1. Spirit Fanfics >
  2. Shawmilla After All These Years >
  3. In your Atmosphere ...

História Shawmilla After All These Years - In your Atmosphere ...


Escrita por: peterbr

Notas do Autor


OIIEE Shawmilindos então esse capitulo já estava escrito e finalizei ele hoje, resolvi posta por que eu achei que está com um ar nostálgico e cheio de fatos meio reais. Eu incluir esse encontro com o john mayer, pois quem é fã (como eu) vai adorar pois tem uma musica aí EU PEÇO POR FAVOR QUE VOCE ESCUTE ESSA MUSICA ( IN YOUR ATMOSPHERE) e viaje na leitura da letra que coloquei com todo carinho traduzida aí é maravilinda!!
ESPERO QUE GOSTEM BOA LEITURA!

Capítulo 8 - In your Atmosphere ...


Fanfic / Fanfiction Shawmilla After All These Years - In your Atmosphere ...

Toronto, Canadá -  22:00  (Shawn)

Já era tarde da noite e fui dirigindo até a arena onde seria o Show do John, marque de encontrar com os meus amigos ao lado da arena no portão 2 uma entrada restrita para convidados, assim que estacionei o carro e desci enxerguei Brian acenando para mim junto com umas sete pessoas, quando cheguei perto Brian me deu um tão forte que achei que iria me quebrar ao meio.

---- Cara voce está gigante Shawn,pow como voce faz falta aqui em Toronto Brother—ele disse sorrindo.

E logo Matt veio me abraçar e apresentar uma garota que estava com ele pelo que entendi Matt estava ficando com ela,mas ele era o tipo de cara que não levava nada a sério.

---- Meu homão como estas? Que saudade – ele falou me dando um abraço e rindo.

Cumprimentei a garota que estava a seu lado Michele muito simpática,quando fui cumprimentar os outros e meus olhos foram em direção a um rosto conhecido, era Lauren, minha primeira namorada,ela estava quase que do mesmo jeito de quando há conheci, cabelos nos ombros castanho escuro, um corpo magro de bailarina e olhos acolhedores na cor de mel.

--- Oi Shawn quanto tempo,tudo bem? – ela disse me estendendo a mão.

Olá Lauren, quanto tempo,estou bem,e voce está ótima, não precisa ser formal assim – disse dando um curto abraço nela.

--- ah é que já faz muito tempo que não te vejo,desculpe,mas  seu abraço é o mesmo –ela disse num sorriso simples.

Não sabia que voce vinha – disse em um tom confuso

--- Matt me ligou, ele disse que seria bom para todos da nossa antiga turma se rever nesse show, não vi problema, trouxe minha prima comigo—ela me disse apresentando a moço. Que era muito parecida com ela.

Prazer Shawn sou Lanah – ela disse

Prazer te conhecer  Lanah, desculpe não lembro de voce durante meu antigo namoro – falei rindo

--- ah não tem problema eu não morava aqui em Toronto eu também não me lembro de voce haha – ela disse simpática.

Ok galera vocês podem seguir essa direção e vão pegar as credenciais que estão reservadas pra vocês, enquanto eu vou cumprimentar o John já que está cedo-- falei

Todos aceitaram e eu segui em direção ao camarim quando bati uma moça veio me entender e quando me viu disse pra mim entrar imediatamente. Quando entrei dei de cara com John aquecendo a voz, ele veio até mim com um largo sorriso.

---- olha quem chegou meu filho perdido – ele disse me abraçando

O pai desnaturado, nem avisa seu filho que vem pra cidade dele – falei apertando o abraço e ele riu.

--- vamos ensaiar nossa musica, pois tenho pouco tempo, já terminei meu aquecimento —falou pegando o violão

Ok então ,eu escolhi Mercy tudo bem pra você? – perguntei

--- ta ótimo letra linda Shawn, e qual vai ser a minha? –ele perguntou

In your Atmosphere, pode ser? – disse

-- WAW vai ficar muito bom, nunca parei pra pensar que essas letras simbolizam a mesma coisa, dor de um amor mal resolvido HAHAHA – Ele disse rindo

Serio? Sabe que mercy é praticamente isso, é quando voce já não agüenta a situação, que te sufoca e voce apenas não agüenta. – disse

---- In your Atmosphere fala de um amor mal resolvido, tão sufocante que voce não quer nem ir nos lugares que te lembram aquela pessoa, aquele tipo de amor que voce morre se ver a pessoa, e morre também se não a vê --- John disse pensativo.

Waw olha vou te confessar, tenho um motivo especial pra cantar essa, pois há um tempo trás eu passei exatamente isso que voce acabou de dizer. –disse

---- bem vindo ao clube meu amigo, eu fiz essa musica porque passei por isso, e vou te dizer quase enlouqueci por esse amor. Mas eu resolvi não lutar,abandonei o amor que sentia. No  final dessa letra tem um verso que eu não  incluí  no dia da gravação do CD, era um verso oculto, que guardei assim que decidi terminar minha relação com ela, então eu só tive coragem de cantar o verso na gravação do DVD. Eu não te aconselho a fazer o que eu fiz,abandonar quem se ama,porque dói até hoje.—ele disse nostálgico e começou a cantar o verso.

“Aonde quer que eu vá, o que quer que eu faça

Eu me pergunto onde estou na minha relação com você

Aonde quer que você vá, onde quer que você esteja

Eu assisto a sua  vida linda passar em fotografias à distância”

 

Eu fiquei paralisado, como era tão verdadeiro tudo que saía da boca dele, ele cantava com um tom de melancolia.

---- então essa parte não vamos cantar, pois quero que, seja lá qual for sua historia termine melhor que a minha haha, vamos cantar a musica normal da gravação do CD, tudo bem?—ele disse dando meio sorriso.

Concordei e começamos a cantar, ensaiamos, e pronto foi tudo muito rápido,John é muito profissional e pegou super rápido as duas musicas.Me despedi dele e segui para o camarote onde estavam meus amigos.

--- Hey demorou muito Shawn – Matt reclamou

Eu estava conversando com John e perdemos a hora haha – falei tentando disfarçar

O show começou e todos gritavam e pulavam, era engraçado ver meus amigos ali, lembro que quando éramos adolescentes escutávamos John Mayer sempre o dia todo, quando voltávamos da escola e o caminho era longe e os invernos no Canadá são longos e tristes, íamos sempre escutando John, era nostálgico demais ver todos ali.

Quando começou a tocar Gravity, percebi que Lauren me olhava com uma cara nostálgica, era nossa musica favorita, toda vez que íamos pra casa dela escutávamos. Eu me senti estranho, era como se eu sentisse falta do passado mais estava muito mais feliz com meu presente, e isso incluía Camila.

Foi quando percebi que já era tempo de ir pro palco, disse para Brian que ia no banheiro e ele acreditou. Fui para trás do palco me deram um violão e eu pode afinar ele ali mesmo. Quando escutei John me chamar ao palco e vi os refletores em minha direção as pessoas gritando, e de lá nem dava pra ver onde meus amigos estavam, muitas pessoas filmando e tirando fotos, eu estava no meu lugar novamente o palco, comecei a tocar Mercy e todos cantavam, até mesmo os fãs do John que eram bem mais velhos, fiquei tão feliz, pois musica não tem idade,cor,raça.. é a arte de juntar pessoas diferentes. Quando John cantou a parte de Mercy aquilo parecia inacreditável pra mim, surreal, ele era meu ídolo aquele que eu escutava pra passar o tempo,ou quando estava triste com algo, agora dividíamos um palco. Quando terminou Mercy começou In your Atmosphere e eu meio que babava vendo ele cantar, aquela musica tem uma carga emocional incrível,era uma musica que quando eu estava em LA me fazia lembrar de Camila,por vários motivos, por ela morar lá, por medo daquele sentimento que eu não sabia o que era, por tudo naquele lugar me  lembrar ela, e por muitas vezes eu pegava o vilão no hotel e tocava essa musica pra aliviar aquele sentimento que eu não sabia como demonstrar, eu olhava pela janela do hotel e via os anúncios da FH nos prédios com o rosto dela ali me perseguindo, eu lembro que uma vez disse pra mim mesmo que não queria voltar pra LA de novo.

Quando comecei a cantar a minha aparte fiquei feliz porque lembrei dela,tanto que sorriso o verso todo da musica, e deu pra perceber  quando John soltou um riso curto quando olhou pra mim.. eu cantava com verdade cada palavra..~


~~~~InYourAtmosphere~~~~~


(PARTE JOHN)

Eu acho que não vou mais para Los Angeles

Eu acho que não vou mais para Los Angeles

Eu não sei como é pousar lá

E não correr para sua porta

Eu acho que não vou mais para Los Angeles

Eu acho que não vou mais para Los Angeles

Não estou certo se eu poderia mesmo

Segurar uma chave de hotel

Estando tão perto do seu quarto

Somos sonâmbulos em Hollywood


              (SHAWN AND JOHN)

Eu vou ficar longe

Desaparecer da sua atmosfera

Eu vou ficar longe

Porque eu morreria se te visse

Morreria se não te visse lá

Então acho que não vou mais para Los Angeles

     (PARTE SHAWN)
             Eu acho que não vou mais para Los Angeles

 Eu me perderia à noite na avenida

Sem sua voz para me dizer

"Eu te amo, vire à direita"

As duas mãos no volante é a vista mais solitária

(SHAWN AND JOHN)
             Eu vou ficar longe

Desaparecer da sua atmosfera

Eu vou ficar longe

Porque eu morreria se te visse

Morreria se não te visse lá

Se não te visse lá


           (JOHN)

Acho que vou ficar, ou ficar na tristeza

Acho que vou ficar... ficar... ficar

E todas as luzes da rua dizem

"Deixa para lá, deixa para lá"

E as linhas do Canyon dizem

"Deixa para lá"

A avenida Sunset diz, "Isso acontece o tempo todo"

"Deixa para lá, deixe para lá"

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Quando John terminou o ultimo verso todos gritavam e aplaudiram, eu senti uma felicidade enorme de estar ali vivendo esse momento. Saí o palco fui para o camarote e meu amigos pulavam em mim

----- Porraaa seu safado voce enganou a gente?? É isso mesmo? --- Matt deu um soco no meu braço brincando.

---- Shawn brother isso foi INSANOOOOOO --- Brian disse animado

Todos me cumprimentaram e Lauren chegou perto de mim e me abraçou

---- sei como isso foi importante pra você,eu mais que ninguém sei disso, ficou tão feliz por voce ---ela me abraçava forte, achei estranho no inicio pois quando cheguei ela mal me cumprimentou, e agora parece a Lauren de antigamente.

Obrigado Lau, eu estou muito feliz – disse quando ela me largou.

Algumas pessoas me cumprimentavam em baixo do camarote

---- AAAHEEEEEE SHAWN FOI DEMAIS – um cara gritou

----- SENSACIONAL GAROTO --- uma mulher ao seu lado falou, eles eram mais velhos e eu achei aquilo tão legal.

Curtimos o show e quando acabou fiz questão de levar todo mundo pra casa,eu estava de carro.Quando sobraram apenas Brian, Lauren e Lanah.

---- que bom que moramos na mesma rua voce vai gastar menos gasolina irmão HAHAHA – Brian disse rindo.

--- é mais a sua casa é a primeira da rua, voce vai descer logo --- Lauren disse olhando pra janela do carro rindo.

---- calma Lauren, aquele tempo que voce me expulsava da sua casa pra ficar só com Shawn passou hein – Brian disse irônico

--- era voce sempre atrapalhava a gente nos melhores momentos – ela disse e senti seus olhos me procurarem pelo retrovisor  .

Eu olhei rapidamente pro retrovisor e ela estava me olhando, enquanto sua prima estava distraída no celular.

---- Irmão eu já vou indo, aparece mais vezes por aqui,sentimos sua falta. Boa sorte na tour, to aqui se precisar de algo.—ele falou descendo do carro.

---- AH cuidado aí viu amigo, juízo se quiserem relembrar o passado.— Brian fez graça apontando pra gente, eu olhei pra Brian e queria apenas que ele voasse.

---- engraçadinho – Lauren fez uma cara feia pra ele.

Fui chegando perto da casa de Lauren e logo reconheci o lugar, era exatamente igual, não mudou nada, fiquei olhando pra varanda estava iluminada me lembrei de quando sentávamos ali e conversávamos horas e horas, eu contava tudo pra ela,todos meus sonhos e medos, canta algumas musicas,mostrava composições,nós alem de namorados éramos amigos,ela sabia muita coisa sobre mim. Me   assustei com barulho da porta fechando a Lanah saiu e atendeu o celular fora do carro.

---- perdido nas lembranças? – Lauren disse me olhando

Não eu estava só reparando que a varanda é bonita ainda igual antigamente- falei

--- É na ultima reforma eu pedi pra minha mãe não mexer,, gosto das luzes --- ela disse olhando pra fora

Eu gosto das luze, tem o mesmo ar calmo de antes – disse

----eu sei, voce não sente falta? Das nossas conversas ..da gente? – ela disse e se aproximou de mim

Eu estou bem Lau,na vida tudo muda, tudo tem seu tempo, eu segui meu caminho – falei

--- EH voce segiu mesmo, não foi.. voce desistiu de mim,da nossa vida! – ela disse me olhando.

Não foi bem assim, já tivemos essa conversa ,Lau eu terminei antes de te machucar, porque a distancia ia machucar voce, voce sabe disso.—falei

---- voce desistiu de mim, pela sua carreira, na época foi difícil shawn, mas eu superei.—ela disse sem graça.

Eu não te troquei, eu evitei que fosse pior, voce merecia um cara melhor,que te desse o que eu não podia te dar – falei

---- Para, voce já disse isso numa musica,eu não quero ouvir de novo,eu sei que tem muitas musicas suas que contam nossa historia, voce acha que eu não sei? Se  importou como eu ia me sentir de ver todas minhas amigas ouvindo seu cd, e me falando o que eu já sabia? De como era triste a musica, ou como “ah essa frase foi pra voce” foi chato demais, porque eu trocaria tudo isso pra ter voce perto de novo!

Eu nunca parei pra pensar nisso, e eu não sou do tipo de pessoa que não pensa nos outros, mas eu vou ser sincero, eu fiz sim algumas,mas nunca com a intenção de te magoar ou te fazer sofrer, eu fiz porque erro que eu sentia na época e eternizei com musica, se eu te magoei me desculpa mesmo eu sinto muito – falei serio olhando seus olhos confusos.

--- Voce não é esse tipo de cara mesmo, sabia que ia me pedir desculpas, sabe o que mais dói, perceber que eu perdi um cara como voce, que não vou encontrar tão cedo – ela disse e com os olhos vermelhos quase chorando

-- tudo que eu mais quero é que voce encontre, voce foi muito importante Laur, eu nunca menti sempre fui sincero contigo,eu nunca te trai, eu terminei antes pra evitar sofrimento. Eu ainda sinto um carinho enorme por voce—falei quando vi suas mãos apertando as minhas.

---- porque a gente não dá uma chance, pra concertar tudo isso? Eu juro que entendo sua carreira,suas viagens agora e—ela disse

Para.. por favor.. Laur entende, passou, o que a gente teve não vai ser igual agora. E eu agora eu amo outra pessoa – falei quando ela soltou minhas mãos

--- que ótimo, e eu aqui abrindo meu coração igual uma idiota, sabe shawn, tudo bem, voce pode até ter alguém, mas não vai ser eu, ela nunca vai te conhecer como  eu te conheço,ela nunca vai viver o que eu vivi com voce, porque uma coisa voce não pode negar, eu nunca vou sair da sua mente, quando voce achar que me esqueceu, em todo show que voce fizer voce vai tocar uma musica que fez pra mim, e as nossas lembranças vão na mala pra te atormentar, quando voce perceber que ainda me ama, vai ser tarde demais – ela disse batendo a porta do carro e entrando em sua casa, puxando sua prima que me mandou um tchau de longe.

Dirigir até minha casa, pensando em tudo que ela me disse, de certa forma ela tinha razão, eu ia lembrar porque eu eternizei isso em musica, mas isso não significa que eu amava ela ainda, e sim que eu superei, o que sinto é carinho por momentos bons, e ela nunca foi uma pessoa má. Fiquei pensando se a dor substituiu  o amor que ela sentia a deixou fria como gelo. Entrei em casa minha mãe estava na sala

----- já preparei tudo amanhã terá um jantar ótimo, espero que ela gostei de frutos do mar, pergunta se ela é alérgica a algo filho Não quero matar minha nora haha --- minha mãe disse rindo da própria frase

Mãe ela ama frutos do mar, ela é latina come pimenta em tudo até no pão, certamente ela não tem alergia a nada— dei um beijo na testa dela e subi pro quarto.

Me joguei na cama e vi o celular com mensagem a Camila

---- está todo mundo postando  no twitter sobre seu feat, jura que essa letra voce lembra de mim? Eu achei a coisa mais linda desse mundo Babeeee!!!

Sim toda vez que colocava os pés em LA cantava essa musica no hotel lembrava de voce, gostou? Juntei Mercy que voce amam também! – falei orgulhoso

----- CLARO que ameeeiii eu viajei ouvindo o feat, to tão orgulhosa de voce, eu adorei saber que voce pensava em mim assim... desse jeito! eiiiiiiii  tenho uma surpresaaa tan tan tan adivinha – ela disse

OQUE? Q FOI? FALA – disse

--- O Roger adiantou a reunião e eu vou pegar o voou mais cedo, então provavelmente eu chego aí pela tarde  YAAAAAY  to nervosa seus pais estão ai?—ela disse

Estão, minha mãe vai preparar um jantar pra voce está super animada.frutos do mar viu --- disse

OMG shawn vcoe não me diz nda, tenho que ver uma roupa, me arrumar, quero estar apresentável – ela disse preocupada

Amor é linda até de short e camiseta, e esqueceu que eles já te conhecem, só querem te agradar um pouco,fica tranqulia. –falei

Ok, mais mesmo assim vou me arrumar, porque essa minha sogra é uma gata, tenho que está a altura – falou rindo

HAHAHA ai eu adoro esse seu jeito, louco pra te ver – falei

--- Amanhã mato essa saudade que sinto, que está me matando – ela disse

Amanhã, Honey, mal posso esperar, vou indo dormir... não esquece que te amo – disse

----descansa, eu te amo também , manhã te encho de beijos.. sonha comigo amor, beijo!! – ela disse

Estava tão cansado que bloqueei o celular e virei pro lado e apaguei. Tive um sonho tão bom que me fez sorrir enquanto dormia. 


Notas Finais


E ENTÃO O QUE ACHARAM,???? os sentimentos de shawn são lindos né, cheios de conflitos também, se voce está com saudade de shawmilia CALMA!! prox cap terá esse encontro.
continuem acompanhando COMENTANDO Pfvr isso motiva muito a gente pra continuar!!
um beijuuuuu ;*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...