1. Spirit Fanfics >
  2. After All This Time - Camren >
  3. Frist day

História After All This Time - Camren - Frist day


Escrita por: missjaureid

Capítulo 3 - Frist day


Fanfic / Fanfiction After All This Time - Camren - Frist day

“Previously: Em meio a milhares de pensamentos e corredores lotados, sinto um choque acompanhado de um barulho, quando me dou conta que esbarrei em alguém.”

Ela era linda, seus olhos apaixonantes e seu corpo impecável. Assim eu poderia descrever aquelas pequena garota que se baixava rapidamente para recolher seus livros.

:- Desculpe, não foi a minha intenção - disse a garota.

:- Não tem problema - respondi, me abaixando para ajudá-la.

:- Aliás eu me chamo Camila

:- Olá Camila, prazer em conhecê-la, meu nome é Lauren.

E foi assim que eu conheci a Camz, daquele dia em diante, nos tornamos melhores amigas, do tipo inseparáveis mesmo, e com tudo esse amor começaram as brigas, as discussões e os problemas.

Camila’s Pov

:- Camila acorda! Você vai se atrasar. - diz Dinah

:- Estou indo, só mais um pouco.

:- Mila, EU NÃO SEI VOCÊ, MAS ESSA CRIATURA AQUI TEM O QUE FAZER - (agora sim): grita Dinah já dentro do carro.

:- Pronto Hanser! Já podemos ir

:- Lembre-me de não te dar carona nunca mais.

E lá fomos nós….. Quase esqueci, eu me chamo Camila, Cabello, moro em Miami, estudo Engenharia Civil, amo música, e acho que só, kkkkk, (Como um pessoa não sabe nem se apresentar!?, isso me lembra uma certa pessoa).

Lauren’s Pov

:- Hey, Camz. -  Como foi as férias?

:- Hello, Lolo. - Você sabe né, aquele mesmo tédio de sempre. - E as suas?

:- Bom pena que não posso dizer o mesmo, pois as minhas foram ótimas, conheci um garoto chamado Shawn, na verdade não o conheci, éramos amigos de infância e fazia um bom tempo que a gente não se via. Você deveria conhecê-lo, ele é incrível- completou.

:- Claro que sim, Camz, seria um prazer - digo dando um sorriso falso.

Depois de uma desculpa esfarrapada, saio de perto da Camila bufando de raiva. Como ele podia me deixar louca em instantes e ao mesmo tempo me fazer odiá-la! Sério, qual a necessidade dela de me contar sobre a seu amiguinho, e o que fizeram durante sla quanto tempo. Ah, é mesmo, sou apenas sua amiga, e é pra isso que amigas servem, pra contar coisas. Ando mais alguns metros entrando na sala para mais uma aula super chata de Estudo das Células (citologia). Que tédio!

Camila’s Pov

Não sei o que deu na Lauren, mas ela tá estranha hoje, ela mal falou comigo, e é que passamos três meses sem nos ver e quando nos encontramos ela praticamente foge de mim. Eu conheço a Lolo e sei que ai tem coisa….

Em meio a esses pensamentos entro na sala de aula onde o Dr. Wells está tendo mais uma de suas brilhantes aulas.

:- Com licença, posso entrar? - digo

:- Claro que sim Sra. Cabello - responde apontando para uma carteira vazia no lado direito da sala.

Sentei no lugar que o professor indicou, abro meu caderno de anotações e começo a escrever algumas coisas aleatórias. As classes do Wells sobre Desenho Arquitetônico costumam ser as melhores, mas naquele momento só conseguia pensar na Lolo e no que  a incomodava.

“Viver é isso: ficar se equilibrando o tempo

 todo entre escolhas e consequências“.

 


Notas Finais


Agr que não tenho mais nada pra fazer (literalmente), vou me dedicar mais a isso que chamo de fanfic.
Ela também está postada lá no Wattpad, da uma passadinha lá.
Something to say? Algo a dizer?
Doubts? Duvidas?

SEE YOU LATER....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...