1. Spirit Fanfics >
  2. After All This Time - Camren >
  3. Begin

História After All This Time - Camren - Begin


Escrita por: missjaureid

Capítulo 2 - Begin


Fanfic / Fanfiction After All This Time - Camren - Begin

 

“Você tem ideia de quão raro é o amor? Já experimentou algo tão profundamente maravilhoso? E quando isso foi tirado de você sua vida ficou… insuportável? Eu acredito que quando você ama alguém e essa pessoa também ama você, você esta particularmente vulnerável. Têm o poder de feri-lo como nada mais”

 

Um ano depois… (Antes).

Meu nome é Lauren Jauregui, tenho 19 anos, moro em Miami, estudo Neurologia, amo cantar e sou um amante a cultura Gótica das Trevas, mas em meio a isso tudo sou apenas uma boba apaixonada. Tudo começou há um ano atrás quando eu passei na faculdade de Neuro, era uma sexta-feira a noite, eu estava esperando a Vero para sairmos, a propósito Veronica Iglesias é uma das minhas melhores amigas, e uma das responsáveis por tudo que tenho hoje. A caminho de sair do meu apartamento encontro uma carta no chão, quando a abro não acredito no que está escrito:

                  “Sra. Jauregui

É com grande prazer que confirmamos a sua respectiva entrada em nossa Universidade.

                                                                     Atenciosamente: Sebastian G.

                                                       Diretor da Universidade Thomas G. G de Estudos Tecnológicos e Humanitários. “

 

Já sabem qual foi a minha reação né? Isso mesmo eu parecia aquelas crianças quando conhecem seus ídolos. Começo a ouvir buzinas que me fazem sair de transe, desço as escadas e vejo a Vero em seu carro.

:- E aí bitch? - diz Iglesias

:- Me respeita Veronica, você está falando com a mais nova estudante de Neurologia do país - digo.

:- Sério? Não brinca comigo Laur. Vamos comemorar muito hoje.

E assim saímos em direção a uma das melhores boates de Miami a Imperium. Passamos por alguns seguranças indo em direção ao bar onde encontramos o resto das meninas (Alexa, Lucy e Normani). E o que lhes posso dizer é que a noite foi longa.

                                        ----------------------x-------------------------

Meses depois…. (Faculdade)

Hoje é meu primeiro dia na tão sonhada faculdade, acordo cedo, e faço minha higiene matinal, em seguida vou em direção ao meu closet, look do dia? Aquele básico mesmo, que mostra o meu lado gótico das trevas, traduzindo: preto, como sempre.

Saio de casa e com alguns minutos infernais no trânsito estaciono meu carro em frente à Universidade.

Em meio a milhares de pensamentos e corredores lotados, sinto um choque acompanhado de um barulho, quando me dou conta que esbarrei em alguém.

Meu primeiro dia e eu já estou esbarrando no povo, podemos dizer que eu comecei bem…..


Notas Finais


Mas afinal, como estamos?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...