1. Spirit Fanfics >
  2. After all these years >
  3. 2012: O fim do mundo

História After all these years - 2012: O fim do mundo


Escrita por: LennahH

Notas do Autor


Oi gente. Finalmente tomei coragem de postar essa fic rs
Esse inicio não ta muito legal mas não desistam e acompanhem o resto, juro que depois melhora haha

Capítulo 1 - 2012: O fim do mundo


Dizem que em 2012 o mundo acabará. Bem, eu torço para que isso não seja verdade. Hoje, dia 3 de Janeiro faltam exatamente 27 dias para o meu aniversário e esse ano estou animada. Eu me mudei no final de 2011 e estou me adaptando aqui. Minha antiga escola faliu e por isso eu (e vários amigos) iremos para outra escola, a maior (e melhor) do bairro.

- Elena, já são meio dia, levanta!!

Eu sou uma menina pensativa, fico muito quieta no meu mudinho pensando na vida e em coisas que talvez nunca vá acontecer. E confesso que sou bastante preguiçosa, tenho preguiça ate de falar.

- Elena eu não vou chamar de novo.

- Eu já vou mãe, espera ai - eu disse com a voz sonolenta.

- Se eu voltar aqui e você ainda estiver deitada você vai ver só! -mamãe falou furiosa.

E então eu levantei e fui me arrumar, afinal tinha marcado com alguns amigos para conhecer a nossa nova escola. Depois de pronta eu desci as escadas para esperar minha mãe.

- Então, vamos?

- Estava esperando a senhora - eu disse empolgada -Vamos logo!

Então nós fomos andando ate a escola, era um pouco longe mas dava para ir a pé. Chegando lá minha mãe foi assinar todos os contratos e eu fui conhecer a escola com meu melhor amigo, Igor.

- Então iguinho, como você está? animado com a escola nova

- Claro, aqui tem umas garotas que meu Deus...

- E os garotos então... pena que não vou conseguir nenhum deles

- Nunca se sabe...

Enquanto ele tentava me convencer que eu talvez acharia o amor da minha vida nessa escola, nós continuamos vendo a escola. A cantina ficava no subsolo, a quadra, o pátio e a secretaria no 1º andar. A coordenação e a diretoria ficavam no 2º sobrando mais 3 andares com salas. A que eu ia estudar era logo no 3º.

- E então, vai fazer festa no seu aniversário? - ele perguntou

- Vou - respondi - vou chamar só os mais íntimos mesmo.

- Elena, vamos? - mamãe perguntou

- Sim, vamos sim. Tchau best - disse me dirigindo ao Igor

- Tchau best - ele me respondeu acenando.

E então fui para casa, aproveitar os últimos dias de ferias e aguardar ansiosamente meu aniversário.


Notas Finais


Esse capitulo é só para situar um pouco vocês. Mandem críticas e elogios nos comentarios <3 Obrigado


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...