1. Spirit Fanfics >
  2. After all, I love you – NAMJIN >
  3. Óculos

História After all, I love you – NAMJIN - Óculos


Escrita por: Dih175

Notas do Autor


SURPRESINHA NO PRÓXIMO (': não disse se é boa ou ruim.
Atualizarei o mais rápido possível
Não revisei ainda, depois dou um jeito se houver algo errado.
Desculpem e boa leitura💕

~~~~~~~~

vish, realmente foi uma "surpresa". A menos que vcs tenham reparado no Yoongi no capítulo anterior, hehe :3

25/5/17

Capítulo 10 - Óculos


Fanfic / Fanfiction After all, I love you – NAMJIN - Óculos

Logo após o nosso tempo maravilhoso no chuveiro, cheio de carícias, amor e beijos, com o nosso prazer como efeito colateral logo em seguida, Namjoonie acariciou meu rosto e disse, olhando em meus olhos:

– Jin, você quer namorar comigo?

Meu coração nunca se fez tão presente assim em meu peito antes, nem nas aulas de esportes, quando tínhamos que dar várias voltas na quadra correndo.

– Quero! Claro que eu quero! – me controlei para não gritar.

*

No outro dia

 Oi, viadinho – disse Hoseok, colocando seu braço em meus ombros, se metendo ao lado de Kookie.

Saí de seus braços.

– Hoje seu namoradinho não está aqui para te defender. – provocou.

Parei de andar e os meninos fizeram o mesmo.

– Mas eu estou aqui, e vou te bater igual se amacia carne de vaca se mexer com o Jin. – ameaçou Kookie.

– Ui, falando assim eu até fico com medo. – debochou novamente, rindo.

– Obrigado, Kookie, mas eu sei me defender. – falei.

– Nossa, a princesa sabe se defender. Sabe tão bem que ontem precisou do namoradinho para bater em Tae.

Eu não pensei direito. Quando dei por mim Hoseok estava no chão. Nunca pensei em toda a minha vida que eu batia tão forte assim.

Hoseok se inclinou e me olhou chocado, acho que nem ele acreditava que eu batia assim. Talvez não tivesse sido forte, mas inesperado. Ninguém esperava isso, inclusive eu.

Sua bochecha está levemente vermelha e o mesmo levantou-se furioso.

Recebi um soco no olho e tombei para trás. Hoseok ia vir me bater mais, mas Kookie o empurrou e Yoongi foi o segurar.

Kookie veio até mim para ver como eu estava.

– Como está o olho? – perguntou o garoto.

Yoongi disse algo para Hoseok que deu as costas e saiu.

Abri o olho esquerdo e olhei em volta.

– Um pouco dolorido e um pouco embaçado, levemente mais que o outro. – eu uso óculos e vez ou outra lente.

Hoje eu não estava com nem um nem outro. Sorte. Meu óculos está na mochila.

– Acho que você iria se machucar bem mais se estivesse de óculos. – disse Yoongi, sendo óbvio, observando o meu olho machucado com Kookie que fazia o mesmo.

– Como ele está? – eu me referia ao olho.

– Ele está meio... meio roxo esverdeado. – observou Kookie.

– Você acha que Namjoon vai perceber? – eu não queria que ele brigasse mais ainda por minha causa.

Só então percebi que meu olho esquerdo estava fechado novamente.

Passei a mão por ele e o mesmo está um pouco inchado.

– Me empresta o seu óculos, Yoongi?

– Que óculos?

– Aquele que sua mãe te deu e você usou uma vez e depois o coitado caiu no esquecimento.

Kookie riu.

– Eu lembro desse óculos. – comentou sorrindo. – Ele não é feio, apenas não combinou com Yoongi.

– Nem sei se esse óculos ainda está lá, mas vamos ver. 

Fomos até o outro corredor onde fica os nossos armários e Yoongi pegou sua chave.

O armário de Yoongi é bem organizado. O garoto procurou ali e o óculos estava atrás de um estojo inutilizado, no fundo.

– Aqui está. – Yoongi me estendeu o óculos juntamente de um sorriso.

Ele é quadrado e tem as hastes azuis e lente preta. 

– Você sabe que não vão deixar você usá-lo na sala, não sabe?

Coloquei os óculos.

– Sei, é só para as pessoas não ficarem me encarando no corredor.

– O óculos ficou bom em você. – comentou Yoongi, observando.

– Combinou com o formato do seu rosto. – concordou Kookie.

– Não brigue com Namjoon, não vale a pena. – disse Yoongi.

– Não vou.

Eles assentiram ao mesmo tempo.

O sinal soou forte e ressonante, como sempre.

– Você ficar sozinho hoje. – falou Yoongi, meio triste.

– Seu companheiro só volta depois de amanhã. – falou Kookie.

Estávamos andando em direção a nossas respectivas salas.

Kookie e eu estávamos lado a lado, como de costume.

Ninguém mencionou nada sobre os óculos e então continuei com ele.

Eu copiava de Kookie, pois não conseguia identificar as palavras.

– Professora – disse Hoseok atrás de mim. – Nós podemos usar óculos de sol dentro da sala de aula?

Ao que parece ele não está nem aí se vai ser suspenso.

A professora parou de escrever e se voltou a Hoseok. Acho que só então ela percebeu que eu estava de óculos.

Ela me fitou por alguns instantes – essa é a mesma que disse para eu não me atrasar no outro dia –, e meu coração iria explodir no peito. 

 Eu vou acabar na diretoria.

A turma toda estava em silêncio olhando para a professora e vez ou outra para mim. 

É expressamente proibido o uso de chapéus/bonés e óculos nas salas de aula.

– Ele está te incomodando usando o óculos? – ela se voltou ao Hoseok.

Queria ter visto o rosto dele.

Ouvi alguns risinhos abafados e eu mesmo me segurava para ficar sério.

– Não. – murmurou o garoto, infeliz.

– Ah, bom, achei que estivesse. – e ela voltou a escrever no quadro-branco.

– Ui – Kookie cochichou bem baixinho que quase nem ouvi.

Sorri baixinho.

– Parece que alguém não é o preferido da professora.

Kookie sorriu e voltou a escrever.

*

O próximo professor entrou e disse indo em direção a sua mesa:

– Tire o óculos, Seokjin.

Levantei minhas mãos roboticamente até os óculos – algumas pessoas curiosas da sala me olhavam –, e acho que escutei um riso maldoso atrás de mim. 

– O quê aconteceu com seu olho? – perguntou o professor.

– Eu... hã... – limpei a garganta. – A porta bateu em meu rosto. A porta estava fechada e fui abrir, mas minha mãe abriu primeiro.

– Tem certeza que foi uma porta? – questionou.

Ouvi mais risos abafados e assenti.

– Tudo bem. Primeiramente, bom dia, turma. Hoje vamos falar...

– Ufa – murmurei para Kookie.

– Hoje é seu dia de sorte. – cochichou de volta, negando para o seu caderno e sorrindo.

*

Guardei meus materiais rápido desta vez, e nos encontramos com Yoongi no corredor. 

– Ah, que sacooo aquele professor de língua inglesaaa! – disse Kookie, enquanto andávamos a caminho do refeitório.

– O quê ele fez desta vez? – perguntou Yoongi, como se aquilo fosse natural. E é.

– Ele disse que se eu continuasse a fazer barulhos com a caneta eu iria sair! E eu estava copiando! Arrghhh! 

– Ele é chato mesmo, eu vi. Não tinha ninguém fazendo barulho com nada. – disse eu.

– Ele parece legal. – falou Yoongi e riu.

– Ah, vai se danar. – disse Kookie, irritadiço.

E eles começaram a debater sobre isso. Fiquei imaginando Namjoon aqui comigo, eu não podendo o tocar – mão que ele não quissese, e sim pela minha vergonha –, e nós conversando também sobre coisas fúteis para se distrair da aula um pouco.

Tenho que arrumar um emprego, mas com esse olho por enquanto não vai dar.

Entramos no refeitório e procurei por Hoseok. Vai que ele quissese derrubar meu almoço também?

O garoto estava sentado com alguns amigos rindo de boca aberta, mostrando tudo que havia dentro de sua boca.

Me servi com o mesmo de sempre e olhei em volta para conferir novamente. Ele está no mesmo lugar, e ainda rindo.

– Que tanto você olha para Hoseok? – perguntou Kookie, malicioso. – O Namjoon vai ficar com ciúme.

Senti minhas bochechas queimarem. Seria difícil explicar.

Estávamos indo nos sentar.

– Fiquei com medo de ele bater em minha bandeja... – me sentei, colocando a bandeja sobre a mesa.

– Namjoon não vai gostar nada desse "medo" – brincou ele, ainda sendo malicioso. – Né, Yoongi? – disse, o cutucando.

– U-hum. – confirmou Yoongi.

Kookie parou de rir e se voltou a ele.

– O quê foi, hyung?

Os fitei, querendo respostas também. Yoongi estava esquisito, como em todas as vezes que brincávamos/caçoavamos de Hoseok.

– Nada. Apenas fome. – e encheu a boca de comida.

E eles falavam de coisas fúteis novamente. Me centrei em comer.

– Jin. – era a voz de Hoseok.

Olhei para o lado e lá estava Hoseok na ponta da mesa com dois amigos.

Os meninos (Yoongi e Kookie) pararam de falar para o olhar também.

– Desculpe pelo olho. – disse ele, cínico, gesticulando para o próprio olho. – Eu não queria te machucar, princesa.

Os amigos dele riram.

Yoongi e Kookie me olharam esperando uma resposta.

Pensei.

– Tudo bem, me desculpe também pela bochecha também, eu não queria te derrubar.

Os amigos dele ficaram sérios e o próprio também.

Yoongi e Kookie abriram as bocas e riram alto. Não aguentei e ri também.

– Está tudo bem. – ele sorriu quadrado e saiu.

Voltei a comer.

Os meninos ficaram comentando sobre aquilo e vez ou outra me puxando para participar até o momento que meu celular começou a tocar. 

Namjoon.

Meu dia se coloriu todo.

– Já sabemos quem esta ligando, não é? – brincou Kookie vendo minha expressão.

Sorri para ele.

Yoongi olhou para mim e sorriu também.

– Vocês levam a bandeja depois para mim?

– Sim, vai lá. – disse Kookie, me expulsando.

No mesmo instante levantei-me e fui em direção ao quintal dos fundos da escola – aquele que Namjoon me beijou.

Àquela altura ele já tinha me ligado umas 3 vezes e atendi no 4° toque.

– Oi, meu amor. Você demorou, estou te interferindo algo? – disse Namjoon.

Senti-me em um banco no fundo, já que tinha algumas pessoas ali.

– Oi. Não, não está interferido nada, eu estava com os meninos.

– Hum, e você já comeu?

– Comi sim, e você?

Silêncio na linha.

– Namjoon?

– Eu não levantei ainda.

– Então vai tomar um banho e comer. 

– Eu vou, eu vou, mas eu não liguei para ouvir sermões e sim falar com você, no pouco tempo que nos resta. – e aquilo fez eu calar a boca. – Então amor, como foi sua manhã?

– Foi bem. Sabe aquele óculos... – e quando dei por mim já tinha dito.

Droga.

– Que óculos? 

Drogaaaaa.

O do Yoongi, aquele que a mãe dele o deu há um tempo.

– Aquele que ele usou uma vez?

– É. 

– O quê tem ele?

– Estou o usando, os meninos disseram que caiu bem em mim. – apenas diga que sim e vamos fugir desse assunto, por favor!

– Você é lindo até de burca, mas por que está o usando? Tenho certeza que o próprio Yoongi não se lembrava desse óculos.

– Hoseok e eu brigamos. – preferi falar logo, sem rodeios, afinal.

– O quê ele fez? – Namjoon pareceu se revirar na cama, porque suspirou, falou estranho e deu um barulho na linha.

– Ele me provocou e eu o dei um soco, e ele revidou no meu olho.

– Ah, mas eu vou mat-

– Namjoon – o interferi –, não. Ele me chamou de princesa indefesa porque você me defendeu batendo em Taehyung, então deixe  tudo assim, ok?

– Ok. – suspirou.

– Vamos trocar de assunto. Como foi  a sua manhã? – sorri de leve. – Dormiu bem?

– Se você estivesse aqui seria melhor, eu tenho certeza.

– Eu amo você. – cochichei, eu não queria que alguém ouvisse.

– Também amo você, e muito. – disse ele, e de repente tudo de ruim (Hoseok) pareceu sumir do mundo e eu me senti leve e cheio de borboletas no estômago.

O sinal soou e estragou o momento todo.

– Tenho que ir. – declarei triste.

– Mas já? – falou com manha.

– Sim, e não posso me atrasar. – levantei-me e andei junto ao aglomerado em direção à minha sala.

– Vou te buscar na saída, está bem?

– U-hum. – concordei, já na frente de minha sala. – Preciso ir.

– Beijo, até logo. 

– Até. – desliguei, entrando na sala.


Notas Finais


Bjos 😘

~~~~~~~

espero que não tenha erros. se tiver, desculpem-me.

até a próxima, beijos 😚♥

25/5/17


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...