1. Spirit Fanfics >
  2. After All >
  3. Why?

História After All - Why?


Escrita por: MrsHooligan

Notas do Autor


Minha primeira fanficc

Capítulo 1 - Why?


Fanfic / Fanfiction After All - Why?

~~POV Hanna~~

-Hanna! -Steven me tacou um pouco de água no rosto.

-Para Steven- Coloquei minhas mãos na frente do rosto tentando me proteger da água que vinha em minha direção.

Sabe, pra falar a verdade, este tempo era tão bom, era tudo tão divertido ao lado de Steven, mas onde ele deve estar agora? Será que ele esta bem?


-Esta é a pergunta, queria saber!- exclamei deixando este pensamento escapar.

-Ok Hanna, pare de pensar no cara que você amava na infância e vá tomar um banho para poder trabalhar.

-H-Hm?-Olhei assustada para Cherry, minha melhor amiga.- C-como você sabia?

-Só intuição, vamos logo menina ande já tomar seu banho!

-Ok Mãezona, to indo.

Entrei no banheiro e tranquei a porta, comecei a me despir. Logo depois soltei meus cabelos negros. Entrei no banho e fiquei pensando,na minha mãe, que está longe de mim.

Não, ela não morreu. Passei shampoo e o creme me limpei tirei todo o creme e desliguei o chuveiro. 

Enrolei uma toalha no meu cabelo e outra em meu corpo.

Destranquei a porta e f


-Olá, você é a maquiadora? escolher minha roupa, escolhi uma roupa simples e vesti. Soltei meus cabelos e os sequei.

-Tchau Cherry.

- Não vai tomar café da manhã?

-Não tenho tempo, beijos tchau.

-Ta amiga tchau.

Fui para o estudio e entrou um cara com os olhos puxados.  

-Olá, você é a maquiadora?

-Sou sim, sente-se.

-Prazer eu me chamo Steven. - Meu coração pulou assim que ele falou, não pode ser ele.

-Prazer, Hanna.



Notas Finais


Gente todos os artistas se maquiam antes de entrar no programa, levem em consideração.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...