1. Spirit Fanfics >
  2. Shawmilla After All These Years >
  3. Um dia frio em Toronto

História Shawmilla After All These Years - Um dia frio em Toronto


Escrita por: peterbr

Notas do Autor


OI SHAWMILINDOS demorei um pouco mais voltei, quero não demorar muito pra sempre postar outro capitulo,vou me esforçar p isso..
Bom nesse cap temos uma quebra de tempo de um dia apenas ,onde shawn vai para Toronto descansar um pouco apos aquele dia com a MILA em LA.
BOA LEITURA

Capítulo 7 - Um dia frio em Toronto


Fanfic / Fanfiction Shawmilla After All These Years - Um dia frio em Toronto

Toronto,  Canadá,  11:00 (Shawn)

Acordei mas não queria levantar da cama, a viagem de LA até Toronto não foi das melhores,na verdade quando viajo de avião fico mais cansado do que nunca,aquelas cadeiras são desconfortáveis quando a pessoa tem quase dois metros de altura. Ainda com sono fiquei na cama, que saudade que eu tinha do meu quarto e minha cama,meu canto onde eu tinha paz pra compor e ficar só, mas eu tinha só 2 dias pra aproveitar isso pois iria colocar o pé na estrada com a tour. Peguei o celular desbloqueei a tela quando tinha varias mensagens de texto, sim era dela, Camila era muito preocupada com viagens de avião ela tinha um pouco de medo só viajava porque era preciso.

----- Heyy  Babeeeee  já estou com saudades,não esquece de me ligar quando chegar ok? Odeio viagens de madrugada...  ; / --- ela escreveu preocupada.

Achava tão bonito ela ser carinhosa assim, eu mal podia acreditar que eu tinha uma namorada tão linda, uma pena ninguém saber disso,de como ela me faz feliz, mas foi o único pedido dela sobre o namoro, que nunca revelássemos pra imprensa, pois da ultima vez que isso aconteceu ela se machucou muito, digamos que foi traumatizante pra ela, eu apenas  aceitei sem reclamar,mas isso me incomodava um pouco,é difícil conviver com as pessoas dando em cima de voce em lugares,camarins,programas, pois não sabem que voce é comprometido, e eu temia não por mim mas sim por Camila. Peguei o celular e disquei uma chamada de vídeo ela atendeu.

---- AAAAH muito bonito você só me ligar pela manhã sendo que chegou de madrugada—ela disse com o telefone na sua cara onde é dava p ver seus olhos.

Bom dia pra você também meu Amor – falei rindo da cara engraçada que ela faz quando está em uma chamada de vídeo.

--- Bom dia, porque não me avisou que chegou,fiquei preocupada. – ela disse fazendo cara de triste.

Eu cheguei morto, mal falei com meus pais joguei o celular na cama e desmaiei. Mas to vivo, isso não é uma gravação— falei dando zoom meu rosto.

--- engraçadinho, ok te perdoou só porque voce está com essa cara de sono e essa cara vermelha HAHA – Ela disse deixando o celular  em cima de uma mesa enquanto tomava uma xícara de chá.

Eu to horrível certamente ainda nem levantei ainda, escuta eu to com saudade da minha namorada, tive que ir embora de LA e nem me despedi direito de voce, porque não vem pra cá hoje ou amanhã ? eu vou embora pra Europa depois de amanhã, Vem por favor? – falei triste

--- primeiro você está lindo! E segundo ..Ai é tudo que eu mais quero, mais hoje eu tenho gravação, e amanhã eu tenho reunião com dois músicos, mas vou tentar enrolar o Roger e fugir pra Toronto amanhã,talvez ele possa antecipar a reunião – ela disse pensativa

--- faz isso, diz que é vida ou morte—falei

--- Não fala isso nem brincando – ela disse séria.

-- desculpa,é que eu não sei se aguento um mês na Europa sem te ver – falei desanimado

--- Hey babee a gente dá um jeito, não se preocupe, você está sempre em minha mente mesmo longe – ela disse com as mãos na bochechas e cotovelos na mesa.

-- Eu te amo honey  também penso em você o tempo todo – falei

--- WOWW Shawn acabei de ver no instagram, advinha quem faz show hoje a noite aí em Toronto? – ela disse animada

- QUEM QUEM? – Falei

-- JOHN FUCKIN MAYER – Ela disse balançando o telefone

Não acredito, que legal, então ele já está aqui, vou ligar pra ele e dar boas vindas.—falei

--- Voce vai no show né? Eu não acredito que o show é hoje e eu não to aí, pergunta pra ele se vai ter um show extra? Nó podemos ir juntos amanhã.

-- Eu vou perguntar assim que falar com ele, eu não sabia que teria esse show,meus amigos não devem saber também eles vão ficar loucos quando eu contar – falei animado – Tudo bem eu ir hoje? Se voce quiser eu não vou.. – perguntei esperando sua resposta.

-- Você está pedindo minha permissão ? é isso mesmo ? – ela disse rindo

--- claro ué,se eu for vou com amigos que voce nem conhece, e  tirar fotos e tudo,não quero que voce fique com raiva de não ter te avisado antes – falei

--- Amor eu confio em você, por mim tudo bem,eu só não confio em certas mulheres baixas que dão em cima de voce tendo namorado sabe, umas tipo a Kylie .. – ela falou já num tom alto.

--Camilaa para... essa historia de novo, não vai acontecer de novo prometo—falei serio.

--- HAHAHA to brincando bobo, pode ir. Mas não se canse eu quero voce inteiro amanhã – ela fez uma cara cínica que só ela tem.

--Ah é então voce vem mesmo amanhã,ok então prometo ficar inteiro pra você fazer o que quiser comigo —falei olhando bem seu rosto na tela, enquanto ela deu uma olhada pro lado mordendo os lábios dando um sorriso de lado. Nós ainda não tínhamos tempo pra ficar juntos como queríamos e isso já estava me consumindo por dentro.

---  O que eu quiser? OK  depois não  vai reclamar viu HAHAHA – Ela disse rindo olhando pro chão.

-- Eu? reclamar... nunca!!! eu tenho que desligar agora,vou tomar um banho e ver minha família, te vejo amanhã se der tudo certo, te amo viu honey. –falei dando tchau.

--- Eu te amo mais,se cuida um beijo nessa boca – ela disse dando um beijo na tela e desligou.

Levantei ,fui até o banheiro, tomei um banho bem rápido o clima estava bastante frio,era inicio de Inverno no Canadá, e a cidade já estava cinza com um clima frio, desci e encontrei minha família preparando o almoço.

--- Meu amor,que saudade nem vi voce chegar,come algo, o almoço fica pronto em cinco minutos – minha mãe disse me dando um abraço apertado.

-- Manooo olha só como eu estou quase da sua altura,voce vai ser baixo perto de mim daqui um tempo – minha irmã falou pulando em cima de mim rindo, eu concordei com a cabeça pois era incrível como toda vez que eu volta pra casa ela está maior, isso me deixava meio nostálgico as vezes,pra mim ela era minha menininha e sempre vai ser.

--- Eai filhão dá um abraço aqui!! Me conta como voce está? – disse meu pai sempre atencioso,eu adorava o jeito do meu pai sempre me tratou como se eu fosse o homem da casa desde muito criança, eu era o único homem em sua ausência, e quando ele viajava trabalhando eu que era responsável pelas duas mulheres de nossas vidas.

- To ótimo pai tudo certo pra tour,está tudo incrível, voce tem que ver, to muito animado pra começar.- eu disse

--- Se você está feliz eu estou também é isso que importar.—falou me dando um tapa nas costas

-- Eu tenho uma novidade, na verdade quero comunicar a vocês uma coisa que aconteceu importante. – falei

Pode falar filho, algum problema?—minha mãe veio pra perto.

Não pelo contrário, é que eu estou namorando – disse sorrindo

Como? – Minha irmã arregalou os olhos pra mim

Isso mesmo eu estou namorando a Camila, faz poucos dias que decidimos  namorar, nos já nos conhecemos a muito tempo,e esses dias atrás estávamos juntos e ela aceitou meu pedido.

--- Meu filho que alegria,não acredito, ela é linda,tem uma ótima família, meu menino cresceu mesmo- - minha mãe me abraçou emotiva, ela era muito apegada a mim.

---- eu estou surpreso, mas feliz filho, voce é muito novo pra namorar sério, mas se isso é uma escolha sua tudo bem, pelo menos já conhecemos Camila.- meu disse concordando

--- eu tenho uma cunhada, e ainda por cima é uma estrela, voce só me orgulha meu irmão – minha irmã disse feliz.

É mais Aaliyah ela é uma garota normal assim como eu não trate ela como estrela viu—falei serio

----  Ok  já vi que voce ama mesmo ela, e quando ela vai vir aqui pra um almoço?—ela perguntou rindo

--- Amanhã se der tudo certo ela virá—disse

--- MEU DEUS meu filho e você não  me avisa, temos que fazer algo especial – disse minha mãe

-- Mãe não precisa mesmo,ela vem só se despedir de mim, por já vou começar a tour.—disse

--- Claro que não Raul vou fazer um jantar, apesar de já conhecer a Camila mas essa é a primeira vez que vejo como Nora, então vou fazer sim --- minha mãe disse decidida

Ok família façam o que quiser então, só mais uma coisa que esqueci, a pedido da Camila nós não vamos revelar pra ninguém nosso namoro só família mesmo, ela acha melhor assim, pois o que importa mesmo são nossas famílias e a imprensa não precisa saber de nada. —falei

---- isso é certamente uma decisão dela,né, você nunca teve esse tipo de problema com a imprensa filho..- Minha mãe falou seria

---Sim mãe foi dela e eu respeitei, confesso que não gostei no inicio, mais ela tem seus motivos eu respeito—eu disse

--- tenho orgulho de voce meu filho,continue assim respeite a decisão das mulheres,e pode deixar nós vamos ser discretos – Meu pai disse abraçando minha mãe e concordou pro meu alivio.

Quando vi o celular vibrar, era mensagem, e era do John Mayer como ele adivinhou que queria falar com ele? -pensei

---- Fala Estrela você está no Toronto?—disse John

--Sim, vai ter seu show mesmo mestre hoje? Pow não sabia, meus amigos vão pirar. – falei

--- Sim, to em Toronto, vem pro show,está convidado trás seus amigos, espaço vip pra vocês !! – ele disse convidando

--- ok vou com certeza, não perco por nada, vai ter amanhã? – perguntei

--- Show único  brother! Hey toca uma musica comigo hoje no show,voce escolhe? – ele perguntou

 -- Serio isso? Claro, que honra John – falei animado,e triste pois Camila não ia ver isso.

---Serio, me fala qual depois tenho que colocar no setlist do show ok, até mais estrela? – ele disse

Me despedi e nem pude acreditar, eu adorava o John,ele me chamava de estrela pois era piada interna nossa, pois ele brincava comigo que por onde eu passasse ia iluminar tudo, ele era um cara muito legal e talentoso, ele me inspira sempre pois é muito honesto em seu trabalho. Peguei o celular e mandei mensagem pra Camila.

--- Honey o John vai fazer show único HOJE  : /

--- TUDO BEM!! Se divirta, não tem com eu ir hoje. – ela disse

-- eu vou cantar uma musica com ele,ele pediu pra escolher, qual você quer?

---OMG Shawn isso vai ser incrível, não sei amo todas, mas cante uma dele, uma que te faz lembrar de mim... ;  )

--- Ok já sei qual,é uma que quando eu estava em LA eu pensava em você. Não vou falar mais nada se não voce descobre. Te amo,até amanhã

--- AAAAH Canadá fiquei curiosa.. mas ta bom TE Amooo maisss. Aproveita beijo

Peguei o telefone e mandei mensagem pro John com nome da musica, ele adorou e disse que eu podia adicionar uma minha também, escolhi uma musica minha que Camila amava,ela ia pirar quando visse os vídeos do nosso feat, John adorou e pediu pra mim chegar antes do show pra poder ensaiar uma vez o feat, aceitei e liguei para meus amigos, eles se animaram e aceitaram na hora ir para o show sendo VIPS,mas eu não falei nada sobre o feat seria surpresa pra todos incluindo eles.

 

 


Notas Finais


então gostaram COMENTEMMM QUERO SABER!!!! O proximo está lindo. como será esse jantar hein? .. aguardem!
um beijo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...