorei o medeley no inicio do show, adorei “Lights on” aquele telão prende nosso a tenção de verdade com luzes Neon – ela falou colocando as mãos no rosto.

Tá dizendo isso porque o telão mostra a minha cara é? – perguntei puxando ela pra perto

--- não estava falando de voce,mas  sim da tecnologia do telão muito boa por sinal – ela disse colocando suas mãos envolvendo meus ombros.

HMMMMM  entendi, é que combina com a musica, as luzes Neon, sabe a maioria das pessoas gostam de amar com as luzes acessas. Falei enquanto ela sorria pro lado.

---- é mesmo? Não sabia que voce era tão experiente assim com luzes acessas.—ela disse me puxando pra perto

Não que eu seja, mais isso é universal, as pessoas são bonitas quando se amam, é bonito ver as reações de cada toque quando estamos com quem se ama, luzes apagadas não tem graça . Disse vendo o rosto dela corar.

 (CAMILA)

Eu estava abraçando ele, olhando aquele rosto vermelho,suado, com a camisa grudada no corpo,todo bagunçado, de quando termina o show, e tentando limpar da minha mente os pensamentos impuros que estava tendo, mas era impossível,ele era tão gostoso e nem fazia idéia de como me deixava, senti um calor subindo e dominar meu corpo todo, enquanto ele falava sobre pessoas se amando, mas eu não estava mais nem  prestando atenção no que ele dizia. Eu queria beijar ele ali mesmo e obrigar ele a fazer tudo o que diz na letra da musica, fiquei imaginando quem foi a mulher que inspirou ele a fazer essa letra, eu sabia que ele já não era aquele garoto que conheci com uma inocência na alma, ele cresceu tão rápido, e certamente já tinha transado com várias,pelo menos era o que parecia. Pensar nisso me deixou com ciúmes.

Eu sei que voce teve essa experiência não precisa me enrolar dizendo que “as pessoas”, somos adultos, e homens precisam disso mais cedo que as mulheres não é – falei o soltando do abraço.

---- Não to mentindo, só omitindo, não vou te falar com quem foi,isso já foi a muito tempo – ele disse rindo.

Ok AGORA EU TINHA CERTEZA, que era uma experiência real.

Não fala mais nada ta bom --- falei e virei a cara pra ele

----  Vem honey, vem ver o palco B, pra melhorar seu humor.--- ele disse me puxando em direção ao piano.

Quando chegamos no mini palco acenderam as luzes,Shawn sentou no piano e não se importou de mim sentar ao seu lado e começou a tocar e cantar.

Enquanto ele cantava “Life of the party” eu fiquei ali olhando ele,lembrei de quando ele tocava as musicas antigas no show do Austin onde nos conhecemos,mas não nos falávamos quase nunca, Shawn me achava chata, na verdade ele gostava mais de conversar com Ally, toda vez que eu me aproximava tentando brincar ele fechava a cara, eu me sentia estranha, eu era muito elétrica, e as vezes passava dos limites, talvez isso o incomodava. Por isso fiquei muito próxima de Austin ele era como eu, gostava das minhas brincadeiras, e terminamos ficando juntos, a partir daí shawn não falava direito comigo,ele era penas educado. Passaram anos depois de acontecer tanta coisa em minha vida eu o reencontrei no show da minha amiga Taylor.

FLASHBACK

--- Pode entrar  Camila a Taylor reservou esse espaço só para amigos, ela assim que sair do palco virá falr com todos --- disse a produtora de Taylor

Quando cheguei tinha muitas pessoas na sala, mas não conhecia ninguém, a maioria eram produtores e empresários pois a Taylor conhecia muitas pessoas importantes e é claro  que lá estariam pessoas ao seu nível. Me senti sozinha, e realmente eu estava pois a Sofi estava assistindo o show, o que eu não fiz pois cheguei atrasada. Quando vi um rosto conhecido era ele Shawn Mendes, um pouco diferente mais alto,um pouco mais forte, o reconheci na hora. Ele estava perto do Buffet então fui até lá.

Hey Shawn, como vai? – disse esticando a mão.

---- OI Camila, tudo bem, e voce? Cadê as outras? – ele perguntou sorrindo

Bom eu vim só, minha irmã veio assistir o show, era pra mim estar com ela mas  me atrasei.

----- entendo, manda um oi pra elas faz tempo que não as vejo --- disse shawn

Mando sim, e voce está fazendo abrindo o show da Tay, que maravilha  shawn.

--- é eu sou muito grato por ela me convidar, ela é incrível, eu a admiro muito –ele disse alegre.

Tem tanta gente aqui,mas não conheço ninguém.

--- Agora voce não está mais só, vamos sentar nesse canto onde não tem muita gente  --- Ele falou rindo, e sentou num canto perto de umas mesas com seu violão.

Vamos cantar pra passar o tempo, qual musica? Perguntei

--- uma da Taylor, you belong with voce canta – ele disse já começando a tocar.

Comecei a cantar e vi que algumas pessoas nos olhavam, mas continuei cantando. Shawn tocava muito bem,e era muito agradável cantar com ele. Quando a musica terminou ouvi palmas de algumas pessoas, todas entendiam de musica então acharam ótimo.

--- Waw eles gostaram e eu também, sua voz é muito linda Camila – ele disse rindo

Agradeci, Eu levantei pra pegar algo pra comer, perguntei se ele queria e disse que não mas uma água sim.

Trouxe água pra ele e uma babana pra mim.

---- voce não muda hahaha – ele disse apontando pra fruta

Eu sorri, comendo, enquanto ele tocava uns rifes diferentes no violão, que eu não conhecia.

É uma musica sua nova? – perguntei pra ele

---- não, mas pode ser, são uns acordes que estão na minha mente faz dias – ele disse tocando alto as cordas do violão

Eu achei o som bonito forte, parecia com as musicas do Shawn, comecei a cantarolar em cima dos acordes.

AHH AAH HEY HEY AH AH HEY  cantei e Shawn arregalou os olhos pra mim

----Continua --- ele disse rindo

I KNOW I KNOW I KNOW I KNOWWWWW – Continuei

E então fiquei cantarolando muitas partes  enquanto ele fazia os acordes.

Criamos a melodia inteira da musica, enquanto todos nos olhávamos, mas aquilo era tão divertido que nem percebi as pessoas. No Final criamos uma musica só faltava a letra. Foi quando Shawn me convidou pra ir ao Studio compor e gravar a musica, eu falei com meu empresário e ele concordou, pois era um pedido meu, eu queria fazer aparte  daquilo, uma musica feita por mim e outro artista, era algo único e eu queria ter essa experiência.

LA,   EUA  16:30 (SHAWN)

Olhei para o lado e Camila estava longe,eu já tinha parado de tocar as duas musicas e ela pensativa

Hey bela adormecida, dormindo sentada aí?

---- Desculpe eu estava pensando em muitas coisas --- ela disse sorrindo

Só falta uma musica pra terminar o ensaio

---- já? E qual é? --- ela perguntou

Roses falei levantando do piano.

---- e o que eu faço,fico aqui,desço do palco – ela perguntou preocupada

Pode ficar aí mesmo, so que eu preciso andar pelo palco, pra testar as luzes, então eu vou passar por voce a musica toda.

A musica começou e Camila sentada me olhando séria, então comecei a cantar em pé.

“It's not that I'm afraid I'm not enough for her 

It's not that I can't find the words to say

Não é que eu tenha medo de não ser suficiente para ela

Não é que eu não consiga encontrar as palavras certas”

 

Comecei a andar pelo palco,senti as luzes me seguirem, olhei para cima a lua estava acessa, Camila ali sem se mexer me olhando.

 

(CAMILA)

Eu estava impressionada com a lua era tão real, ela mudava,como se as fases dela aparecessem,ficando forte no inicio da musica, super iluminada.

“I'm not tryna start a fire with this flame

But I'm worried that your heart might feel the same

And I have to be honest with you baby

Tell me If I'm wrong, and this is crazy

But I got you this rose

And I need to know

Will you let it die or let it grow?

Die or let it grow?”

 

De repente ela ficou a luz da lua ficou fraca, no final do verso da musica, aquilo me tocou de um jeito que não sei explicar, eu olhei meu braço e eu estava toda arrepiada. Quando Shawn me olhou fiz sinal mostrando meu braço, querendo dizer que fiquei arrepiada, ele riu e veio pra perto, cantando outra parte

You can tell me stop if you already know

Though I'm not sure my heart can take it

But the look on your face says don't let me go

 

Ele cantou olhando em meu rosto, eu senti cada palavra,fiquei emocionada, aquilo tudo parecia ter saído de um sonho, as cores das luzes eram azuis, parecia um sonho eu fiquei nas nuvens. Então Shawn passou por mim e andou de novo pelo palco, e quando a musica ia acabar ele voltou pra perto e finalizou

But I got you this rose

And I need to know

Will you let it die or let it grow?

Uma lagrima caiu sem querer de meu rosto. Shawn de olhos fechados cantando não percebeu, eu limpei antes que ele visse.

Ele uma vez me disse que fez uma musica para mim, mas nunca dizia qual, ele tinha o segredo a sete chaves, fiquei pensando se foi essa, ou Ruin, pois ele me perguntou muito se eu gostei, eu não sei qual,pode ser qualquer uma, ele faz tantas, uma mais bonita que a outra. Isso era algo que eu ia ter que descobri mais levaria tempo.


Notas Finais


então gostaram? ficou grande eu sei, mais era muita informação p colocar no papel haha
Não esqueçam de comentar e dizer oque acharam OK
Eu quero ter sua amizade sincera não esqueça.
um bju


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...