1. Spirit Fanfics >
  2. After all, I love you – NAMJIN >
  3. Briga

História After all, I love you – NAMJIN - Briga


Escrita por: Dih175

Notas do Autor


Ain, amo uma tretinha :3 desculpem os erros se acontecer e boa leitura ❤🤗

~~~~~~~~~

o que eu disse a cima, quando postei, ainda me resume. NDJWNZIWNZI algumas coisas nunca mudam
boa leitura szsz

24/5/17

Capítulo 8 - Briga


Fanfic / Fanfiction After all, I love you – NAMJIN - Briga

Encontramos uma multidão perto de um dos armários, no final do corredor. Nada de Yoongi e nem Namjoon nos esperando. Não pensamos duas vezes antes de correr até a multidão.

– Bultaoreune! – gritou alguém novamente.

Empurrei as pessoas para poder ver quem estava no meio, apesar de já suspeitar.

Taehyung estava com as costas contra o armário e com o nariz sangrando, sorrindo. O garoto gosta de uma boa briga. 

Namjoon estava à sua frente o soqueando.

Perto dali, no meio do meio círculo, estava Yoongi segurando Hoseok. O mesmo deve de ter ido defender Taehyung e Yoongi o segurou.

– Namjoon, pare com isso! – tentei me meter no meio, mas Namjoon pareceu nem perceber minha existência. 

Taehyung aparentava não se defender e deixar ser batido, e com seu sorriso sangrento no rosto.

Consegui interferir.

– Você está ficando louco?! – gritei para Namjoon que me fitava irado.

– Eu disse que não iria deixar passar uma próxima. – falou normal enquanto recuperava a forma.

– Não interessa! 

– Para de defender esse imbecil!

– Estou te próprio defendendo de não levar uma suspensão, seu idiota! 

A diretora apareceu no meio da multidão.

– O quê está havendo aqui? – perguntou, mesmo sabendo a resposta.

As únicas pessoas que têm no meio do círculo são: Namjoon, Taehyung, Hoseok, Yoongi, Kookie e eu.

– Vocês seis, na minha sala, agora. – e deu às costas. 

Bufei.

Não sei quem é o mais culpado aqui. Se sou eu, Namjoon, Taehyung, ou até mesmo Yoongi que concordou com isso. 

Taehyung passou as costas das mãos no sangue do nariz e cuspiu o sangue que havia em sua boca no chão ao seu lado.

– Contem-me um de cada vez o quê aconteceu. – disse a diretora, olhando em nossos olhos, sentada atrás de sua mesa e com os dedos cruzados sobre a mesma.

Ninguém se pronunciou, então Kookie começou a falar:

– Taehyung falou besteiras para Jin no início do dia e na hora do almoço derrubou de propósito a bandeja dele.

– Não foi de propósito! Eu esbarrei nele sem querer . – defendeu-se Taehyung.

– Não foi sem querer. Você sempre implica comigo e por um acaso você bateu em mim?

– O refeitório estava lotado! Me desculpe, se era isso que queria ouvir.

– "Me desculpe"?! Palavras são fáceis de serem usadas. 

– Parem vocês dois. – interveio a diretora. – Continue Jungkook. 

Ele assentiu e continuou:

– Namjoon é nosso amigo e não leva desaforos para casa. Eu e Jin ouvimos alguém gritar "bultaoreune" no corredor e saímos correndo para ver o que era. E quando adentramos a meia roda, vimos Namjoon batendo em Taehyung e Hoseok sendo segurando por Yoongi, acredito que para não ser uma briga injusta de dois contra um.

A diretora ficou em silêncio nos olhando e pensando no que fazer.

– Precisava mesmo disso, meninos? – ela olhava para Taehyung e Namjoon que estavam lado a lado.

Eles negaram roboticamente de cabeças baixas.

– Vocês são bons alunos, mas eu terei de suspender vocês dois. 

– Ah, qual é? – resmungou Taehyung. – Suspender? Precisa mesmo disso? Eu estou bem com isso. Até peço desculpas a eles se preciso, mas não precisa nos suspender. 

Namjoon, Kookie, Hoseok, Yoongi  e eu olhamos para ele como se ele fosse louco. 

Pedir desculpa? Está bem com isso?

– Sinto muito, Taehyung, mas não posso fazer nada com isso.

– Ah, por favor, eu peço desculpas! Não haverá mais brigas. – afirmou Taehyung.

– O máximo que posso fazer com isso é suspender por dois dias ao invés de quatro.

– Prefiro quatro. – murmurou Namjoon. 

Ele não é de querer ficar em casa, mas acho que ele não quer pedir desculpas a Taehyung. 

No momento em que ele bateu em Taehyung, o mesmo perdeu toda a sua razão.

– Desculpe, Jin, por xingar você mais cedo de coisas ofensivas, e por derrubar sua bandeja. – disse Taehyung para mim.

– Não vai falar nada, Seokjin? – perguntou a diretora, após me ver em silêncio.

– Tudo bem, Taehyung. – respondi para o garoto.

A diretora olhou para Namjoon esperando-o começar a falar.

– Desculpe por te bater, Taehyung.

– Pode me chamar de Tae. Ninguém me chama de Taehyung. – e ele sorriu para Namjoon, o olhando diferente.

Eu estou louco ou Taehyung...?

– Então está bem. – declarou a diretora. – Na quinta-feira vocês retornam. Podem ir.

Levantei e saí da sala. 

– Jin, por quê está correndo de novo? – perguntou Namjoon atrás de mim, tentando me acompanhar. 

Não respondi, apenas continuei andando e quando já havia passado pelo portão corri o mais rápido que minhas pernas conseguiram.

Namjoon.


São 9:00 PM e Jin não apareceu ainda. Estou começando a ficar preocupado. Quer dizer, estou preocupado há horas, mas agora já estou num outro nível de preocupação. O tipo de preocupação de ele já  é ter sido morto.

O mesmo não atende o celular e vez ou outra da desligado.

Não consigo parar de andar para um lado e para o outro.

Se eu estou errado? 

O Taehyung provocou e eu apenas defendi o Jin. Eu avisei que não iria passar uma próxima.

Faz tempo que eu estava para acertar minhas contas com Taehyung até que hoje foi a gota d'água. 

Yoongi e Jungkook estão aqui tentando entrar em contanto também.

Minha mãe perguntou do Jin e eu disse que ele foi em casa. Ela não disse nada.

– Jin, por favor. – disse JungKook. – Pare de fugir. – ele estava no celular e ao que parece Jin atendeu e eu e Yoongi nos aproximamos para ter notícias. – Jin, onde você está?... eu sei, eu sei... também achei estranho... não, não justifica, eu sei... mas você tem que falar com ele, o quê você ficar aí vai adiantar?... não, não pode. Venha para cá... Jin, se fosse em outra ocasião, tudo bem, mas não é. Venha pra cá... tudo bem, mas me promete que vem para cá depois?... então tudo bem, eu vou... sim, entendi, sem ninguém, ok. – Jungkook desligou.

– O quê houve? Onde você vai? – disse eu. 

– Não posso falar. O Jin disse que depois de falar comigo ele vem para cá. Não posso falar mais que isso. 

– Ele está bravo comigo? – perguntou Yoongi. – Por que ele quer só você?

– Ele pode estar, mas só vou saber ao certo se eu for lá.

Assenti e Yoongi também.

– Diga para ele que foi para o bem dele. – disse Yoongi. 

Jungkook assentiu. 

– Vai ficar aqui? – perguntou ao Yoongi.

– Sim. – respondeu ele.

– Tudo bem, vou lá. Até mais.

Acompanhei Jungkook até porta no andar de baixo. 

– Cuide dele. Fale para ele que o amo e  que foi tudo por ele. Diga para ele não ficar bravo... 

– Vai ficar tudo bem, Namjoon. – consolou-me Jungkook.

Assenti e ele saiu porta a fora pela rua escura.

E eu só consegui ficar observando o garoto se afastar e me perguntar onde o Jin estaria e no que estaria pensando.


Notas Finais


Mais tarde posto outro, bjos ❤😘

~~~~~~~~~

bjos e até, meus amores ♥

24/5/17


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...