1. Spirit Fanfics >
  2. After All This Time - Camren >
  3. Confusing Feelings

História After All This Time - Camren - Confusing Feelings


Escrita por: missjaureid

Capítulo 4 - Confusing Feelings


Fanfic / Fanfiction After All This Time - Camren - Confusing Feelings

“Sigo procurando a direção, que talvez entenda meu cursar, que me dê um coração... que talvez me chame de meu bem, e que às vezes possa recuar, quando tente ir além...”

Lauren’ Pov

Depois de 4 aulas infernais, ouço o ultimo toque, Graças a Deus eu iria para casa e tentaria esquecer a Camila e seu amiguinho. Mas...

Não foi bem assim que as coisas aconteceram; dou poucos passos e cruzo com aqueles olhos. Camila logo que me ver vem em minha direção, começo apressar meu passos e logo entro no carro, sumindo entres as ruas da cidade.

Ao chegar em casa com toda minha pressa acabo derrubando os meus livros que estou carregando.

:- Puta que pariu! Como eu odeio essa poha de gravidade!!!!!!!

:- Calma Lolo, são apenas livros... – diz aquela voz sutil e meiga atrás de mim.

:- Camila o que... que você esta fazendo??!

:- Apanhando seus livros, não esta vendo!

:- Estou sim engraçadinha, mas quero dizer, o q você esta fazendo aqui? Por que veio a minha casa?

:- Bom primeiro, aqui seus livros, e obrigada. Segundo, eu queria saber como você esta, e com certeza, por que esta fugindo de mim...

:- De nada – agradeço – E não estou fugindo de ti Camz, só não estava me sentindo bem e queria logo chegar em casa.

:- Tá certo, então...como vocês não esta se sentindo bem, eu posso ficar e cuida de você, se quiser claro.

:- Não, não precisa Camz, sei me cuidar sozinha.

:- Mas Lolo...

:- Não precisa – interrompo – Obrigada Camila, mas acho melhor você ir.

:- Até mais Lauren – diz Camila, virando e indo ate seu carro.

:- Até mais Camz – digo baixinho, fechando a porta e indo em direção ao meu quarto.

“Puta que pariu Lauren, por que você tem que ser tão burra?!. Ela estava oferecendo pra cuidar de você!, para passar a noite contigo!, e você diz Não!... Tá difícil entender o que você quer”. ­– espanto meus pensamentos, fecho meus olhos e sonho, com uma noite de sono.

Camilla’ Pov

Saio da casa da Lauren, e como de se esperado ela está agindo muito estranho, lembro que ela nunca me deu um não, que passávamos muitas noites fazendo maratonas das nossas series preferidas, mesmo contra sua vontade:

Flashback on

:- Tá bom Camila, você é quem decide hoje.

:- Que tal... SUPERGIRL?

:- Serio Camz, não aguento mais você com esses negócios de Casa de El, visão de raio lazer, super força e heróis...

:- Mas você foi quem disse eu podia escolher...

;- É mesmo, aff então vamos assistir Infernogirl - Eeeeee

:- LAURENNNN !!!!!!!!!

:- Já parei Camila, já parei...

Flashback off

Chego em casa, vou logo pro banho, esfriar a cabeça, coloco uma roupa mais confortável e me deito na minha cama. Antes de dormir, checo pela ultima vez meu celular e resolvo mandar uma mensagem para a Lauren.

*Hey Lolo, você esta melhor? Minha proposta ainda esta de pé, se quiser vou para ai agora. Durma com os anjos... Boa noite. *corações*

Coloco o celular no criado mudo, me viro de lado e adormeço.

----x-----

Já fazem algumas horas que eu havia “dormido”, quando escuto o meu celular tocar, levanto rapidamente e logo reconheço o numero da Lauren, desbloqueio do telefone e leio a mensagem:

*Hey Camz, estou bem sim, não precisa já estou melhor, boa noite, dorme bem e sonhe comigo.... kkkkk, bye <3

Um pequeno e tímido sorriso se formou em meus lábios ao ler aquela mensagem.

Lauren’ Pov

Vejo a mensagem da Camila e imediatamente respondo. Eu não faço ideia, mas a cada dia me apaixono mais pela aquela latina, que com seus pequenos atos e palavras me leva aos céus, mas o que eu mais gosto nela é que por trás daqueles lindos e apaixonantes olhos, havia um grande mistério, um paraíso a ser explorado, e eu faria de tudo para descobri-lo e explora-lo.

Narrador’ Pov

Após responder ao chamado da Camila, Lauren voltou a dormir, e bom, só acordou com os gritos....

:- MAS Q POHA É ESSA???!!!!!

“Eu gosto de você. Gosto de tudo que te envolve. Gosto da sua voz. Do seu cheiro. Gosto do teu sorriso, sua risada, seu jeitinho. Caramba, eu realmente gosto de você!” – Escrituriais.


Notas Finais


Como estamos?

Se não me falhe a memória próximo capítulos vocês iram conhecer um pouco sobre as meninas...

Até a próxima... bjs da Tia Inez.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...