1. Spirit Fanfics >
  2. After all, I love you – NAMJIN >
  3. Você está fingindo ser quem agora, Jung Hoseok?

História After all, I love you – NAMJIN - Você está fingindo ser quem agora, Jung Hoseok?


Escrita por: Dih175

Notas do Autor


Olá, galerinha! Hm, não me matem, tudo bem? Amanhã eu posto o resto, juro! Ndjsndjs (prevejo gente querendo me matar mesmo assim) até as notas finais!

~~~~~~~
não prevejo mais a minha morte pq agora os galerous pode ler tudo junto, só mudando o capítulo 😂 até as notas finais sz

28/5/17

Capítulo 22 - Você está fingindo ser quem agora, Jung Hoseok?


Fanfic / Fanfiction After all, I love you – NAMJIN - Você está fingindo ser quem agora, Jung Hoseok?

Meus pensamentos ficaram cada vez mais confusos ao longo que eu pensava.

Hoseok poderia muito bem estar se aproximando e mentindo só para se dar bem, não podia? Lembro que falei com Xiumin, antes do mesmo ir embora, que Hoseok era um idiota e queria se vingar. 

Espere, eu desconfio mesmo do Xiumin?

Mas e o sentido? Não faz sentido. Se Hoseok se aproximou agora para se vingar, sendo que eu e Namjoon não estamos juntos, não faz sentido. Para que encher o copo que já está cheio? Mas se for isso eu dei no meio dele, pois disse "mesmo que você tenha feito essas coisas, você me mostrou que eu realmente amo o Nam."

– O exame vai dar negativo. Vai dar que Namjoon não foi drogado. – avisou Hoseok.

– Você fez isso?

– Não, foi meu chefe. Praticamente tudo o que fiz foi ele e o Jimin. Eu só usei meu nome, praticamente. Nada foi invenção minha.

Meus pensamentos estavam confusos ao extremo. Resolvi puxar assunto com Hoseok para me distrair um pouco, apesar de tudo.

Perguntei a ele sobre as alianças e quando ele pretendia dar a Yoongi. Ele disse que ainda parecia uma coisa distante, já que ele ia ter de aparecer com uma aliança em casa, ou ficar escondendo – o que acabariam descobrindo por algum descuido.

– Falar com a mãe de Yoongi ainda é um desafio para mim. – sorriu ele fraco. – Pelo que ele conta ela parece brava. Na verdade, para ele será mais difícil do que para mim, caso ela venha a dizer não, porque ele não pode simplesmente sair de casa, ele terá de continuar morando com ela. – pequena pausa. – Por mim, nós moraríamos juntos longe daqui, mas eu não tenho dinheiro para isso.

– Enquanto você não conseguir sair dessa, tente driblar o seu chefe. Junte dinheiro. Mas pelo amor de Deus, não fuja! Apenas junte dinheiro. – aconcelhei eu.

Tudo será mais ou menos um teste de personalidade. Caso ele continue a espalhar o que digo, eu posso até brigar com Yoongi, mas Yoongi vai me ouvir.

Odeio testes, mas eu não consigo confiar em mais ninguém. Eu tenho de saber quem está de fato falando a verdade.

– Vou sim. Vou juntar o útil ao agradável.

– Sabe, se for aprontar com a gente pelo menos me avise. Sou um bom ator. – dei um risinho.

– Não. – Namjoon negou, e pelo jeito que ele disse, eu não consegui ficar sério.

– Ah, qual é!

– Você não consegue nem fingir não estar com ciúmes. – constatou ele.

– Consigo sim. – aleguei.

– Não mesmo. Você tem uma mistura de raiva e fofura: fica vermelho e não olha nos meus olhos. E também não quer assunto quando acontece. – apontou.

– Aish, não me irrita.

Namjoon riu. Olhei para Hoseok e ele nos observava com um sorriso no rosto.

– O que foi? – perguntei.

– As vezes eu e Yoongi temos dessas. – disse ele. – Vocês são fofos.

– Obrigado, eu acho. Namjoon, acredita que a Sarah pediu o número de Xiumin para mim?

Ouvi Namjoon bufar.

– Não quero mais saber da Sarah. 

– Por quê?

– Lembra do exame? Eu não tinha dinheiro para o adiantar e com o adiantamento ele saí em três dias. Sem, ele saí em uma semana. Eu não tinha tempo para uma semana. Ok, daí liguei para ela e pedi um dinheiro emprestado, que eu iria a pagar depois, então ela veio com um papo do tipo "por que eu te emprestaria?" – ele imitou a voz dela com desdém. – Ela falou como uma garotinha esnobe. E como se já não bastasse, quando eu disse "para provar ao Jin que eu fui drogado.", ela disse "eu não tenho nada a ver com isso, Namjoon." – pausa. – Ela está cheia do dinheiro e não é capaz de emprestar? Aish, que morra cheia do dinheiro então, essa filha da...

– Namjoon. – o interrompi antes que terminasse.

– Foi mal.

– E como você conseguiu o dinheiro?

– Não era tão caro. Sayuri me emprestou. Ela disse que estava guardando, mas no fim achou que fosse por uma boa causa. Irei pagar até com juros. – disse ele.

– Hum, mas então Sarah realmente está dominada pelo dinheiro?

– Sarah teve uns problemas em casa há um tempo. – falou Hoseok.

– Teve?

– Teve. Parece que agora ela se resolveu com os pais e voltou a ser a filhinha deles.

– Como você sabe disso? – perguntei.

– Na minha rua a fofoca rola a solta. Ouvi minha mãe ao longo disso comentar uma hora ou outra. Parece que Sarah trabalhava naquele café, nas férias, só para provocar os pais.

– Nossa, como eu sou idiota! Eu pensei que era para juntar dinheiro para a faculdade, como ela tinha dito.

– As pessoas não são quem realmente dizem ser. – falou Hoseok, como quem entende bem do assunto.

Senti meus sentidos alertarem-me.

Você está fingindo ser quem agora, Jung Hoseok?, quis perguntar.

– Andei convivendo bastante com isso ultimamente. – disse eu, enquanto suspirava. Olhei pela janela. – Namjoon, nós já não passamos por aqui?

– Já. Estou andando pelos quarteirões. Vou buscar os garotos agora.

– Você avisou a eles?

– Avisei.

– E dá tempo?

– Dá. Da casa de Yoongi até a escola leva uns cinco minutos.

– Ok.

Namjoon seguiu até a casa de Kookie.

– Sabe, você gastou gasolina atoa, podia ter parado em uma praça.

Ele deu de ombros.

– Meu pai que paga mesmo. Ele tem de ter dinheiro para dar e rasgar.

Chegamos a casa de Kookie.

Ele saiu pela porta correndo. Estava com sua flanela toda louca, amaçada, e uma das partes dentro da calça jeans. Seu cabelo estava todo bagunçado, mas ele parecia ter penteado. Estava com uma alça só da mochila no ombro.

Kookie fechou a porta e desceu os três degraus correndo, entrando rápido no carro, ao meu lado.

– O que foi? Sua mãe estava te dando uma surra? – brinquei.

– Quem dera, pelo menos eu teria acordado no horário. Só deu tempo de eu jogar meus materiais aqui dentro, lavar o rosto, pentear meus cabelos, me escovar e colocar uma roupa.

– Olhe dentro da mochila, vê se não esqueceu nada. – disse Namjoon, ainda parado na frente da casa de Kookie. – Mas confira bem, não vou poder voltar aqui.

Kookie abriu a mochila e olhou, conferindo tudo.

– Está tudo aqui.

– Então ok. –  disse Namjoon, ligando o carro e seguindo caminho.

– Bom dia. – comprimentei.

– Só dia mesmo. – disse Kookie.

Pois é, não foi só eu que acordei errado hoje.

– O que Hoseok está fazendo aqui? – perguntou.

– Bom dia para você também. – disse Hoseok, brincando.

Kookie fez uma careta misturada com um sorriso.

– Bom dia. – respondeu.

– Depois explico. – falei. – Mas por ora, ele está aqui porque vamos todos para escola. – então mudei de assunto. – Como você se atrasou, sendo que Namjoon te avisou?

– Ele não me ligou, ele mandou mensagens. – explicou.

– Ah. Quer café? – perguntei. – Mas já está frio.

Não sei por qual razão, motivo ou circunstância, eu não quis tomar meu café hoje.

– Pode ser. Você não se importa?

– Não, pode tomar. – dei minha térmica a ele. Ele tomou um cole bem pegado.

– Ainda está morninho. – comentou, sorrindo.

Fiquei contente.

– Preparem que vou frear. – e no mesmo instante ele freou. Não deu tempo nem de raciocinar o que foi dito.

Kookie estava esperto, ele tinha tomado um gole e fechado a térmica.

Nós quase morremos pela freada, quase voei para brisa a fora, mas pelo menos não tinha café para todo lado.

– Obrigado pelo aviso. – falei, irônico.

– De nada. – respondeu. – Vem aqui para frente, Jin. – ele bateu no assento ao seu lado.

Olhei para Hoseok e ele abriu a porta, saindo. Fui para frente.

Yoongi já estava do meu lado e foi para trás.

– Bom dia. – disse ele, batendo a porta. – Ah! Oi, amor, o que você está fazendo aqui?

– Eu quis dar um carona a ele. – disse Namjoon, depois de ver que Hoseok não respondia.

– Hum. – ele pareceu desconfiado. – Por quê?

– Agradar você. – falou Namjoon.

Namjoon pisou no acelerador, fazendo nossas cabeças serem chicoteadas para trás.

– Pode parar com isso, faz um favor? – pedi.

– Só se você quiser chegar atrasado. – disse ele. – Dá tempo de chegarmos, irmos pegar os livros e entrar correndo. Já se preparem, vou estacionar e vocês vão.

Peguei minha mochila e a deixei no colo.

– Kookie, deixe minha térmica no seu armário, ok?

– Ok. – respondeu.

Quando chegamos, Namjoon deu uma estacionada profissional e rápida na frente da escola.

Foi só Namjoon parar o carro que os garotos saltaram para fora do automóvel.

Namjoon olhava por sua janela.

– Nam.

Ele me olhou e no mesmo momento o  beijei. Senti falta daqueles lábios carnudos nos meus. Senti tanta falta e saudade. Queria eles nos meus agora mais do que nunca, mas tive de separar.

– Não se atrase. – falei baixinho e saltei do carro.

Vi pela minha visão periférica ele sair com o carro, indo estacionar.

Passei pela portaria correndo, entrando na escola.

Eu amo o namorado que tenho. Ele poderia ser estressadinho, ou ficar irritado com tudo o que está acontecendo, mas a verdade é, é que ele é a calma no meio disso tudo. E eu amo isso nele. Amo cada pedacinho desse garoto.

Verdade que ele bateu em Taehyung, mas até o Kookie queria bater no garoto, no final das contas.

Corri para dentro da escola. A diretora falava com alguém, de costas para mim. Parei de correr e no mesmo instante ela se virou. Continuei andando, só que rápido.

– Olá, Jin, bom dia. – comprimentou-me ela.

– Bom dia. – ela passou por mim e comecei a correr em disparada de novo.

Fui para o corredor dos armários e estava cheio de gente circulando a caminho de suas respectivas salas.

Peguei minhas chaves e abri meu armário. Peguei livros e joguei alguns que tinham na minha mochila de volta lá.

Olhei para os lados, rápido. Não havia ninguém que pudesse me dar advertência por estar correndo. Dane-se as câmeras.

Kookie passou por mim correndo, logo com Yoongi atrás, junto de Hoseok.

Corri para tentar os alcançar.

Queria saber onde está Namjoon, não quero que ele se atrase.

Alcancei os garotos e corremos juntos, desviando de algumas pessoas.

Chegamos ao nosso corredor. Hoseok deu um selinho discreto e corrido em Yoongi, e depois voltou a correr junto a nós.

Ainda tinha algumas pessoas entrando, e não estavam correndo. Isso significava que não estávamos tão atrasados assim.

– Meu Deus, que sede. – falei, entrando na sala.

– Eu também. – disse Kookie.

Hoseok foi até Taehyung e eles fizerem um comprimento de mãos. Taehyung sorria e estava sentado de qualquer jeito.

Ele olhou para Kookie e logo em seguida para mim, enquanto nos direcionávamos para irmos sentar.

Ele abanou para nós, sorrindo. Abanei de volta e Kookie virou o rosto.

– Você poderia ser mais amigável. – comentei, me sentando. – Apesar de você não gostar deles, isso ajuda de alguma maneira. 

– Só podia mesmo, pois no vou. – ele passou a mão por seus fios, tentando os organizar.

– Deixa eu fazer isso. – e tentei arrumar.

Observei o cabelo.

– É, não está tão bom, mas está melhor que antes.

– Deixa para lá. Vim estudar, não ser bonito. – disse, dispensando minha mão.

– Mas dá para fazer os dois ao mesmo tempo, deixe de ser chato.

Só então eu me liguei.

– Você está gostando de alguém? – perguntei, baixinho.

Kookie só fica de marra assim quando gosta de alguém.

– Não. – tentou mentir, balançando a cabeça.

– Ok. – eu não forcei.

O professor adentrou a sala, largou suas coisas e pediu silêncio.

Separamos nossas classes em fileiras e desejei boa sorte a Kookie e ele a mim.

Peguei meu óculos no estojo.

Eu só me pergunto se Namjoon chegou há tempo.

* * *

Na prova, eu sabia de tudo, mas confesso que fiquei com medo de errar alguma coisa por estar no mundo da lua, pensando em Namjoon e nos seus lábios, enquanto lia a questão.

Jimin vem automaticamente em minha mente. Saber que ele está nesse meio me deixa triste. Em pensar que ele era o meu melhor amigo.

O tiro sempre vem de onde a gente menos espera.

Balancei a cabeça para a folha e tentei concentrar-me.

* * *

Era hora do almoço. Eu falava com Hoseok e Kookie enquanto guardava meus materiais. Falei a Kookie sobre Hoseok.

Hoseok deu alguns argumentos do tipo "tente entender, foi por uma boa causa.", ou "Não fique bravo de eu ainda não ter saído, vocês não entendem. Vocês não sabem com quem eu estou lidando."

– Eu entendo, Hoseok, sério. Eu entendo, de coração. – disse Kookie, por fim.

– Eu sinto muito, estou mesmo tentando melhorar. – disse Hoseok.

Olhei para Taehyung que também estava junto, mas em silêncio.

– Uma coisa eu não entendo. – falei.

– O quê? – perguntou Hoseok, voltando seu olhar para mim.

– Por que Taehyung disse que tentou convencer ele a não fazer; a não drogar Namjoon. Ele quem? Ele, você – me referi a Hoseok. – Ou ele, o chefe?

Ele, eu. – respondeu Hoseok. – Eu não queria, mas como o chefe iria me pagar e quitar as alianças, eu aceitei. Taehyung está tentando sair dessa há tempos. O Tae está bem leve quanto a isso tudo. Quando contei a ele o que eu ia fazer, ele disse para não fazer, que daríamos um jeito de quitar as alianças. Mas no fim eu fiz.

– O que importa é que agora você está arrependido, certo?

Hoseok assentiu.

– Ok, vamos logo. – disse Kookie, me puxando. – Estou com fome.

– Quando você não está?

Ele deu de ombros.

Saímos da sala seguidos por Hoseok e Taehyung.

Sarah surgiu do além.

– Preciso falar com você. – disse ela, puxando-me, nem dando tempo para dizer não.

Namjoon, do outro lado do corredor, ficou para trás com expressão de "Aish". Junto estava Yoongi, que achou normal e deu de ombros.

– O que foi Sarah? – perguntei curto e grosso, parando-a.

– Que bicho te mordeu? – disse ela, fazendo uma careta.

– Vai dizer o que quer ou não?

Ela se animou, abrindo um sorriso de orelha a orelha.

– Conseguiu o número do seu amigo? – perguntou.

Meu sangue subiu. Se eu dissesse uma só palavra, pularia no pescoço dela.

Fiz menção de voltar de onde eu estava e dei uma braçada em seu ombro, passando por ela.

Namjoon olhava e percebeu que nosso diálogo não foi o dos melhores. O mesmo começou a vir em nossa direção com passos decididos.

– Você vai me dar ou não? – disse ela, vindo atrás de mim.

Não responda; não responda; não responda.

– Jin, fale comigo. Ele me achou feia, foi isso? Jin, deixe eu falar com ele.

Não gaste suas forças, Seokjin; Não responda, Seokjin, não.

– Ele é tão gatinho. – comentou.

Meu sangue subiu mais ainda.

Virei-me para ela, mas Namjoon chegou.

– Sarah, vá embora, você não tem nada melhor para fazer? – disse, com a mão em meu braço.

– Idiotas. – xingou. – Grossos.

– Vem, Jin. – disse Namjoon, puxando-me pelo punho.

Fomos até os meninos.

– O que aconteceu? – perguntou Yoongi, preocupado, vendo minha expressão.

– Aconteceu que Sarah agora é uma riquinha esnobe. – falei, com a raiva evidente na voz.

– E o que ela queria? – perguntou Namjoon.

– O número de Xiumin.

– Ah.

De repente minha fúria sumiu. Namjoon estava com ciúmes e não há como ficar com raiva depois disso.

– Por que está rindo? – perguntou ele.

– Lembra quando eu fiquei com ciúmes, aquele dia, na frente da escola? Que você riu? Revanche.

Ele riu.

– Ah, é assim, é?

– É.

– Vai ter volta. – avisou.

– Essa volta vai ter de esperar, vamos logo! – disse Kookie, puxando Yoongi, fazendo todos os seguir.

A namorada de Taehyung se aproximou com suas amigas para almoçar conosco.

Adentramos o refeitório que estava lotado como sempre e quase desisti de almoçar. Mas é de almoçar/comida que estamos falando, então peguei uma bandeja e entrei na fila.

– Kookie, o que você respondeu na prova? – perguntei.

Ele estava ao meu lado e olhava o que ia se servir.

– Calme. – ele fechou os olhos por alguns instantes. – C,a,d,b,a,a e b.

Aprendemos a decorar as respostas para verificar depois, para já adiantar os estudos para a minha recuperação, caso precisasse. Kookie nunca fica de recuperação.

– Ai Deus, amém. – disse eu, aliviado. – Acho que errei só a terceira. Se não me engano eu marquei “a” também. Marquei: C,a,a.

– Parabéns! – elogiou-me ele, dando tapinhas em meu ombro.

Sorri.

– Obrigado.

– Parabéns, amor. – cochichou Namjoon.

Poxa, não faça isso comigo. Me derreti todo, cheguei até a me arrepiar. Sua voz cochichada é deliciosa. Uma deliciosa canção para meus ouvidos.

Fingi que nada aconteceu, que eu não havia caído de amores.

– Obrigado. – sorri, me virando para olhar ele.

Namjoon piscou para mim e exibiu suas covinhas.

Voltei-me a comida.

Na de matemática eu espero até sair o resultado mesmo, vou na cara e na coragem. Sendo que se eu ficar de recuperação, tenho em média dois dias para estudar e já é a prova novamente.

Espantei o pensamento.

Continuei me servindo.

Hoje tem salada de batata. Adoro. Peguei um punhado dela.

Fomos nos sentar. Acho que tem mais mesas, porque não temos mais de disputa-las, o que acabou se tornando esquisito e chato. Era legal ver as pessoas discutindo vez ou outra e ser a platéia do show.

Nos sentamos e as garotas trovavam, o que incentivou todo mundo a trovar. Enquanto eu comia.

Namjoon puxou assunto.

– Então, Jin, do que era a prova? O que o professor perguntou?

Da para perceber que ele queria falar comigo. Nosso professor de física muda todas as perguntas, nunca são as mesmas. Todo mundo odeia ele. Quer dizer, todo mundo que quer colar odeia ele.

Então eu falei sobre a prova enquanto comia. Namjoon ouvia.

Deixei a salada de batata para comer por último, como sempre faço.

–... mas foi só isso mesmo.

– É, acho que estou preparado para prova. – comentou Namjoon.

– Se você estudou só isso que eu te disse estude mais as outras coisas. Você conhece ele. – falei e dei uma abocanhada na salada.

– Estudei tudo o que ele passou, o que você disse foi só uma parte... – ele parecia estar impinotisado com alguma coisa, ele falava lentamente. Olhei para ele.

Ele estava com uma cara de um completo idiota. Logo ele desfez a expressão, e fiquei sem saber o que fazer.

– Limpa aqui. – disse Kookie, passando a mão sobre a própria boca, insinuando que Namjoon estava babando.

Namjoon o olhou com uma cara de: Engraçado, muito engraçado.

Voltei a comer.

Senti minha bexiga alertar-me de que precisava ir ao banheiro.

Terminei minha salada rápido e falei:

– Vou ao banheiro, já volto. – e eu saí em disparada.

Talvez eles pensariam que eu ia fazer aquilo. Mas pouco importa, vou me mijar se não chegar logo.

Cheguei ao banheiro e ele estava vazio – como sempre –, e com cheiro de xixi por todo lado. Acho que a senhora da limpeza ainda não passou por aqui, ou alguém fez xixi para cima só por diversão.

Fui até o mictório e me aliviei. Isso é quase melhor que a sensação de comer.

Guardei ele dentro da calça e ouvi a porta se abrir. Fechei o zíper e fui lavar as mãos.

Olhei para o espelho e Namjoon estava logo atrás de mim.

Estranhei.

– Ué. – falei, virando-me para ele. – O que você...?

Ele me beijou não deixando eu terminar a frase. Logo, Namjoon foi para o pescoço. Nossa, como eu senti falta disso. Minha cabeça estava inclinada para trás, meus olhos para o teto.

– Nam... alguém pode entrar aqui...

Peguei seus fios e os apertei por entre meus dedos, o trazendo sempre mais para meu pescoço, onde ele beijava ferozmente.

– Ninguém vai parecer. – garantiu, voltando a beijar meus lábios.

– Por favor...

Ele se distanciou bruscamente e me olhou com uma expressão brava. Eu jurei que ele iria sair do banheiro, me deixando ali. Mas ao em vez disso, ele abriu uma cabine e me puxou lá para dentro.


Notas Finais


Amanhã eu continuo, juro! 😂 Bjos gente <3

~~~~~~
que má eu fui na época, né non? djwnsjwnsj

desculpe se mesmo depois da revisão teve algo errado, bjos e até 😚
meu twitter: @ e_yoonseok


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...