1. Spirit Fanfics >
  2. After All This Time - Camren >
  3. And Now?

História After All This Time - Camren - And Now?


Escrita por: missjaureid

Capítulo 6 - And Now?


Fanfic / Fanfiction After All This Time - Camren - And Now?

"Sinceramente, de nada valeu, porque você se tornou a melhor coisa que nunca tive".

 

Lauren's Pov

Já passavam- se das 09h30min da manhã, o voo da Vero chegava ás 10:00, a Camila havia terminado de tomar café e eu estava sentada do sofá zapeando alguns canais na TV esperando ela pegar suas coisas para irmos ao aeroporto.

:- Camz é pra hoje?

:- É sim Lolo, já desci

:- Então vamos...

Entramos no carro e ali ficamos em silêncio durante quase todo o caminho... Até que a Camila começasse a insistir em não ir.

:- Lauren...

:- Sim...

:- Porque você não passa logo na minha casa e me deixa, amanhã eu mando pegar meu carro.

:- Camz, porque você não vai comigo pegar minha amiga no aeroporto? Isso não é nada de mais.

:- Essa é a questão, ela é sua amiga, não quero ficar no meio de vocês, Sla, não gosto de está com pessoas que não conheço.

:- Camila, por favor, não dá tempo eu voltar pra te deixar, assim vou me atrasar... Mas se é isso que quer não me resta alternativa;

:- Obrigada Lolo - responde dando um beijo estalado na minha bochecha.

...

:- Pronto, chegamos Camz...

:- Valeu pela noite, e por tudo Lauren, até mais.

:- Até...

Sigo para ao aeroporto, aonde chego rapidamente, com a consciência de ter pego algumas mutas de velocidade... Entro no 1° portão de desembarque e logo vejo aquela silhueta já conhecida por mim.

:- VEROO...

:- MINHA BRANQUELA...

:- Tá certo muier, já pode me soltar!

:- Tava com tantas saudades...

:- Certo, Vero deixa de viadagem e me conta tudo, o que te trás aqui?

:- Vamos andando, no carro eu te falo tudo (uma historia muito emocionante)...

E lá fomos nós, e dentre a ruas de grande Miami, Verônica me falava sobre o que fez ela está aqui... E como já era de se esperar, ela havia brigado com a Lucy, e desta vez parecia ser sério.

:- MAS QUE MERDA VOCÊ APRONTOU DESSA VEZ EM?

:- Eu não fiz nada...

:- Não?

:- Tá... Eu sai pra beber com o Spencer, sabe meu Chefe... Ai tinha uma garota lá, e tipo eu fiz besteira... E a Lucy meio que viu tudo.

:- Você a traiu? Não sei se te mato agora ou quando eu chegar em casa...

:- Não era minha intenção e eu tava bêbada.

:- Você precisa explicar isso pra ela e talvez ela te queira de volta - risos.

Vero insistiu um ficar em um hotel afinal tinha umas coisas da empresa para resolver e não queria incomodar. Quando chegamos lá fomos para um pequeno café na esquina do hotel, aonde chegou a minha vez de contar dos meus enrolos sentimentais. E depois fazer uma longa viagem de volta para casa ao anoitecer.

...

Ao chegar em casa encontro ninguém mais, ninguém menos, do que a Alexa. Parece que todo mundo resolveu aparecer hoje...

:- Diga ai projeto de gente... o que faz aqui?

:- Oiiiii Laur, vim te ver - risos - brincando, vim para uma reunião de trabalho.

:- Ah sim, por que vim de Orange Country pra cá só me ver já da ideia que você deseja algo. Mas como foi que tu entrou aqui criatura?

:- Tá bom Sra. Grossa. E também né, você precisa de um lugar melhor pra esconder sua chave, por que debaixo daquele lindo vaso que a tia Clara deu, não dá.

....

Pouco mais das seis da tarde mandei mensagem para a Camila chamando para ver uns filmes, a latina logo com urgência confirmou, e apesar de eu não ter comentado a presença da Alex, não achou ruim a surpresa e elas acabaram ficando "amigas" no pouco tempo que a Alexa passou com a gente, pois iria se encontrar com uns amigos para beber, onde chegou ate a nos convidar mas recusamos e dali não saímos...

...

Camila's Pov

Estava mais uma vez na casa da Lolo assistindo aquela venha maratona de filmes, dessa vez foi sua vez de escolher, optando por uma comédia romântica, ali assistimos 500 Days Of Summer (500 Dias Com Ela), um de seus filmes preferidos por tentar fugir dos clichê que acompanha todos os filmes de romance onde tudo são flores, pois nem tudo tem um final feliz, e por ter a participação do seu ator predileto (Matthew Gray Gubler); que ela fazia questão de apontar e dizer: - Olha ele ali Camz, bixo lindu - toda vez que ele aparecia.

O filme já chegava ao fim quando em uma de suas cenas se encontram os atores principais sentados em banco na praça, e foi ai que aconteceu...

:- Às vezes Camz, a gente não percebe, mas a melhor coisa que já nos aconteceu, está ali, bem debaixo do nosso nariz... - diz a Lauren, se aproximando cada vês mais. - você não tem ideia do quando eu estou esperando por isso, de quantas vezes o desejo foi maior e mesmo assim não consegui...

Essa foi à última coisa de consegui processar, ao sentir aqueles lábios, macios e carnudos, pressionando os meus... Aos poucos fui dando passagem a sua língua, e apressando o beijo, já não era mais calmo e sim urgente.

Era como se a agonia fosse maior, mas na verdade eu não podia fazer aquilo - não mesmo. ­Então eu corri...

:- Camila vem cá - diz Lauren

:- Não Lauren!

:- Camz foi só um beijo, podemos esquecer. Volta aqui...

:- Não Lauren, não podemos esquecer. Sabe por quê? Porque eu gosto de você, muito. Mas eu não posso.

:- Porque não?

:- É complicado, você não me entende.

:- Camz eu te amo e não há nada que você faça que vá mudar isso.

:- Eu preciso ir Lolo. E por favor, Me esquece!

:- Cammmz me perdoa...

:- Bye Lauren.

Lauren's Pov

* a imagem do capitulo se aplica aqui, pra quem não entendeu*

:- AND NOW? (E AGORA?) - O QUE FOI QUE EU FIZ?

 

"Lá vai você, fingindo que não se importa, fingindo que não sente nada" ~TVD

[...]

 


Notas Finais


Alex = Alexa (só pra quem ainda não entendeu) ksksk

Meu sentimentos e referencias as coisa e costumes meus, e dos meus amigos então por todo lugar nessa fic, então, se alguém se identificar com algo: que bom; e se caso se sentir ofendido: num posso fazer nada.... ksksks

See you...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...