1. Spirit Fanfics >
  2. After All >
  3. Growing Up

História After All - Growing Up


Escrita por: JeonByulYoung

Notas do Autor


Olá, queridas, enfim o 4° capítulo de After All !!!!
Capítulo de transição, espero que gostem. Comentem pois é
importante eu saber se estão gostando e se devo continuar. Bjs> <3

Capítulo 4 - Growing Up


2 anos depois.

Aos 14 anos, Jungkook já mostrava os primeiros sinais de um alfa, praticava basquete na escola e estava crescendo rápido, seus braços já começavam a ganhar alguns músculos, o menino gostava de se exercitar, e era muito bom no basquete.

Jimin, gostava de vôlei e jogava no time da escola, Nayon também jogava vôlei na escola de período integral que os três estudavam. Nayon ficou muito amiga de Sohyun, sobrinha da sua mãe Jihyun, a menina, uma beta, tinha a mesma idade de Nayon e estudavam na mesma turma junto com Jimin.

Nayon tinha crises depressivas, mas estava melhorando e a amizade com Sohyun estava lhe fazendo muito bem, pois ela tinha na prima uma ótima amiga e confidente. Muitas vezes Nayon dormia na casa de Sohyun ou Sohyun dormia na casa dos Jeon, já que agora Nayon tinha o seu próprio quarto.

Jimin e Nayon tinham uma conexão muito forte, e era normal para eles estarem sempre abraçados e trocarem alguns selares quando ninguém estava olhando, era algo só deles, nunca tinham parado para pensar como adultos, pois não se viam como um casal, eram primos, irmãos, mas Nayon nunca gostara de outro garoto que não fosse Jimin. Jimin também não tinha interesse em garotas ou em namoro, aos 15 anos ele era bastante infantil ainda, gostava de jogar e brincar.

Jungkook e Jimin eram grandes amigos, Jungkook admirava muito seu hyung e lhe contava tudo, só conseguia se abrir com ele, e começou a sentir um certo ciúme da relação de Jimin com Nayon, pois via que eles tinham uma conexão muito forte. Ele não sabia se tinha mais ciúmes por se sentir abandonado por Jimin ou porque Nayon não lhe dava tanta atenção quanto ele gostaria. Nayon o tratava como criança, e com Jimin era diferente, era como um amigo. Isso começou a irritar JK. Algumas noites Jimin ia dormir no quarto de Nayon, pois quando ela não conseguia dormir, o cheiro de baunilha de Jimin era a única coisa que a acalmava. Jungkook era ciumento de mais, queria atenção dos irmãos só para ele, e não admitia se sentir excluído.

ー  Jiminie, você só fica com a noona, estão me deixando sozinho sempre, isso é muito injusto! ー Dizia Jungkook choroso. ー Aish Jungkook! Isso não é verdade, só dormi algumas noites com ela pois ela andou tendo pesadelos de novo.

ー A noona também nem liga mais pra mim, só quer saber da Sohyun noona, acho que ela não gosta mais de mim porque agora que eu tô crescido, ela não me acha mais fofinho. ー Jungkook dizia ainda emburrado, enquando Jimin ria da situação. ー Kookie, a noona é menina, ela precisa ter amigas da idade dela, e é ótimo ela ter se tornado tão amiga da Sohyun noona, agora ela não anda mais tão triste. ー Dizia Jimin calmamente tentando fazer o menor entender que a irmã só estava sendo uma adolescente normal. ー Eu sei hyun, não quero ver a noona triste, só queria que ela me amasse como antes.

ー Não se preocupe Kookie, a noona só está numa fase em que ela precisa de mais espaço para fazer as coisas dela, ela nunca vai deixar de te amar, assim como eu. ー Disse Jimin abraçando Jungkook e dando-lhe um beijo na bochecha.

 

 


Notas Finais


É isso aí meu povo, espero que gostem. :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...