História After All - Shawn Mendes - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Cameron Dallas, Hayes Grier, Matthew Espinosa, Nash Grier
Personagens Cameron Dallas, Hayes Grier, Matthew Espinosa, Nash Grier, Personagens Originais
Tags Casamento, Namoro, Romance
Exibições 147
Palavras 1.971
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Ficção
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Olha eu aqui novamente minha gente.
Esse cap é meio que uma explicação pra todos conhecer a história deles, e claro que vai acontecer alguma coisa hahaha
Xoxo Bibi

Capítulo 5 - Dois adolescentes


Fanfic / Fanfiction After All - Shawn Mendes - Capítulo 5 - Dois adolescentes

Matthew •

Estava no escritório da Gabi trabalhando junto do gilinsky pra tentar invadir o tal sistema, mais gilinsky saiu com o jack J, não me importei, ele realmente precisa de um tempo com um amigo.

- oi posso entrar ?

- claro que pode Blair

Falei e a mesma entrou, segurando uma bandeja

- trouxe bolo e suco pra você e pro gilinsky mais pelo visto ele não está aqui

Ela falou olhando o escritório

- nao, ele saiu com o Jack J foram sla correr na praia 

- então sobra mais pra voce, toma - ela me entregou um pedaço em um prato e um copo de suco - posso ficar aqui ? Todo mundo parece ocupado mais juro não atrapalhar

- claro que pode ne Blair fica a vontade eu adoro conversar

Falei sorrindo e a mesma se sentou, e então comecei a comer aquele pedaço de bolo que MEU DEUS OQUE É ISSO, FOI FEITO POR DEUS SO PODE.

- Fiquei feliz em saber que o Jack está sabendo lidar com isso e bom ele ter gilinsky ao lado dele, afinal os dois tem uma história parecida.

cheia de bolo e ela riu

- sim, os dois perderam as namoradas e des de então não se relacionaram mais, Jack J depois da lisa nunca mais apareceu com mulher alguma, lógico que as vezes ele sai com uma ou outra mais nunca trás ela pra cá e nunca dura mais de que 4 noites.

- gilinsky é a mesma coisa.

- como era o nome dela ?

- da namorada do gilinsky? - ela concordou com a cabeça - Ruby Sidewinder ela era um amor, não fazia parte da nossa vida, ela sabia de tudo mais não participava. A morte dela foi como um tiro em todos nos.

- como foi ? - ela perguntou curiosa

- os dois tinham combinado de se ver em casa, ele iria pedir ela em casamento, ela estava vindo porém correndo muito, eu vi tudo, eu tava saindo do mercado, gilinsky tinha me mandado ir comprar uma tal calda que ela gostava, e quando tava saindo vi o carro dela passar voando, comecei a seguir ela é ela não parava, tentava ligar pra ela mais nada, liguei pro gilinsky e ele tentou falar com ela mais ela não atendia, e então um caminhão parou no sinal, ela tentou desviar, tentou frear mais não conseguiu foi com tudo na traseira do caminhao e morreu na hora. 

- meu deus - ela estava chocada com a mão na boca.

- pois é, depois disso gilinsky ficou péssimo, e com o laudo da polícia ficamos sabendo que ela estava grávida, mais achamos que nem ela sabia

- meu santo Deus, que horror, se eu fosse ele já teria me matado.

- pois é mais e a tal lisa como foi ??

- a lisa tinha câncer, porem não sabia nem ela mesma foi quando teve uma briga no bar motel onde ela e a Bella trabalhavam e eu morava, nos ja conhecíamos a Gabi, ela estava la aquela noite, mais então teve uma briga de uns caras a lisa se entrou no meio mandando eles sairem, foi quando ele empurrou ela é ela praticamente voou e bateu no balcão quebrando o vidro todo que tinha ali, ela perdeu muito sangue e foi levada pro hospital, e foi lá que descobrimos a doença, ela ficou internada e por conta do sangue que perdeu morreu, Jack ficou arrasado ele amava ela mais que a si mesmo. 


- gente que loucura isso, essas coisas mostram que pra estarmos mortos basta estar vivo

- principalmente a gente

- sim -falei com a boca cheia de bolo novamente - mds do que é esse bolo

- chocomenta nunca comeu ? 

- não - ela me olhou abismada como se eu fosse de outro planeta- o Shawn e a Mika não deixam entrar besteiras dentro de casa então para de me olhar assim.

Ela riu e concordou e foi até a janela

- eles ficariam bem juntos os são uns amores.

- Mika e hayes, eles estão no jardim limpando algumas armas

- nossa que encontro legal hein - falei Rindo

- você não pode falar nada, estamos aqui e você ta tentando entrar num sistema pra poder achar o cara que ta tentando matar a gente

- então isso é um encontro? - falei me virando pra ela sorrindo, a mesma Riu que riso contagiante ela tinha poderia ficar ouvindo ela rir o resto de minha vida.

- enfim, os dois seriam um belo casal, o Hayes merece alguem legal, ele sofreu des de novo mais isso você sabe né ? 

- sim, lembro de quando eu e o Hayes eram pivetinhos e ele ia la em casa porque o nash ia fazer algum trabalho pra conseguir um dinheiro pra poder comprar comida pros dois, eles sofreram muito nessa vida.

- você disse la em casa? Como assim ?

- bom eu nunca conheci minha mãe ou meu pai, eles eram empregados dos Alencar, o casal que me adotou, porém eles não tinham afeto por mim, eles só me queriam pra me tornar uma nova arma, eles eram os antigos donos do Canadá.

- e você acabou com eles ?

- não tive coragem mandei Cameron fazer isso, e ele fez afinal aqueles dois mataram os pais dele.

- o seu nome é o mesmo deles?

- não Espinosa é o nome dos meus pais verdadeiros, eu procurei por eles até achar seus nomes e descobrir que estava mortos.

- sinto muito Matt - ela falou com um olhar meio triste, tive vontade de a pegar e guardar no meu bolso de tao linda que ela era

- não sinta Blair eles estão melhores do que eu pode ter certeza - sorri de lado - mais como eu estava dizendo, Nash e Hayes sofreram, melhoraram um pouco depois que eu me juntei a Shawn e Cameron, e lembrei que eles eram bons, porém Nash estava atormentado tudo naquele lugar lembrava alguma coisa ruim pra ele e Hayes então eles pediram pra vim pra cá e claro Shawn deixou e deu um bom dinheiro para os dois. E então eles encontraram vocês. 

- lembro exatamente do dia que aqueles dois passaram pela porta daquele lugar, eu tava brincando de pular corda e vi Hayes passando com Nash corri pra ver oq tava acontecendo já com medo, porém eles só queriam um quarto, e foi de noite quando a Gabi chegou furiosa por não ter conseguido roubar sla oq que os dois se conheceram, ele sem nada em troca ajudou ela com o plano que claro deu certo, no outro dia ela foi até ele é o pagou lembro da mala de dinheiro que ela deu pra ele, e nunca vou esquecer do Hayes falando " Nash Nash agora eu posso comprar aquele suco" - ela falou imitando Hayes- e então apartir dali a parceria começou, Gabi chamou Jack J logo depois de falar com Nash, claro que ele aceitou ele queria acabar com o cara que fez aquilo com a lisa e o meio mais fácil era esse e então minha irmã intrometida pediu pra entrar, ela é a Gabi eram amigas já, mais a Gabi não queria deixar porém a Bella bateu o pé e aí estamos nos. 

- e você começou quando ?

- eu cresci ouvindo os disparos eu morava nun antro de prostituição e vários traficantes ficavam ali, ou seja aprendi muito só observando, mais a Bella não me deixava participar de nada, ela até me trancava as vezes pra mim não pensar em fugir e ir atrás deles, eu não entendia muito bem o Hayes é so 2 anos mais velho que eu e podia, então eu comecei a treinar, não pedia mais pra ir porém ficava o dia todo no galpão treinando até o dia que a Gabi quis roubar um banco e decidiu fazer um treinamento de território antes e eu participei e bem se eu não estivesse la pra explodir tudo todos estariam mortos - ela disse sorrindo largamente e sem dúvidas era o sorriso mais lindo que ja tinha visto na vida toda - e você começou com os seus pais adotivos?

- não, Shawn e Cameron estavam caçando meus 'pais' só que pra chegar neles eles tinham que pegar uma garota Ashley Greene a informante da cidade toda, e eu sabia aonde era cada passo dela, e foi numa noite em um racha que eu encontrei Shawn e contei tudo disse que ela estava indo pra Vegas e que lá era o ótimo lugar pra pegar a mesma

- VOCE JA FOI PRA VEGAS ? EU MORO AQUI DESDE QUE NASCI E NUNCA FUI PRA VEGAS -ai foi a minha vez de olhar abismado pra ela exatamente do mesmo jeito que ela me olhou 

- como assim, então temos que ir você tem que conhecer aquele lugar - disse Rindo

- vamos, mais agora continua a contar e digitar vai

Ri concordando

- eu tava na parte que eu falava pro Shawn aonde ela tava né? Então só que em troca da localização dela eu queria uma coisa, matar ela, ele concordou na hora e viemos para Vegas, foi fácil invadir o quarto dela e com algumas torturas ela abriu o bico e foi a hora que eu atirei pela primeira vez, foi um tiro perfeito e então descobri meu dom eu nasci pra isso - disse me gabando 

- porque você queira matar ela ?

- ela era minha namorada, porém ela não gostava de mim, ela acabava comigo me traia e tentou me matar milhões de vezes mais eu não podia terminar com ela se não aqueles dois me matavam - suspirei - aí eu encontrei aqueles dois e aqui estou eu, nos estados unidos, tentando acha o rastro de um cara que parece uma sombra, conversando sobre o passado com uma gata sendo que eu queria muito bem ta usando a boca pra fazer outras coisas com ela - disse sacana a fazendo rir.

 - ah queria ?- ela riu e se levantou e veio pra mais perto de mim - se eu te disser que também- ela se abaixou dizendo no meu ouvido e logo em seguida me beijou calmamente.

E que beijou, suas mãos seguravam meu rosto, e eu rapidamente a puxei pra sentar no meu colo, seus lábios eram molhados e macios, sua boca tinha um gosto de menta que fortalecia o gosto do bolo que eu tinha comido, aquele beijo me deixava tonto de tao maravilhoso que estava, mais infelizmente o ar era necessário então separamos nossas bocas

- mulher eu nunca mais quero ficar longe da sua boca 

- e eu nunca mais quero ficar longe de você Matt

Ela disse envergonhada e eu arregalei os olhos

- você tá querendo dizer que...

- sim Matt des do dia que te vi a primeira vez eu me encantei, você é tão lindo, tão simpático tão iluminado que nossa,voce me atrai de todas as maneiras e ontem o jeito que você cuidou de mim foi fantástico e sim Matthew Espinosa eu estou completamente apaixonada por você e sim isso foi rápido de mais, mais me desculpe eu sou uma adolescente é se você não quiser mais olhar pra mim depois disso eu vou entender

- xiu, Blair pelo amor de DEUS você é maravilhosa e a garota mais linda que eu já vi na minha vida você me atrai de todas as formas e eu to simplesmente querendo gritar pro mundo que você sente o mesmo por mim, somos adolescentes mesmo e vamos ser felizes juntos agora é pronto. Se não der certo não deu e se der a gente casa agora vem aqui e me beija mais

então grudei nossos lábios mais uma vez para nunca mais soltar.


Notas Finais


Olha só novo casal na área, que lindos Blair e Matthew né ? AAAAH como eu amo. Espero que tenham gostado, comentem pra mim saber né kk.
Hoje a noite eu vou postar outro que é o dia pelo ponto de vista de outra pessoa e calma que vai ter Shawn e Gabi simmm
Xoxo Bibi


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...