1. Spirit Fanfics >
  2. After all, I love you – NAMJIN >
  3. Mãe?

História After all, I love you – NAMJIN - Mãe?


Escrita por: Dih175

Notas do Autor


~~~~~~

nossa, eu lembro desse capítulo. eu não escrevi nada aqui quando postei porque eu queria fazer um mistério 😂
até as notas finais, bjos

23/05/17

Capítulo 5 - Mãe?


3 semanas depois.

Depois do ocorrido com a minha mãe, as semanas decorreram bem até o momento em que meu pai falou para eu ir para casa resolver tudo.

– Você acha que eu devo ir até lá? – disse eu, depois de desligar o celular.

Eu tinha um certo medo na voz.

– Não fuja do inevitável. Uma hora ou outra você teria que ir até lá, e essa hora chegou. Se você quiser eu te acompanho, mas claro, você terá de entrar sozinho.

Assenti.

– Me acompanha a pé? – perguntei igual a uma criança fazendo manha.

– Você gosta de andar, não é? – ele sorriu após eu assentir. – Vamos.

Nesse momento, não é que eu goste de andar de fato, eu apenas poderia pensar, me preparar, e demorar para chegar.

– Mãe, vou até a casa do Jin com ele. – avisou Namjoon para a sua mãe quando descemos.

A senhora Yang Mi assentiu sem questionar. Ela sabia que esse momento chegaria.

– Se cuidem meninos. – foi apenas o que disse, direcionando-se a cozinha. Ela disse meio que em um suspiro.

Como já mencionei antes, não sou bom com assuntos pré-meditados, e agora, andando pelas ruas, apenas tento me preparar para qualquer tipo de xingamento ou até mesmo outro tapa de minha mãe; ser forte e falar o que eu tiver de falar; e não ficar quieto chorando, por que se for assim, vou acabar explodindo de tanto guardar os sentimentos para mim e tentar matar no peito.

Parece que foi ontem quando ela me chamou de "viadinho de merda", já que quando eu lembro disso meu coração aperta como se ela tivesse o dito naquele exato momento.

Por que meu pai disse no café para eu esperar o tempo passar e ir para casa que eu iria entender? Isso só me faz vir à cabeça que minha mãe possa estar doente, que ela possa estar mal e tenha descoberto há pouco tempo. Ela pode ter descontado em mim sem querer, ou talvez dito o que não queria dizer...

Dói pensar nessa possibilidade, mas se ela estiver doente eu me assumo hétero para ela, mesmo que isso me custe ficar sem Namjoon.

– Preparado? – e só então parei de andar.

O caminho não é pequeno, mas também não é grande. 

Chegamos tão rápido...

Neguei olhando para nossos pés.

Namjoon me abraçou e acariciou meus fios.

– Tenho certeza que ela te aceitará – ele me encorajava –, pode não ser agora, mas ela aceitará você do jeitinho que você é. – ele tinha convicção na voz.

Estou tentando aproveitar ao máximo esse pequeno momento por dois motivos: 1) Pode ser a última vez que eu abrace Namjoon do nosso jeito, com nós dois tendo algo; com ele não estando machucado. 2) Porquê sei que no momento em que eu entrar lá, eu vou chorar e/ou talvez sofrer.


Notas Finais


~~~~~~~~

até galerous

meu tt se quiser entrar em contato: @ e_yoonseok

bjos 😚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...