1. Spirit Fanfics >
  2. After all, I love you – NAMJIN >
  3. Reencontro

História After all, I love you – NAMJIN - Reencontro


Escrita por: Dih175

Notas do Autor


Não tenho nada a dizer, só quero agradecer a quem favoritou e quem está comentando, adoro vocês, vocês me motivam a sempre postar ❤
Desculpem os erros se acontecer e boa leitura. 🤗

~~~~~~~~~~

quando eu escrevi isso a cima eu tinha a droga da razão. já está escrito ali, não tenho mais nada a dizer.

22/05/17

Capítulo 3 - Reencontro


– Você vai ficar, né? – perguntei a Namjoon. 

Estávamos na frente da casa de Yoongi.

– Vou, sim.

Descemos do carro e fomos em direção a casa de Yoongi, do outro lado da rua.

Eu estava com medo de ver a minha mãe ali e a qualquer momento, porque Yoongi mora na rua de trás da minha casa.

Quer dizer, da casa de minha mãe. Desculpe, ainda estou me acostumando com a ideia. 

Bati na porta, mas ao que parece Yoongi estava ali me observando no olho mágico  me esperando chegar para abrir, pois quando bati ele abriu a porta de imediato.

Abri os braços e o abracei. – sou o do tipo que abraça muito, quando na verdade poderíamos só nos comprimentar dando as mãos. Mas isso é deprimente, de maneira que o comprimento assim. 

Olhei por cima de seu ombro e lá estava Jeon Jungkook, sentado no sofá de costas para a porta, mas que o garoto sentado nele estava  nos olhando. 

– Kookie! – desabracei Yoongi e fui ao seu encontro.

– Oi, Jin! – exclamou ele levantando-se para me abraçar. O mesmo sabe que gosto de abraços.

– Tudo bem? – perguntei.

– Estou bem, e como está você? Parece que bem. – insinuou algo, cochichando. – Yoongi me contou.

– Ah, pare...! Até você? Eu não estou fazendo nada! – cochichei de volta em seu ouvido. 

Ele sorriu baixinho, e eu ouvi.

– Do que estão rindo? – quis saber Yoongi.

Soltei Kookie e nos entre olhamos. 

– Nada – respondemos em uníssono.

Yoongi riu disso e deu de ombros, deixando para lá.

Namjoon veio ao nosso encontro e cumprimentou Kookie com um abraço.

Kookie gosta de abraços – de conhecidos –, ao contrário de Yoongi que apenas me abraça por que me atura. O garoto não abraça outras pessoas.

Namjoon apenas cumprimenta, ele não é muito de abraçar também.

– Namjoon, preciso falar com você. – anúncio Yoongi. 

– Tudo bem. – concordou Namjoon. 

– Vou fazer algo para comermos na cozinha, e então conversamos lá.

Namjoon balançou a cabeça em positiva e o mesmo me deu um beijo na testa, seguindo Yoongi até a cozinha logo depois.

Sentei-me no sofá.

– O quê você acha? – questionou Kookie do nada.

– Acho do que? – fiquei confuso.

– Esqueça. – falou soprado, e depois deu de ombros, entrando em outro assunto. – Os boatos espalharam rápido, mas boatos são boatos. São como telefones sem fio: quando chega na última pessoa da rodinha não era nada daquilo que a primeira pessoa falou. Então, Jin, me conte: O quê aconteceu?

Meu coração apertou ao lembrar da noite passada, mas não há como viver fugindo do que aconteceu.

– Eu estava mal, porque não sei me expressar bem, e como você sabe, queria falar ao Namjoon que amo ele desde que nos conhecemos e eu olhei nos olhos seus olhos. – eu sei que é romântico e meloso, mas foi assim que aconteceu, fazer o quê. – Mas eu sou fraco e decidi sair para me "divertir". Como você sabe, minha mãe não é de pegar no meu pé, e sempre sabe onde vou e nunca desconfiou de mim, de maneira que eu disse a ela que iria dormir na casa de Yoongi e ela deixou. Coloquei uma roupa simples, mas bonita, e fui para um bar. – Kookie prestava a atenção em cada uma de minhas palavras. – Quando cheguei lá, não conhecia ninguém, então fiquei dançando sozinho. Alguns garotos me convidavam para beber suas bebidas ou até mesmo me pagar uma, mas eu não queria. Continuei a dançar até que senti sede e vontade de beber. Fui ao balcão e pedi uma cerveja. Um garoto que não estava muito distante dali, me viu cabisbaixo e se sentou ao meu lado. "Oi, olá. Hã... desculpe, mas não chore" ele falou, eu fiquei confuso. Ele disse para eu sorrir, e perguntou o porquê de eu estar chorando, "um garoto bonito feito eu", o que me fez sorrir. Resumindo, como eu não o conhecia, e talvez nunca mais o visse na minha vida, contei para ele. O garoto disse que tudo iria ficar bem, e ficou me consolando até que olhei para ele e ele estava encarando a minha boca. O resto você já  sabe. Retribui o beijo. Ficamos um tempo nos beijando, um bom tempo, até que ouvi alguém gritar meu nome. E era minha mãe. Ela estava em prantos e me xingando de todos os nomes possíveis, e eu estava chorando de novo, quando dei por mim. – dói lembrar disso. Logo minha mãe veio e xingar. Se fosse qualquer pessoa pouco importaria, mas logo ela que dizia estar ali para sempre e me apoiando em tudo?

 – Quando tentei argumentar ela me deu um tapa – continuei –, o garoto que estava comigo falou para ela não me bater, só que ela começou a o xingar também. Saí correndo dali e fiquei andando pela cidade até chega r na casa de Namjoon. – dei a história como terminada.

– Você não acha estranho?

– O quê? 

– Sua mãe surgir no bar do nada. 

– Não tinha reparado nisso. – ponderei, pensativo.

– Estranho. – comentou, pensativo também. – Tem alguém que pudesse  te denunciar para a sua mãe?

– Olha, que eu me lembre não. 

– Mas isso é muito estranho.

Ele fez uma pausa.

– YOONGI! – berrou o garoto, se inclinando para trás no sofá para o som ir até a cozinha, o que não faz muito sentido.

– O QUÊ? – berrou Yoongi da cozinha.

– A MÃE DE JIN VEIO AQUI NA NOITE PASSADA?

– NÃO, POR QUÊ?

– NADA! – e ele se voltou para mim – Isso que é o mais estranho.

– Mas quem poderia ser?

Kookie ficou em silêncio, pensando.

– Taehyung, quem sabe?

– Por que ele faria isso? E além do mais, como ele saberia que eu iria estar naquele bar, naquela hora, e beijando um garoto?

– Por que talvez ele seja popular? Por que talvez ele saiba de tudo, e da vida de todo mundo?

– É, pode ser. – refleti sobre aquilo. – O que disseram sobre isso?

– Me contaram que sua mãe te bateu, não apenas um tapa, mas te bateu de verdade. Eu não acreditei, já que sua mãe é muito gentil para isso. – e ele percebeu o que falou e disse: – Desculpe.

– Está tudo bem. – dei um meio sorriso. – O que eles tanto falam? – falei olhando para a entrada da cozinha de onde eu estava, como se eles fossem aparecer ali só porque falei isso.

Kookie deu de ombros.

– Eles podem estar pensando a mesma coisa de nós dois. – ele sorriu. – Vamos jogar. 

Ele se levantou, atravessou a mesinha de centro e se ajoelhou, ligando o vídeo game e escolhendo qual jogo seria.

– Isso foi uma pergunta?

– Não. 

Sorri disso e me sentei no sofá que o mesmo estava há alguns instantes.

– Quero ufc.

– Está bem. – suspirou ele, colocando o cd de ufc no video game.

Começamos a jogar e a automaticamente nos xingar.

Eu estava a ponto de ganhar, mas o garoto apertou alguma sequência que não sei ao certo e me derrubou. O mais novo venceu. 

– Olha como sou forte! – Kookie se levantou rindo, e fazendo poses.

Comecei a gargalhar, pois ele é bem magro e as poses eram engraçadas. 

– Vá se danar – levantei e comecei a fazer as mesmas poses – Só não ganhei pois você foi mais técnico. 

– Ah, sem essa, hyung! – ele me empurrou. – Admita que sou melhor e mais forte! 

– Nem em mil anos! – ri, o batendo com uma almofada.

Ele fez o mesmo, e depois de um tempo nos jogamos no sofá para descansar.

– Minhas bochechas doem de tanto rir.

– As minhas também – ele riu. Aquele sorrisos de nostalgia.

Namjoon em Yoongi adentraram a sala com alguns sanduíches contados, bebida e bolo.

– Amadores – zombou Yoongi com desdém de brincadeira. – Deixe o mestre  aqui mostrar como se faz. 

Rimos.

Namjoon e Yoongi largaram a comida na mesa de centro e os mesmos pegaram os controles, e então demos espaço para eles sentarem.

Namjoon sentou ao meu lado e Yoongi ao lado de Kookie.

Eu comia alguns sanduíches, e vez ou outra Namjoon pedia para eu o dar algum na boca, pois estava jogando. Ele estava realmente se doando àquilo. Yoongi também estava.

– Rá! Venci! – disse Yoongi, jogando os braços para cima em sinal de vitória, e depois nos encarando: – Aprenderam como se faz? 

– Aprendeu, Jin? – provocou Kookie.

– O quê é isso? Complô contra mim? – sorri entretido.

Kookie encheu a boca de sanduíche. Yoongi fez o mesmo.

Namjoon riu daquela cena. Os mesmos também riram do que estavam fazendo, mostrando a comida dentro de suas bocas.

Jogamos mais algumas partidas de ufc até que terminamos de comer e peguei os pratos, indo para a cozinha organizar tudo por lá.

Verdade que Yoongi e Namjoon fizeram algo para comermos, mas bagunçaram toda a mesa e a pia. Respirei fundo e organizei tudo, colocando as coisas em seus devidos lugares – já limpei aqui antes, quando Yoongi fingia estudar –, e depois disso, fui lavar a louça.

– Quer ajuda? – disse Namjoon baixinho no meu ouvido enquanto eu lavava, me abraçando e beijando minha nuca.

– De preferência. Você e Yoongi deixaram isso aqui uma zona!

– Será que – ele falava e me beijava na nuca ao mesmo tempo – mesmo depois de – ele me beijava – casarmos, eu vou conseguir ficar bravo com você reclamando das coisas? 

Sorri.

– Não sei, vai?

– Acho que não. – concluiu sorrindo, me dando um selinho e pegando um pano para secar a louça.

Yoongi e Kookie estavam em uma disputa acirrada quando eu e Namjoon voltamos para a sala. Kookie ia perder mas fez a mesma sequência que tinha usado comigo e venceu.

– Aprendeu como faz? – debochou o garoto.

– Pura sorte! – defendeu-se Yoongi.

– Acho que vou indo. – anunciei, e eles pararam no mesmo momento.

– Ainda está cedo. – falou Yoongi.

– Tenho que encontrar com meu pai amanhã. E já são dez horas.

– Tudo bem. – disse Yoongi se levantado. – Levo vocês até a porta.

Assenti e fui me despedir de Kookie.

Namjoon fez o mesmo e fomos para a porta, onde abracei Yoongi, e Namjoon só deu umas batidinhas nas costas dele e um "tchau" e entramos no carro para ir embora.

Namjoon fez a volta – para não ter que passarmos pela casa de minha mãe –, e acelerou.

– Yoongi disse que se eu te machucar, ele irá me machucar. 

– Yoongi sendo Yoongi. – sorri envergonhado, e Namjoonie deu um risinho.

– Eu disse para ele que não tinha com o quê se preocupar, pois prefiro que você me machuque do que eu te machucar.

– Eu não vou te machucar. – assegurei.

– Não fale esse tipo de coisa quando  eu não posso te beijar. – sorriu ele.

Retribui o sorriso. Era um show de sorrisos apaixonados trocados.

– Você que está sendo todo romântico.


Notas Finais


Bjos

~~~~~~~

espero te ver nos próximos capítulos (: me acompanhe nessa jornada :3 até mais.
bjinhos, flores do meu jardim (vomitei arco íris) sz ♥

22/05/17


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...